I wake up to sunlight shining through the green trees. This is... The place I've wanted to come to.....
Feelings grow in this perfect traveling weather
So let's enjoy today's journey

"Eheh~ i'm stupid, and there's nothing you can do about it..."

hey, minna-san.

bom, esse post acabou saindo mais cedo do que eu esperava, infelizmente.

"Eh, why Iza-san?!"

Etto. A minha intenção era realmente fazer um post decente, porque depois que você tá toda feliz quando finalmente começa a se dar bem com edição de icons, assiste mais uns eps de Drrr!!, finalmente assiste o primeiro ep de PriPara a ainda por cima resolve trazer de volta a vida aquele desenho das menines de pokespe fazendo cosplay de Soleil que tá no sketch mode há séculos, SEMPRE APARECE ALGUÉM PRA ESTRAGAR TUDO!!!

E o pior é quando essa pessoa é sua própria irmã.

Eu nom tou bem. Nem um pouco...... Entom é. Vai ser mais um post desabafo mesmo.... ninguém é obrigado a ler, então vou colocar abaixo do read more

Por onde começar? Por onde começar?? let's see......

Vocês nunca repararam o quanto tem gente nesse mundo que só se importa com os números?

Hai hai, é issoaê. Números.

Eu sou só uma pessoa que prefere ficar quieta na minha, vocês já sabem disso. E quando menor, minha irmã também era.... por isso achei que ela me entendia. Mas não. Agora que ela cresceu, virou adulta, só vive dizendo que no lugar de ficar trancada num notebook, eu devo sair mais de casa, arrumar um namorado, ter mais amigas IRL, ir pra festas e aproveitar quando estou "na idade certa" pra aproveitar a vida "porque isso que é o bom da vida"

oneechan, PLISU.

Onde os números entram nisso? Calma que eu já chego lá.

Sei que tem muita gente que realmente vê isso como o bom da vida. E eu não critico eles. Isso os deixa feliz? Entom ótimo. A vida é deles. Mas acontece que pra minha vida eu não quero nada disso. Quero fazer as coisas que me deixam feliz e confortável. E eu não tou nem aí se isso é agir de forma "estranha".

Mas seguindo, ela também disse "Ou então você podia tentar conversar mais comigo às vezes, eu não fico sempre lhe mostrando as minhas coisas de Harry Potter? Você podia me mostrar mais o que tanto você faz/assiste/joga"

Olha, eu sei que ela diz isso de bom coração, mas já ouviu aquele ditado que diz "Trate os outros como gostaria de ser tratado"?

De boa, HP é mó legal, nada contra, e eu não me importaria de conversar com você se fosse sobre headcanons/teorias/ships/as partes interessantes da história, o problema é queee, sabe aquela parte zoação que todo e qualquer fandom tem? Entom. Minha nee está numa boa parte dele. É por isso que eu simplesmente ODEIO quase tudo que ela conversa comigo sobre esse fandom!! Salvo uma ou duas coisas. Mas a maioria...... no.

E esse papo de que "eu nunca lhe dou atenção e fico sempre na minha" é balela. Porque tinha até uma época em que eu tentava mostrar pra ela o que tanto eu jogava/assistia. Uma vez, a gente começou a jogar wadanohara juntas, mas nunca terminamos. Também tinha uma época que eu falava com ela sobre KagePro, mas ela não ligava até eu mencionar os signos dos personagens. Foi o mesmo com Aikatsu. Eu tentava, mas ela só escutava sem parecer dar muita atenção. E não importa o quanto eu tentasse conversar com ela, ela sempre dava um jeito de voltar o ponto central da conversa pra esse assunto ridículo: "você tem que ser mais social e arrumar um namorado logo". ONEECHAN, EU TE AMO, MAS SE VOCÊ ME CHAMA PRA FALAR DE ANIMES, ENTOM VAMOS FALAR DE ANIMES POXA!! SEM ESSES PLOT-TWISTS!!

