I wake up to sunlight shining through the green trees. This is... The place I've wanted to come to.....
Feelings grow in this perfect traveling weather
So let's enjoy today's journey

I won't ever forget

 sIM HOSHIS! Iza Majou decidiu renascer das cinzas~ (??) e voltar a postar algo aqui poR QUE MAI KAMI há tempos que eu queria fazer mais uma postagem casual de surtos ;v; só que, quando ficava cara-a-cara com o painel de nova postagem branco e novinho em folha esperando pra ser escrito, cadê que a inspiração resolvia colaborar?? eu só saia escrevendo randomente como agora e criando novas postagens que sempre ficavam em branco mAS ENFIM!!

Antes de mais nada, quero agradecer muito pelos comments no último post!! Sério ///A/// Em especial ao da dona Snow que foi o único que eu não respondi, entom achei que seria importante citar isso aquê, por que sei lá ;v; quando eu deixo um comment sem replie alguns podem entender que foi porque eu não li, quando na verdade é porque eu fico uma verdadeira blushing mess escondendo a cara num travesseiro toda vez que leio um comment/ask/fanmail foufoso /dhbsdyugduyjugdus/ -ignorem isso, pls- ////// e depois saio andando pela casa estranho, é. buut já que esse foi o caso, vou tentar responder algumas partes agora!! ;w;

Tbh... eu tou quase sempre no blogger, só que geralmente lendo/comentando em blogs por aê ou escrevendo rascunhos ;v; maS AH!! falando em tumblr, eu re-fiz minha url~ de mikiusanawa agora é usanagii porque first: eu já tava meio que cansada da minha antiga url e depois que arranjei um sobrenome melhor pra minha OC achei que seria uma boa trocar de url~ sei que teria sido beeem mais fácil do que criar outro blog do zero, mas é que second: leiam esse post e vocês entenderam algumas das razões ;v; e quando criei outro tumblr, fui meio que obrigada a criar outro e-mail só pra isso tbm ;AA;

e oMG SENPAI ASSISTA AIKATSU ;V; EU QUE VOU GANHAR O DIA SE CONSEGUIR TRAZER MINHA SENPAI QUE NÃO É LÁ MUITO FÃO DE ANIMES KIRAKIRAA TO AIKATSU HELL!! /levainfinitaspedradas

mas mas ;; honto neee!! assista!! Apesar dos muitos episódios /encara o último que saiu agora que foi ep 140 pERAÊ NOM FOGE AINDA NOM!! UVÚ Season 1 já vale muito a pena!! É aquela com um plot que te prende e a Ichigo e a Yurika e o Naoto e Soleil e Masquerade e STAR☆ANIS hdbudsgdbjhdj eNFIM!! Season 2 é só Starlight Academy VS Dream Academy pra resumir ;v; tá certo que tem muitas coisas que eu amo na Season 2.... como a Kii, a Akari, Eternally Flickering Flame.....  mas é até onde cada um consegue/quer assistir né ;v;/

e oHOH~ Eu acho que o Mikado nom é lá muito popular no fandom tbh, mas eu amo meu precious cinnamon roll ♥ e don't worries~ eu passei a adorar o Shizuo depois do ep com o flashback da infância dele e do irmão tbh owo' e quANDO TEVE AQUELA BRIGA COM OS "FILHOS" DA SAIKA E O EP FINAL-EXTRA-BONUS OH.MY.MADOKA HBGVTFHTGFH e yep, é só manter o Izaya distante e nom falar nada do irmão mais novo dele que tá tudo ok-ok-okay~ uvu

Eita, me empolguei o v o)' e olha que foi só uma parte do comment hgtyfgjhgjh mas nyan, deu pra desabafar um monte de feels de both aikatsu e drrr!! que eu queria escrever faz tempo, mas não fazia a menor ideia de como!! /yugygjyhgjy/ arigato, Snow-senpai!! ♥
mas enfiim, já que já tou mesmo falando de Aikatsu, posso aproveitar pra desabafar um pouquinho sobre s3? posso!??!? ;v; sankyuu!

