I wake up to sunlight shining through the green trees. This is... The place I've wanted to come to.....
Feelings grow in this perfect traveling weather
So let's enjoy today's journey

kimi ni sumairu ashita ni yume~

AIKATSU SHIYO~! Ready, go☆
(há! viram? uvu até que dessa vez nom demorei muito~ 'bdyhuhsuds)

aNYWAYS!! Como vocês andam pessoas? (;w;)/ eu tô ótima, tá certo que mudar de casa sempre estressa um tiquinho ;v; mas terminada boa parte da coisa, já me sinto bem melhor agora~

bom, o motivo de eu ter voltado aquê, não só porque queria estrear o lay novo (pois já tava mais do que na hora de trocar e maimadoka, dessa vez fiquei bem satisfeita com o resultado tbh ///) mas sim porque finalmente resolvi tomar vergonha na cara e responder ao menos uma das tags que senhorita Snow-senpai me mandou, entom é.

outra coisa que me fez voltar é porque depois de -FINALMENTE- assistir o filme de Aikatsu e também com relação a 3rd season do anime, tem muita coisa que eu queria desabafar (lê-se: botar todas as feels pra fora de uma vez) mas depois de re-ler o post, acho que ele já ficou de bom tamanho (;v;) mas ME AGUARDEM hoshiis, porque quando eu começo a falar de Aikatsu, hoho~ e ainda por cima, acho que bateu uma sensação de nostalgia porque eu resolvi ~reviver das cinzas~ esse game que não jogo à séculos, Run Baby Run da HlYA-sama, e tudo o que eu tenho feito nele literalmente é dar replay infinitas vezes, welp.

mas chega de enrolação porque isso era pra ser só uma introdução pequena mesmo, vamos a tag~

1. Nome completo?
Pode me chamar de Iza Majou, plisu uvu/ nome completo só nas provas que é algo que quero beeeem longe agora ;w;'

2. Onde você mora?
Em uma cidade pequena random na qual a única coisa que eu gosto é o fato de nom ter bandidos, e mesmo sendo pequena ainda tá longe de ser um "fim de mundo" sem internet e também tenho onde comprar chokoreito hontonee çwç

3. Estado civil/tem filho?
Solteira e OCs contam??

4. Sua comida preferida?
CHO K OREI TO PL EASE ;W;/ ALSO PUDDINGS!!~
5. Uma comida que você não gosta?
IDK como chamam isso em outros lugares do Brasil, porque o nome que eu chamo é muito estranho ;v; mas anyways, Inhame. eU ODEIO ISSO COM TODAS AS FIBRAS DO MEU SER. Só como porque né. Forças maiores aka mãe me obrigam ;3;

6. Qual a sua bebida favorita?
Leite com chocolate, maimadoka. Seja frio, quente, gelado, ou whatever. Chokoreito. is. l i fe.

7. Bebida que você não gosta?
Tem muito suco nesse mundo que eu não gosto tbh, mas ainda assim, as alcóolicas saem ganhando nessa parte ewe"

8. O que você menos gosta em você?
Err... hm //// posso dar uma copiada da resposta da Snow?? "As minhas crises de inferioridade/inutilidade, fico muito vulnerável quando elas surgem." porque é exatamente isso TAT

9. Qual é o seu pior defeito?
Agir sem pensar tbh ;v; mas o pior de tudo é quando eu penso em como resolver/fazer algo e ainda assim, dá errado.

10. O que é importante para você em uma pessoa?
Que não tenha medo de ser você mesmo, yep ;v; essa é uma coisa que eu admiro muito em quem consegue e um dia eu espero conseguir superar esse medo também!! (porque na blogosfera é até fácil às vezes, mas em irl eu ainda tou muuuuuito longe de conseguir) E acima de tudo, que seja uma pessoa confiável também!! Porque ninguém merece achar que tem um amigo de verdade só pra levar uma punhalada nas costas depois, desho?