O que eu fiz então? Lavei minhas mãos, ora pois!! Se ela não tava ligando pro que eu falava, entom okay, no worries, problema dela. Admito que eu que tava sendo a chata por aquê. Porque ninguém gosta quando ficam tentando lhe forçar à algo, ou lhe trazer pra dentro de um fandom depois de você ter dito não inúmeras vezes. Recomendar algo é uma coisa. Tentar lhe empurrar pra dentro de algo contra a sua vontade é MUITO diferente. E como eu não gostava quando ela tentava me levar pra esse lado do fandom de hp, eu também não fiz o mesmo. Trate os outros como gostaria de ser tratado.

Aí chega a parte crucial. Porque mesmo que eu tivesse deixado ela em paz, cadê que ela fez o mesmo?? Vive dizendo que eu tenho que assistir mais HP, ou melhor, REassistir mais vezes com ela, porque sim eu já assisti todos, mas uma vez só tá bom. CHEGA. Se você quer ver de novo, okay. liberado. A vida é sua. Mas se eu não quero reassistir, então não fica me forçando caramba!! Com tanto filme e anime interessante por aí que eu nunca vi, com tanta coisa nova pra se ver, pra que ficar apertando só na mesma tecla? Porque só ficar vendo o que já aconteceu milhões de vezes?!??!

Acho que não sou a pessoa mais confiável pra dizer isso tbh. Afinal toda vez que perco num videogame fico dando replay infinitas vezes *encararunbabyrun*. Mas aí que está a parte interessante. Depois de finalmente terem acabados os replays e você ter zerado o jogo. Tem milhões de outros jogos por aí, milhões de replays novos, plots novos, novas children to take care (porque todo game tem ao menos um, e se vocês disserem que não, tão mentindo çwç) então porque ficar preso em um jogo só??

E pra piorar, ela ainda inventa de dizer "Mas você não pode comparar um clássico como Harry Potter que mudou milhões de vidas e tem trocentos detalhes com esses animezinhos que só você conhece!!"

Ah é~? chegamos onde eu queria.

Eu posso apenas deixar cravado o quanto eu simplesmente odeio, odeio, e ODEIO quando alguém compara o que é bom e o que não é só por causa dos números?

Isso mesmo que você ouviu (ou leu), números.

Porque popularidade, ou quantas pessoas assistem/gostam/elogiam/criticam não passam de MÍSEROS NÚMEROS.

Isso vai ser clichê, i know. Mas o que importa não são os números, e sim o que você sentiu ao ter contato com aquele anime/filme/fanfic/coisa/whatever. É por isso que só você pode dizer o que te faz feliz ou não. Diga a verdade, você aí que lê esse post. Você preferiria ler uma oneshot curtinha fluff, in character, do seu otp que só tem quatro favoritos ou uma long-fic do seu notp com 687 notas??


Eu não ligo se os meus gostos são diferentes do da maioria, ou se eu me encaixo no padrão de "estranha" pra muitos. Essas coisas que você diz "não terem importância" só porque não são populares tanto quanto HP ou seja-lá-o-que-for, tem um significado e MUITO GRANDE pra mim. E eu não trocaria Aikatsu ou qualquer coisa que eu ame nem por todos números desse mundo.

E antes que eu me esqueça, oneechan, eu sei que você tá tentando só tentando mesmo no seu ponto de vista, me ajudar, sem nenhuma maldade por trás disso, mas please, sem esse papo de "eu preciso de mais amigas IRL" porque eu não sei se você sabe, mas eu tenho amigos sim okie?!! Tanto irl, quanto na internet, e eu não me importo se eles são poucos. Eles são importantes pra mim, e isso já é o suficiente.