Etto. no começo eu tava adorando essa season, achei que ia ser a minha preferida mAS AÍ. Do nada os producers do anime decidem fazer uma Unit Cup e literalmente comem vários episódios só com foco nisso?? Tá certo que eu amo Skips ♪ e AmaFuwa Nadeshiko, mas não deixo de ficar chateada, poxa ;v; porque cada temporada de Aikatsu tem 50/51 eps, ou seja, dá pra fazer muita coisa. Entom pra quê perder uma boa parte dos eps só na mesma coisa, minha madoka?? Dá pra criar mistérios no plot e dar pra cada personagem seu devido spotlight. Caramba, durante s1 até o Naoto-kun, a Hikari e a Shion tinham seus próprios episódios mesmo que fossem só personagens secundários!! Sinto falta disso, s3 teve uma hora que virou  persos novos aparecendo e ganhando Premium Coords e formando units =A=

maaaaaas vamos deixar a negatividade um pouco de lado, okay? Por exemplo, quando a Kokone apareceu, não vou mentir, ela me enjoava um pouco com aquela mania de achar que é o centro do mundo ;v; /levamilhõesdetapas/ mas desde que AmaFuwa Nadeshiko foi formada, caramba. Parece que com a Miyabi ao lado dela Kokone-san conseguiu crescer, mesmo que tenha sido um tiquinho, e eu passei a gostar mais dela tbh! ;w;/ Tou muito viciada em Love Like Caramelize e o quanto a Kokone gosta de doces é o que eu mais amo nela uhgygujygtjugjuyjh

Masokay, eu vou tentar não prolongar muito sobre Aikatsu, já que sei que tem muita gente aê que nem tá no fandom e eu sinto como se tivesse falando com as paredes ///A/// mas por último, mas não menos importante: o filme. Minha. Madoka. O QUE FOI AQUILO!! COMO ASSIM literalmente todos os persos tendo seu momento de Spotlight?? Como assim você coloca Diamond Happy, Happy Crescendo, Shining Line*, Let's Aikatsu e muitas outras num filme só de maneira perfeitamente equilibrada?? Tá certo que senti falta de Signalize! mas Calendar Girl apareceu nos créditos, entom nom tenho do que reclamar ;3; E até as idols que não apareceram em Stage como é o caso da Shion, da Mikuru, da Hikari, da Kii, da Maria e da Sora, ainda assim, todas tiveram sua importância?? /saudades da Kii e de PowaPuri gente, meus deuses gfsweasfghjkokjhhgfgf/ Tá certo que Sumire e Hinaki só apareceram no comecinho a na cena pós-créditos, mas bom, s3 taê pra isso mesmo né? ;v; /e AINDA TIVEMOS UMA PEQUENA PARTE DE AKASENA, PASS IT ON!!/

e pELAMOR, SERÁ QUE EU POSSO APENAS DIZER O QUANTO ESTOU PROUD DA NOSSA ICHIBBY?? PORQUE EU TOU!! Sério, gente. O desenvolvimento da Ichigo como uma aidoru foi simplesmente?? maravilindo?!?? E ainda resolvem colocar flashbacks do Ep 1 no filme ;v; esse pessoal tá tentando acabar comigo, só pode!


E TOU MUITO PROUD DA MINHA AKARIN TAMBÉM, ORA BOLAS!! Porque de todas as idols, é como se ela fosse a que mais cresceu, ninguém vai me convencer do contrário!! Se lembram do ep de estreia dela?? Psé. E tudo o que ela fez no filme pra ir atrás da Mizuki pra nom decepcionar Hoshimiya-senpai foi tão ;;;;;;; anyways!

Acho que esse post já tá de bom tamanho tho, fico feliz de finalmente ter escrito essas coisas que queria a tanto tempo!! Tem mais, ofc, mas oh well ;w;' acho que vou começar a assistir Nagi no Asukara e K Project muito em breve~ e ainda por cima resolve aparecer Season 3 de Drrr!! mAS WAIT EU ACABEI DE TERMINAR A PRIMEIRA EEEH-- /TAPAS Masokay, apesar da lista de animus já tá enorme, eu dou um jeito! ;w;/ /ganbatte!!/ ainda nom sei se vejo Akagami ou não, mas enfim ;v; sem contar os animes que ainda nem terminei como PriPara e AssClass ewe' *sua frio* E claro que estou surtando muito com a 2nd Season de Noragami /que espero que seja melhor que a 2nd Season de Aikatsu *COF* e ofc~~~ *rufem os tambores* WADANOHARA VAI GANHAR UMA PREQUEL/SEQUEL!!!!!!