11. Qual tipo de filme você mais gosta?
Tbh qualquer um que me faça rir ou ter feels tipo Aikatsu the movie ou Wreck it Ralph in a nutsheel, animações!! Mas aqueles com plots malucos tipo Back to the Future são muito importantes pra mim, okie ;v;/

12. Qual sua estação do ano preferida?
Eu poderia dizer verão porque isso me lembra KagePro daí me lembro que eu não me dou muito bem com calor ////// Primavera então!! Porque não é tão atsui quanto verão e me lembra sakuras, yep~

13. Quantos irmãos você tem?
Uma irmã mais velha que adora rir da minha cara e fazer as piadas dela, mas a gente ainda se dá bem çwç" espero (mas também tenho as minhas precious cyber oneechan and cyber imouto E ELAS CONTAM, NINGUÉM VAI ME CONVECER DO CONTRÁRIO UVÚ)

14. Qual esporte você pratica?
Etto... nenhum?? Por mais que eu goste de caminhada e andar de bicicleta ainda tá longe de ser uma "prática" mentira eu gosto de ficar dando voltas e mais voltas pela casa enquanto imagino minhas histórias, e também quando escuto aikatsu!! eu tenho essa mania desde pequena tho ;v;

15. Qual o seu time?
Time dos que imaginam milhões de histórias diferentes até a hora de dormir mas nunca conseguem escrevê-las decetemente . end of conversation.

16. Doce ou salgado?
DOCE. Por mais que ame salgado mAS DOCEEEEEEEEEEEEEEEEE

17. Qual animal você mais gosta e qual menos gosta?
NYAAGO~ NYAGO NYAGO NYAGO NYAGO NUKO WA IUUUUUU~~~ MOFUMOFU MOFUMOFU DOKO IKU NOO? MOU NAKANAI YO!! NYA-OH!!~ //LEVA MILHÕES DE CHUTES DA SNOW Aposto que algumas pessoinhas pensaram em Bunnies, desho~? Por mais que ame de coração Bunnies VOCÊ NÃO. ENTENDE. O QUANTO EU AMO NEKOS ;V; e pra least fave seriam aranhas, just it uvú

18. Que tipo de música você mais gosta e qual menos gosta?
VOCALOID, AIKATSU, E OPS DE ANIME TBM PORFA ;W; EU SÓ ESCUTO ISSO ALGUÉM ME SALVA. //apanha vou dar outra copiada da Snow, posso? ;v; "gosto de música agitada e com boas letras. Raramente escuto algo fora desses dois estilos." na parte 'agitada' só salvo a minha preciosa Moonlight Destiny aka minha música fave da Mizuki, e atenção na parte boas letras porque sim. Taí uma coisa que eu não suporto é música sem letra alguma ¬¬"

19. Qual a sua cor preferida?
YELLOW, CYAN, LIGHT BLUE, PURPLE, RED AKA THE COLOR OF THE HEROS AND LIGHT PINK!! Sim, eu diria que gosto praticamente de todas as cores ;w; com exceção de laranja (que antes eu até gostava mas depois de uma certa personagem nom gosto mais) e cores muito escuras tbh ;v;/

20. Uma frase.
Já que citei muito Aikatsu até agora, why not~ "Se você quiser mudar a si mesmo, tem que fazer isso pouco aos poucos. Como tentar acordar 10 minutos mais cedo, ou dizer 'bom dia' em um tom mais alto que o comum, ou até tentar se vestir de maneira diferente! E, um dia, olhe-se no espelho. A pessoa que você queria ser vai estar encarando de volta pra você." - Toudou Yurika

--------------------------
 
eeee é isso! ;v; no começo pensei que ia demorar mas até que consegui responder direitinho //// ou quase e sei que dona Mii deve estar com um tiquinho de raiva de mim porque eu prometi que ia superar a minha raiva por aquela perso, que antes era uma das minhas favoritas até, mas eu tou dando meu melhor aquê Miya, eu juro gcrtcfgrhydhgvg
 
repassando para dona Akemi-azu-nyan, Blue-san, Miyako-chan e Crystal-chan, façam só se não se importarem, okay pessoas (;w;)/
 
E eu vou ficando por aquê, yep~ See ya soon, hoshis!

e me perdoem pelos icons de aikatsu na parte dos affies porque sei que tem gente aê que nem tá no fandom entom eu apenas peguem randomente quem me lembra mais cada perso ;v;

tho eu tinha pensado na Rin pra ser o icon da Snow no começo já que eu li um headcanon que o design dela poderia ter sido baseado em bandas de k-pop o que me lembra muito a Snow mas aí vem a Sakura-chan com a sua cor principal que é verde claro e o penteado dela me lembra muito a Kofuku-sama entom yep, eu nom me aguentei, gomen Snow-chwan ;w; *tapas*

5 Aidorus:

LadyGabes disse...