É claro, você não pode já sair confiando no primeiro que aparecer na internet e chamar de amigo, amizade não é isso. Amizade é algo que se constrói com o tempo. E isso vale TANTO pra amizades irl quanto as online, okay?? Você também não pode confiar na primeira pessoa que aparecer na sua frente na escola querendo ser sua amiga e achar que são as almas gêmeas. É claro que podem até acabar sendo, depois de conquistarem a confiança um do outro. Como? Já ouviu aquela frase que diz Amigo é aquele que está ao seu lado tanto nas horas boas como ruins? Entom. É basicamente isso.

E isso TAMBÉM vale pra amigos online, porfavor!! Chega dessa ideia de que eles não são reais, PRFVR. Mesmo que você nunca os tenha visto nos olhos, mesmo que eles estejam a milhas de distância de você..... Eles são tão importantes quantos os amigos que você pode ver quase todo dia na escola!! às vezes, até mais, não vou mentir.


Na época em que eu estava pensando em desistir de desenhar, que eu achava que ninguém ligava pra mim...... quem me ajudou? Foi a Miyako-nee-chan, a dona Bia-azu-nyan e a Snow-chwan-senpai ou foi aquele pessoal que eu vejo todo santo dia na escola mas que nunca  fez NADA que pudesse ter alguma importância pra mim?

e eu acho que você já sabe a resposta.
------
Okay, chega. Esse post já deu tudo o que tinha que dar. Tá certo que ainda não deu pra aliviar 100% da minha raiva, mas já tou me sentido bem melhor~

Antes de mais nada, só algumas coisinhas, arigatou nee à dona Snow por ter me falado sobre Drrr!! porque por mais que essa bodega seja confusa, eu tou adorando ;v;/ Até mesmo o Shizuo-san que eu não ia muito com a cara no começo se tornou um dos meus faves!! (só perdendo pra Cetly e pro Mikado~) E eu ainda não desisti de falar do filme totaliferuiner de aikatsu, pessoas!! Quanto à pripara... a net caiu no finalzinho do primeiro ep, e agora eu tou morrendo de curiosidade pra assistir logo o final e também mais eps dessa bodega ;w;

vou ficando por aqui~

kissus pessoas!~ não tenham momentos revoltz como eu e se tiverem, blogger e tumblr com read more tão aí pra isso~ melhor desabafar as feels aqui do que sair colocando fogo pela casa certo? ;w; Certo~

See ya very soon!!

10 Aidorus:

LadyGabes disse...

Iza-chan, eu sei como é horrível ;-;

Eu amo muito ficar ouvindo música nos fundos da minha casa e gesticular fingindo que sou personagem de uma história minha, ou de um anime ou de um jogo, e meus pais falam a mesma coisa que sua irmã fala. Isso dá tristeza e raiva, eu já falei inúmeras vezes pra minha mãe o que eu faço lá nos fundos, e ela continua perguntando. Dá ódio. O pior de tudo é que ela acha que eu tenho problemas e talz, sendo que não é nada disso, eu não tenho problemas, eu apenas gosto de imaginar um mundo perfeito por alguns minutos. Será que posso?

Concordo com absolutamente tudo o que você disse, eu tenho uma GRANDE-SUPER-HIPER-MEGA-GIGANTESCA-INSEPARÁVEL AMIGA VIRTUAL DIVA LINDA MARAVILHOSA OTAKU KAWAII DESU NEE~~~~~~ exagero modo: on ~~~~~~~ E eu conheço ela desde quando eu tinha 7 ANUS! digo, ANOS! Sério, eu lia um blog dela de tutorials de um jogo chamado Wolf Quest e amava! Aí, finalmente, um dia eu enviei um email pra ela quando eu tinha 10 anos. Aconteceu quando eu vi o site nos meus favoritos, aí desenterrei as memórias. Agora, somos muito amigas, e mantemos nossa amizade em "segredo". Digamos que meu pai e minha mãe são muito religiosos e me privam de muita coisa nada-à-ver, tipo furry e vocaloid (eles acham que são do kpt. Sim, eles são idiotas.), então eu finjo que estudei com a Gabriele (nome real do Rosallie) pra ter contato com ela. Ela sabe tudo sobre mim, e eu espero que seja o mesmo com ela.