 TÁ, OKAY ainda nom tenho certeza se vai ser uma continuação sobre o que aconteceu depois do True Ending ou um flashback da História do Reino do Mar antes da guerra onde o Red Sea surgiu ;v; e se for, provavelmente a protag nom vai ser a Wadda (ela nem era nascida na época) mas se for uma Prequel, ACHO BOM TER BASTANTE TSURIBARIXSTELLA NESSA BODEGA, EU QUERO SABER O QUE DIABOS ACONTECEU PRA ELES ENTRAREM PRO RED SEA, PELAMOR!! O MEU SHIP MERECE MAIS ATENÇÃO #MOGEKOPLEASE

o mesmo vale pro Sal /alertaspoilers/ tá certo que eu odeio ele, mas quero saber o que raios aconteceu!! Ainda mais com todas aquela pics de BlueSea!Sal na página bônus que você consegue acesso quando zera o jogo ;A; (pros que não sabem, o código que aparece na sala bônus no fim do jogo serve pra desbloquear uma outra pasta que vem junto no download do game, onde você consegue o link pra essa página) e ainda por cima ele e o Samekichi são gêmeos e foram criados juntos quando pequenos, é o que dá a entender, entom ;v;
Anyways, se vei ser prequel ou sequel, tá aquê a página de histórias do/da mogeko-sama pra vocês tirarem suas próprias conclusões, little hoshis~ (é a última história da página 2, mas até agora só tem o título, quase nenhuma info ;A;)

Acho que é isso!! Deu pra botar muitas feels pra fora e no fim gostei bastante de escrever esse post~ ainda tem... erm... ///// uma certa /surpresa/ que eu tou pensando fazer em breve, mas deixaremos pra falar disso depois, tehe~
Fiquem bem, hoshis~ assistam aikatsu, surtem com seus ships, e nom me perguntem de onde veio a ideia pra esse título!! Hi-mi-tsu~♪

/eu me pergunto quantas pessoas já conseguiram encontrar onde eu escondi o meu about, btw, tehee'

6 Aidorus:

bgf disse...

Such a pretty smile~
(não sei da onde você tirou esse título, mas me lembra a versão em inglês de toumei answer, mesmo não sendo exatamente assim -na verdade é "i don't think i'll forget" mas deixa pra lá-)
Iza-chan!!! Que culpada que eu me sinto, Madoka.... Você aqui, escrevendo toneladas, eu lendo tudo e esquecendo de comentar... To meio desconexa (?). Não é como se eu tivesse parado de gostar de animes e tal por achar besta, eu acho KagePro e Pmmm muuito legais, mas eu de repente me desliguei de tudo. Tudo. Então eu geralmente não sei direito o que comentar, já que não faço a mínima ideia das coisas que você fala (e as coisas que eu gostava eu meio que esqueci), mas ainda assim gosto de ler seus posts >///< Esse seu jeito de escrever, é algo que me lembra muito da época que eu comentava muito aqui e escrevia no Fuwa, não sei. é legal de ler -w-
Te segui lá no tumblr, viu? Vou tentar entrar mais lá, desculpa nee ^//u//^)/
Nossa, eu também tenho essas coisas... De receber um comentário de alguém que eu gosto e começar a andar que nem uma louca pela casa... Não estou sozinha nesse quesito, êê *joga confete*
Achei sim o about do blog c:
Aaaah, o design daqui tá muito lindo, tá de parabéns <3
Eu vi a tag que você me passou, talvez eu responda, mas não sei, porque não sei mais o que fazer com o fuwa, sabe, voltar ou não?
Enfim, preciso dormir! Viajo amanhã e já vi que me ferrei, vou acordar que nem um zumbi amanhã.
Kissus, onee-chan! Desculpa por sumir assim, mas não fica brava comigo, tá? Gomenasai >///<
*abraça apertado*
Bia

Snow ★ disse...