IZA-CHAAAAAAAN~!

SOU QUASE TODOS AI <3 Menos as cores e a estação, sou inverno e roxo <3

OUÇA THREE DAYS GRACE OFMG OUÇA

PQP

OUÇA

ANDA

NYAAAAAA *pega um taco de baseball*

Iza うさぎ~ disse...

Kairi-chwaaann~!! omg vghvbhgvhsvsj ;ww; que bom saber que acabou se identificando xDD' (eu também adoro roxo, maimadoka ;ww; inverno é kawaii because YUKIII mas eu nom me dou nem um pouco bem com frio, socorr gyfyfghvgh)

PODE DEIXAR, KAIRI-SAN uwu/ vou ouvir sim jhvfygfhgfhjvhgj > w o)/

oMG WAHT- *se abaixa antes que acabe levando uma tacada na cara*

Crys disse...

OMG Iza-chan ;A;
Gostei bastante do novo lay <33
E eu ainda não esqueci do layout que eu te devo xD
E eu vou responder essa tag sim, é só a minha preguiça falar menos. ~

Iza うさぎ~ disse...

CRYS-CHWAAAAAAN~!!
omg omg //// sankyuu ( /v\) deu trabalho mas no fim eu amei esse resultado ;w;(étãobomverqueaminhasenpaiemlaysgostouomg////// hvgvshd)

e nom se preocupe com isso~! Pode usar todo o tempo que for preciso, eu espero~ (masmas, posso só pedir uma coisinha? ;v; faz da Akari de Aikatsu, plisu? ;v; /apanha)

oho, e eu sei como é ter preguiça com tags, yep ewe' /apanha²

Snow ★ disse...

At first, GOMEN NEE A DEMORA EM APARECER IZAAAA-CHWANNN ;UU;

Second, CHIBI-CHWAAAAAANNN ♥ /AGARRA COM UM HUG BEAR/ ESTAVA COM SAUDADES DE VOCÊ KEOWQIEQOW' DE COMENTAR AQUI, MLDS!! O BLOGUE TÁ DE THEME NOVO, QUE LUXO ♥ /acalma o caps/ nossa, estou apaixonada pelo theme mais light chibi (owó)b ficou muito bonito, deu todo um ar diferente ao seu cantinho (claro, tinha que ter a Miku, btw) e eu GOXXXTEI SO MUCH ♥ !!!! xDD

Ui, sinto que estou atropelando a mim mesma /teehee/ mas sempre que venho aqui é meio impossível me soltar, gosto de fazer essas coisas quando comento nas suas postagens chibi *hugs* notei também que tem se apegado a escrita, assim como a Miya, cê não sabe como eu amo/sou essas intros mais "pitorescas", ficou cult, uma graxinha. LOVE AND END. Dei um surtinho quando li o textinho que fez para mim ♥ also, quem é a rosada?! Opa-opa!! Espera que agora eu li a legenda tachada /tapa na testa/ also, vou me esforçar para assistir alguns dos seus favanimus, chibe!! (owó)b

Agora me ficando na postagem /coof-coof/ xDD
NYAAAAAAAHM~ ESTAVA LOUCA PARA TE VER RESPONDENDO TAGS CHIBI~ é sério, fiquei felizona de ver as suas respostas ♥ fico muito agradecida quando respondem a tags que repasso /keowqeiq/ won pelo menos concordamos em algumas coisinhas, nee, chibi-chwan? xD Eu não suporto gatos porque a minha Nana tem um de estimação e ele é meio SUPERRR irritante /keowqei/ também gostei muito da sua frase (;u;)/ lindinha por dimais ela ♥ vou tentar var Aikatsu por ocê Iza-chwan~

AAAAAAAAAHHHH!! Antes de ir para o próximo post, eu necessito comentar algo~ VOCÊ ENTROU NA PENSÃO!! QUE AMOR!!! Eu sabia que levaria o Hibiya contigo mas, a Kagari é uma surpresa (owo) /keowqeiq/ xDD

Now, the next post /go-go/ ~

Postar um comentário