Sempre desabafe, faz muito bem ^^/~

Dayse disse...

Bem Iza...Eu li o post ontem (mas eu tava para desligar o PC,então nem comentei)...Eu espero que você já esteja melhor.Realmente não importa essa coisa de números,não importa se um monte de gente gosta/conhece ou não,o que importa é você gostar.E se a pessoa gosta de re-ver algo tudo bem,mas não quer disser que todo mundo goste de re-ver esse algo.
Sobre sair,realmente não é bom ficar só em casa o tempo todo,mas ficar saindo só pra "curtir,ir para festas e bla bla bla" (Até imagino o que ela pode ter falado) é algo que você faz se você gostar disso,se não gosta não tem motivo para isso.O bom é fazer algo que você gosta,ué.
Enfim desculpa não falar coisas muito reconfortantes,eu meio que não sei o que falar,mas eu meio que acho que seria muito idiota se eu não falasse com você,enfim...Espero que a raiva tenha passado e você esteja melhor.Ahhh,e PriPara é muito bom mesmo,finalmente se começou a ver *w* Tipo sério,esse anime é muito iufodibgfiodspeidhoseifkdorijkd,entende ?

Iza うさぎ~ disse...

@Dayse

DAYSE-NYAAAAAAN!! omg, primeira que vez te vejo por aqui nya ;w; há quanto tempo! *hugs* (sim, eu sei que a gente se vê direto na dash lá no tumblr, mas eu sinto saudade de quando a gente conversava mais sim ;v; /apanha)

SIM!! yep, eu concordo que também nom precisa ser shut-in, sair de casa ao menos pra tomar um ar não mata ninguém, mas ao menos, que seja pra fazer algo que gosta, desho desho desho?? ;v;

E siiiiim~!! Eu finalmente comecei a assistir ~Puri Para Puri Paradise~ *musiquinha na cabeça* parei no ep 5, e tou adorando nslgwoqbanwjms e sim, entendo sim x33

Já tou melhor agora ;w;/ *hugs Dayse*

@Kairi

Kairi-chwaaan!! É bom saber que alguém entende um tiquinho como eu me sinto ;;v;; (eu também gosto de ouvir música pensando em personagens/ocs/ships help me gskjskanwaaj)

Sei que posso tá sendo chata tho, mas olha, só vou dar um conselho~ tbh sei como é isso dos pais não aceitarem tudo, minha mãe principalmente, no começo, também achava vocaloid estranho (e acho que até hoje ela não se acostumou 100%) mas eu consegui mostrar a ela que animus também podem ter um lado maravilindo!! Ela disse que tá até curiosa sobre Aikatsu, e também passou a gostar mais da Miku-sama~ acho que o negócio é a pessoa falar com sinceridade, e sem peso na consciência, que acaba dando certo ;v; quem não deve não teme, after all~ o mesmo vale na hora de falar de tomodachis virtuais também!! Mas enfim, espero que você e a sua amiga continuem se dando bem assim por muuito tempo~

*hugs from back* Inté Kairi-chwan~!

Miyako ♦ disse...

Aí a pessoa fica longe por um tempo pq tava trocando de pc e tem mania de demorar pra comentar/responder comentário, se depara com a irmãzinha sofrendo e nom fez nada pra ajudar.