DESSA VEZ COMENTO NO TEMPO CERTO, AEW!!!
*confetes on me* é bom te ver de boom humor chibi ♥ (pra ser sincera eu demorei muito para dar as caras, logo me empolguei no comentários anteriores /teehee/) ainda mais com seus surtos! Francamente, não tem coisa melhor do que surtar quando nos convém, btw eu andei protelando muito os feels de K também (;u;) enton te entendo perfeitamente /kouonuyfjviu/

Own é tão fofinho saber disso ♥ eu fico assim com um coment ou outro, se elogiam meus textos /kojibyfjbon/ logo, eu tento fazer o meu melhor retribuindo todo o "amor" que recebo /love you!/ *pisca* estou me sentindo uma idol agora /kojiuhbytfru/

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHH!!!!
EU TOU NECESSITADA DE SURTAR 'BOUT AIKATSU CHIBI!!!! Você conseguiu honey, eu me apaixonei pelo anime, it's very-very sweet!! Para ser sincera nom achei que fosse me encantar taantooo assim com ele, tem umas coisinhas que ainda nom entendi (as cartinhas e aquelas transformações para os shows) btw, é inegável que eu me apaixonei /teehee/ até baixei a ED porque ela é sweet (uwu);

As persos são fofas, os shows são tão awesome que a minha irmã pensou que eu estivesse jogando /coof-coof/ !! Os designs das roupas então... AAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHH!!! EU QUERO ♥♥ /KOJUGTSJVIOIMOITG/ e por falar no Naoto-kun, eu gamei nele /jionugioliugflof/ ele é misterioso porém tá sempre ajudando as idols, sem contar que fuxiquei na wiki e descobri que depois ele vira professor!!! NYAAAAHHM!!!! Se me faltava motivos para querer acompanhar a história acabei de encontrar um, se bem que existem outras coisinhas que me deixaram curiosa, koe. Olha, nem me preocupo com a quantidade de ep's, eu acompanhei Fairy Tail até ele beirar os 200 logo, 140 não são nada /ahaha/ xDD

Ah, o Mikado deve ser um dos menos cotados (na ordem deve ser Izaya, Shizuo e Kida) btw eu o considero um personagem most imortant para a história. Claro que eu deixo a desejar se for para dizer que gosto dele, na realidade sempre quis socá-lo /keoqweiqo/ só que, ele é quem nos introduz todo o universo de drrr. Imagino que, se fosse eu, era capaz das coisas ocorrerem da mesma forma /keowqieq/ mas acho que agora ele vai deixar de ser bonzinho e me surpreender (owo); NYAAAAAAHHH~ O EP 07 É O MEU FAV KOWEIQOW' I know, também tive um heart attack vendo ele lutar com os filhinnhos da saika (>u<) o Shizuo é um amor de pessoa, quando não está irritado /keowqeiqow/ MUAHAHAH IZA CÊ NOM PERDE POR ESPERAR a s2/s3 estão muito boas, digo a terceira nem começou mas já me empolguei, ai /tapas/

SE VOCÊ VER K EU VOU TER UM TRECO /KEOWQEIQO/ imagino que talvez vá gostar da Anna, quem sabe, ela é uma fofura por mais que não fale muito, é um amorzinho (e o novo red kind, sá guria diwa!! //). Ié, até o final do ano tem muita temporada boa pra estrear e espero me animar com essa de Noragami porque no mangá... foi uma das mais entediantes, sem contar a do Ebisu. Tipo, tem mó história importante e eu acho o treco entediante, vai entender /keoqweqoi/ mas vai ter ceninha do guarda-chuva /owwwwnnn/ vou surtar muito com isso, mlds!!

Woa, me empolguei também /keowqeioq/ also, eu saquei onde tava o seu profile logo que li os texto da intro ♥ me lembrei do seu tumblr, cê tinha feito a mesma coisa. Adorei essa ideia chibi!!! (owó)b

Owari ♥ /abraça chibi/ agora vou indo, see ya' :D

Iza うさぎ~ disse...

dONA BIA-AZU-NYAAAAAAN!!

.....é. eu também tenho essa mania de ler comment, then blush, nom saber o que dizer na hora, sair andando pela casa e depois re-ler e responder séculos depois çwç' aaAAAHHHHH SIM EU SEI QUE DEMOREI >//A//< BUT HERE WE GO!! *apanha*

Nope nope!! Nom precisa se sentir culpada ;w;/ eu sei como dá preguiça de entrar no blogger às vezes, é. bhdhsbsdnnjsgdhdj e fico feliz que você continua lendo meus posts!! <3 mesmo sem comentar, no worries 'bout it ;w;/ (eu também às vezes nom sei o que comenter mesmo depois de ler posts foufosos em alguns blogs por aê, tenho medo de falar besteira e talz ;v; /masizavocêsempreacabafalandoentomqualadiferença/ mas mas!! Sankyuu Bia-azu-nyan! //// fico tão feliz de saber que eu tenho uma leitora fiel assim! //w//