Jesus Cristo, eu sou uma onee muito besta mesmo omg ;A;

MAS IZA, VOLTE AQUI MOÇA! Vou fazer meu papel de onee agora!! (Tou atrasada, tou. Mas vou compensar! *CAHEM*)

Enton, com toda a sinceridade, eu sei como você se sente. Na parte de dizer que "você precisa sair mais, conhecer a vida, ter mais amigos e bla, bla, bla" pq eu já tive gente me dizendo isso. Durante um tempo, foram os meus pais que diziam que eu devia sair mais e eles ainda dizem um pouco, mas eu acho que eles passaram a respeitar mais o fato de eu ser uma garota caseira. (O que é ótimo, meus pais são uns lindos) E sinceramente, não tem essa necessidade de ficar saindo e etc. Eu nom sei pq as pessoas colocaram isso na cabeça delas como um must, existe tanta gente diferente no mundo, é OBVIO que você NÃO vai conseguir fazer todo mundo fazer a mesma santa coisa.

Eu acredito firmemente que você deve fazer o que te faz feliz contanto que não prejudique aqueles ao seu redor e você. Por isso, Iza, eu concordo plenamente com você! Assim como você respeita os gostos da sua irmã, ela deveria respeitar os seus.

Na escola, eu tinha amiga muito queridas de quem eu gostava muito, mas havia momentos que elas tentavam me forçar a coisas que eu nom gostava ou nom queria. Como o fato de eu ser ace e uma delas dizer que "eu só nom tinha achado a pessoa certa ainda" ou o fato de que se eu tiver um/a filho/a eu prefiro adotar do que dar luz a um e uma outra delas ficar exasperada e dizer "MAS NÃO VAI SER SANGUE DO SEU SANGUE COMO É QUE VOCÊ PODE PENSAR NISSO GAGAHSHSDHSGSKFJGSK" minha querida, dane-se. Eu entendo essa história de ser sangue do seu sangue, mas adotar uma criança é uma ação tão linda e tão importante quanto colOCAR UM/A NO MUNDO, TÁ BOM? /eitasorry
*cahem* Desculpa, mas enfim, o que eu quero dizer é que, eu entendo que - ao ver delas - elas estavam tentando me ajudar, sei que não tinha malícia nenhuma, só que isso me prejudicou de certa forma e é nessas horas que a melhor coisa a se fazer é sentar com a pessoa e conversar a respeito disso. Dizer que "olha, eu sei que você não tá querendo me fazer mal nenhum, mas você precisa entender que eu não gosto. Eu agradeço a sua preocupação, mas está me deixando desconfortável. Então, tente entender que eu não faço isso, porque prefiro aquilo e etc, etc, etc." Só conversar sabe! Esclarecer as coisas.

Eu nunca fiz isso com aquelas minhas amigas e me arrependo muito por causa disso, pq se eu tivesse feito, nom teria memória tão ruins. Por isso, Iza, se você tiver a oportunidade, eu acho que você devia sentar com a sua irmã e conversar com ela a respeito disso, okay? Se, eventualmente, vocês acharem algo que as duas gostem da mesma forma, ótimo! Só que eu acho que não vai ser possível agora já que vocês estão nesse impasse. Por isso, conversem se puderem e se entendam. Sem brigas, sem gritos, só compreensão e calma. (Mas isso eu sei que você já sabia e também, eu não consigo te ver brigando com a sua oneechan a esse ponto, hehe;;;)

(Continua na próxima, wait jhsdjkfhsjkj)

Miyako ♦ disse...

(Continuaaaando)~

Quanto aos amigos, eu falo por experiência própria que:
1) É melhor ter amigos verdadeiros que você pode contar com os dedos de uma mão do que uma colônia de pessoas que você nem sabe se são amigo ou não. (Em irl, eu tenho 4 amigas, por exemplo hehe ;v;' Amigas, amigas mesmo, quero dizer.)
2) Eu sei que a internet é um lugar perigoso e que se deve tomar cuidado, claro, mas amigos online existem sim, eu conheci pessoas maravilhosas por aqui e que eu sou muito grata. Como você, a Hika, a Blue, a Nee e mais tantas outras pessoas que meu deus. Elas são tão importantes quanto as minhas amigas irl, pessoas precisam entender que não é porque vocês não podem se ver pessoalmente, que o sentimento não é verdadeiro. Amizade é uma coisa forte demais para ser restringida por barreiras tanto físicas quanto imaginárias. Só acho. /eissoficoupiegasdesculpajhdsdfkjhs

BEEEEM, eu nunca sei me expressar direito - o que é um saco - mas eu espero ter te ajudado nem que seja um tantinho, Iza ;v;

Fica bem, moça ♥ E conte comigo se precisar!!

Nicolle ♥ disse...

Olá Iza-san!!!
Bom, eu sou péssima em tentar animar qualquer um que esteja triste/com raiva, mas vou tentar!

É muito ruim ver você com raiva e mal... Minha tia e minha vó já falaram as mesmas coisas que sua irmã falou para você, mas no final eu nem dei bola. Bom, eu me importei e fiquei triste no início, mas é como você falou: são só números.
É o número de amigos que você tem, é o número de vezes que você sai de casa, são só números! É o número de pessoas que gostam da mesma coisa que você, e que no final, não importa tanto assim. A verdade é exatamente o que você falou, e que não só serve para animes/interesses, mas para outras coisas também: São só números e o que importa é como você se sente no momento, se aquilo te faz bem ou mal, e só!!

E sobre as amizades, achei lindo o que você disse. "Eles são importantes pra mim, e isso já é o suficiente.", certíssimo!! Sejam amigos online, irl, seja como for, tem valor, é algo que leva tempo para se construir, e acima de tudo, é algo que te faz bem. Amizades, pessoas nas quais nós podemos contar, faz bem! E é, novamente, o sentimento que importa!

Acho que eu tenho de melhorar em uma coisa que você disse, que não é só encontrar qualquer um por ai e já considerar amigo T-T.... eu meio que faço isso por essa blogosfera... Mas é só com quem eu vejo que é muito legal! Considero algumas pessoas minhas coleguinhas!

(não ligue para as minhas estranhezas)

AHEM, continuando, espero que você esteja melhor Iza-san, de verdade. Acho que eu não ajudei muito, mas mesmo assim, fique bem! É mais fácil falar do que acontecer, mas eu realmente espero que você e a sua irmã fiquem de boa uma com a outra e que as coisas melhorem para você.
Iza-san, já vou me despedindo e dizendo que: pode desabafar a vontade! Sério, desabafar de vez em quando é muito bom ♥.

Chu~~ >3<

Iza うさぎ~ disse...

MIYA-NEEEEEEE //ABRAÇA
Omg, eu nem preciso dizer nada, por que você resumiu tudo aí moça! ;v;

Yep, eu, infelizmente, sei como é essa sensação de ter memórias ruins até mesmo com pessoas que um dia você já gostou bastante, e que já se deu muito bem com elas mas parece que o mundo adora pregar peças na gente, hgtdfhgjfhgv ;vv;

Quanto aos pais que aceitam, é uma coisa muito boa!! Acho que a minha mãe ainda não aceitou por completo o fato de eu não querer namorar, mas ainda assim, ela já aceitou bem mais que a minha irmã e por isso é ela que sempre me ajuda em horas assim, e me defende também, coisa que eu sou muito grata tho gtfgufgjbgftyvh /////

Por exemplo *plot twist on* uma vez, quando eu tava mostrando alguns dos meus doodles pra minha irmã, ela elogiou, que foi algo que no começo me deixou feliz, até ela lançar essa bomba: que eu poderia tentar ser ilustradora de capas de caderno, porque "não é tão difícil, você não precisa ir tão longe, e ganha bem" mesmo que eu já tenha dito a ela que meu sonho é ser mangaká. Mas aí vem ela dizendo que eu não devia sonhar tão alto, porque quanto mais você sonha alto, mais dura é a queda na hora de cair, e que eu era só uma criança iludida com "sonhos impossíveis".