'ahem voltando~ thanks, tehee ;ww; de todos os lays daquê acho que esse foi o que eu mais me diverti fazendo tbh!! (eficofelizquetenhaachadooabout//v//deimeumelhornele~)

yejsjdheksdjwsje eu sinto falta de você na blogosfera Bia-nyan ;v;/ por isso nom resisti enkdhkdhkdj masokay, mesmo se nom responder, eu entendo ;v; (masqueriamuitoquevocêvoltasseerm////*apanha²*)

Eita, sei que essa replie tá supermega atrasada, mas espero que sua viagem tenha sido tanoshii~ ;w;/

E nom, no way eu vou ficar brava com a minha imouto do kokoro uwu

*hugs hard back~*

Inté, Dona Akemi Bia-azu-nyan!~

Iza うさぎ~ disse...

SNOOOOOOOOOOOOOWWW~CHWAAN!! (quandoeuvouaprenderarespondercomentsemcapslock?!?nevermuahah~)

Sim, é bom estar de volta~ ;ww; e cara, por mais que ás vezes post de feels seja meio cansativo de escrever (muitas feels + pouca criatividade = meus posts dfksdhkshsa) faz um bem danado quando você termina, yep!! uwu

E OMG DOBDJJWLEFNWKFBEKLSHELQMHEI EU CONSEGUI VICIAR A SNOW-SENPAI EM AIKATSU?!?!? MADOKA, ME SEGURA ANTES QUE EU TENHA UM TRECO ;V; diydjwieobeoshoeokf Calendar Girl e Hirari/Hitori/Kirari são divas, desho-desho?? ///W/// (eu nom sei em que parte do anime você tá, embora ache que seja no começo, but..) mAS ANYWAYS!! As EDs de Aikatsu são sempre uma gracinha ;ww; (as OPs também, fato uwu)

Desho, desho desho?!??!?!? Poxa, eu amo muito as menines de Aikatsu ;w; tá certo que alguns persos me dão raiva às vezes (como é o caso da Kokone e antes era da Mizuki..) mas no fim, é impossível odiar alguém nessa bodega ;vvv; e os coords entom...... eU AMO MUITO ANGELY SUGAR E LOLI GOTHIC, SOCORR -QQ ah!! O CGI também melhora muito com o tempo, tehe~

É IMPOSSÍVEL NOM AMAR O NAO-KUN, MEUS DEUSES ( /)//AA//(\) e yep!! mY SON VIRA SUZUKAWA-SENSEI NA SEASON 3 ;v;/ orgulhinho do Naoto quando isso aconteceu ;vv; my madoka dodfekhdosiqjewljeown

Tbh quando eu li um dos seus posts também fiquei meio curiosa tipo..... mIKADO-SAN COM SORRISO MALÉFICO?!? WTF?!? alguma coisa assim ;v;' algo me diz que S3 também vai me surpreender e /muito/.

E eu sei que isso vai ser meio estranho de dizer, já que ele sabe muito bem se defender sozinho but... PROTECT SHIZUO AT ALL COSTS, HONTO NEE ;AA; principalmente do Izaya didhkwjwdosbeiexhkskisoa -qq

"Tem mó história importante mas eu acho o treco entendiante" fosjso no worries Snow, eu entendo, entendo very well sim!! ;v;/

Eu nom sei de onde veio essa ideia tbh, mas no fim gostei muito dela //v//

*abraça Snow-chwaan-senpai mega hard* See ya, Snow!~ ♥ ;w;/

Iza うさぎ~ disse...

.....Dessa vez, o comment da Senpai foi grande mas acho que a minha replie ficou pequena?? ;v;

Madoka, eu não aprendo mesmo ;AA; *levatapas*

Snow ★ disse...

/teehee/ eu necessitava falar mesmo, até esqueci de mencionar que, o que me fez ver o anime foi a Sakura que usou para o meu icon ali em cima (ewe) fiquei curiosa, btw ela demora um bocado para dar as caras, nee? (;u;) Por agora, a minha favorita é a Otome ♥ adorei muito ela e todos os seus "love you" /kroewkow/ mas nom se preocupe com os replies, a parte boa é ser respondida :D

NOOOO!! Ele vira sensei só na terceira?! (;AAAA;) Tenho uma loonga caminhada pela frente /teehee/

Ah chibi, apareci novamente para te avisar que te indiquei a outra tag ♥ /muahaha/ xDD

Postar um comentário