Ainda fico me perguntando se ela disse isso séria ou da boca pra fora tbh, maas enfim, é claro que eu fiquei muito /pdavida/ com isso, mas foi minha Mãe-sama que me ajudou, ela disse que "nesse mundo não existe nenhum sonho impossível, existe gente que não luta pelos seus sonhos" e que eu deveria correr atrás do meu sonho sim, e focar nele, não importa o quão longe ele estivesse ou o quão difícil fosse!! Isso me deu um ânimo que você nem imagina, Mii-nee-chan ;ww; Desculpae o plot twist tho, mas eu precisava desabafar isso de alguma maneira //////

mas voltando!! Isso que você falou sobre amizade é algo muito importante também ;v;/ (e que minha Mãe uma vez também falou com palavras bem parecidas) antes poucos amigos verdadeiros do que muitas pessoas que você nem sabe se dão pra confiar ou não, isso vale até pra blogosfera tbh!! ~*se lembrando do que uma certa imouto muito importante pra mim disse uma vez*~ "um leitor vale mais do que milhões de seguidores" essa frase é muito importante pra mim e o que me anima muitas vezes //w//

e quanto aos cyber friends, eu sei que ainda tem muita (tipo mUUUUITA mesmo) gente nesse mundo que ainda duvida que sejam amigos reais, mas eu fico muito feliz de ter provado pra essas pessoas que elas estão erradas!! É claro, gente malvada por aí na net é o que não falta, e é preciso tomar /muito/ cuidado em quem se vai confiar ou não, mas isso não quer dizer que você também não vai encontrar gente honesta por aê!! É difícil, yep, mão não impossível tho ;v;

Enfim e anyways, muitíssimo sankyuu pelo comment Mii!! E haihai, vou dar meu melhor pra me entender com a minha irl nee daqui pra frente ;w;/

-eu também nom sei me expressar direito tho, entom nom se preocupe~ yugyuhgjhjugyhj- //tapas

Inté Miya-nee-chwan~!! >w<)/

Iza うさぎ~ disse...

WAIT AI MEUS DEUSES SÓ AGORA VI O QUANTO A REPLIE FICOU GRANDE HGVHBHGVHGVHGVHJ mas, bom, o comment foi grande, entom tá valendo ;v;/ *apanhahard*

Iza うさぎ~ disse...

omg omgomg ;;; nIIIC-SAAAAAAAAN
muito obrigada por esse comment, hontonee!! //A//

Eu sou péssima com replies /fato. mas vou tentar dar meu melhor aquê ;v;/

Bom, eu também nom sei muito bem qual a forma certa de tentar animar alguém que esteja triste/com raiva, mas dou meu melhor tho!! E nom se preocupe, o que você falou me ajudou bastante sim ;w;/

Psé ;v; por mais que muita gente diga que é bom ter muitos amigos, o mais importante é ter pessoas em que você sabe se dar pra confiar //aproveito pra repetir o que eu falei na replie da Mii, pq é muito importante gtdftgdtftcy// e isso não importa se o número dessas pessoas é alto ou não, o que importa é saber que são seus amigos de verdade!!

Você falou e disse tudo tbh!! Tanto irl ou online, ambas levam muito tempo pra se construir, pra saber se a pessoa com quem você fala é confiável ou não, e justamente por isso ambas são lindas do mesmo jeito //issoficouclichêbutwhocares;v;

E eu fico feliz de ter te ajudado, mesmo que tivesse sido um tiquinho nessa parte sobre confiar nos outros "a primeira vista" ;w;/ Sei que é difícil dizer quem é confiável ou não, algumas pessoas conseguem fazer isso só com contanto visual, e eu acho meio incrível quem consegue tbh, mas ao mesmo tempo... acho que há muitas outras formas de dizer se alguém é seu amigo de verdade ou não, cada um tem seu jeito!! Entom eu acredito sim que você também logo vai conseguir mais friendos Niic-san ;w;/ tanto na blogsfera quanto irl!! ~manda energias de let's do our best!!~ > v o)/

E omfg, vou parar por aquê pois acho que essa ficou outra replie gigamensa, sorry sihdsuihudugds ////// (e eu também tenho estranhezas entom estamos quites ;u;/)

*hugs* See ya Niic~!!

Snow ★ disse...

Por mais que não tenha comentado de primeira, fiquei super-surpresa por você ter atualizado tão rápido Iza (owo); isso foi meio que anormal pra mim e eu TINHA que mencionar isso /tapas/ certo, agora vamos a postagem ♥

DRRR!! ♥ só de ver minha chibi-chwan falando do meu favanimu e colocando icons do Shiuo husbando ganhei o dia, sério, isso me deixa hiper-feliz (*u*) Let's see Iza, vou acabar comentando enquanto leio, logo não se surpreenda com coisas random. Sou assim com postagens pessoais xD

Agora entendo tudinho que tinha comentado no meu último post e fico agradecida de poder mostrar pra alguém que ela não está sozinha /teehee/ e sua irmã parece se preocupar mais com o que ela "não teve" do que com que você pensa, hm, isso realmente é irritante. Muito irritante. Que há de ruim em você ser do jeito que é nom? Eu mesma devo ser uma das únicas a nunca ter namorado na vida mas, e daí? Eu gosto das minhas paixonites 2D e tô felizona com elas!! E isso de gostos e entrosamento entre irmãs é algo que passo muito com a Nana. Ela ama boybands e os caraleo a quatro, eu não curto mas sempre brinco com ela sobre (a relação gostos da Nana para Snow é bem leve até) mas, quando eu apareço feito um retardada conversando com as paredes sobre os meus gostos ela, no mínimo ignora, senão vem e fala para eu ter uma vida /keowqeq/ Ah, um detalhe: EU SOU A IRMÃ MAIS VELHA. Q

CARAMBA CHIBI!! Lembro de ter feito um post falando sobre o fato de eu odiar números no Bubbles a uma cota e era, praticamente disso que eu reclamava!! Cara, qual é a diferença de um ídolo americano para o coreano e de animes para séries como HP?! Tira essa porcaria de "fãs/filmes vendido/bilheteria" e foca no seu "amor" por ele, porque a importância que você dá a ele é o que mais vai contar no final. Olha, não importa se você gosta ou deixa de gostar, quando se tem um carinho por algo você sempre consegue cativar o próximo pelo modo como transmite o seu amor/carinho (oh shit, fugi do raciocínio e pareci muito com o Izaya agora /tapa na testa). Btw, deu pra notar que não está sozinha, honto nee chibi ♥ e eu amei tanto essa postagem que vou guardá-la em algum cantinho aqui pra recordar vez ou outra!! *HIPER-HUGS ON CHIBI*

Desestressando (???!) um pouco, eu queria saber se você tem outro meio de contato chibi (;u;) cê sabe que eu não vivo no tumblr e você não tá sempre com frequência no Blogger. Queria um meio de poder falar contigo mais vezes e que fosse eficaz /keowqeiqo/ AAAHHHH!!! Decidi (muito rápido, lol) vou ver Aikatsu e mais um anime cute enquanto acompanho DRRR!!x2 Ten ♥ só pra gente se igualar 'cause I know que DRRR!! é uma confusão só, comigo foi o mesmo (uwu) e ver que você está gostando realmente me deixou feliz!!! KEOWQIEQ VOCÊ GOSTOU DO MIKADO?! OWWNNN~ ele é um bom personagem, admito. E puxa, você não tinha ido com a cara do meu husbando?! *cry* Ele é bonzinho chibi ♥ é só ignorar o Izaya /keowqiewqo/ xDD

Cumpri com a minha meta de aparecer aqui, agora vou embora ♥ **BEAR HUGS ON CHIBI** beijinhos Iza-chibi-chwaaaaannn que eu adoro muito!!! >u<

Postar um comentário