I wake up to sunlight shining through the green trees. This is... The place I've wanted to come to.....
Feelings grow in this perfect traveling weather
So let's enjoy today's journey

They are so important to me.



Oi kyubeys.

QUE OI QUE NADA.

POR FAVOR ME DIGAM QUE EU NÃO FUI A ÚNICA A RIR QUE NEM UMA DOIDA VARRIDA E CHORAR COMO UMA CONDENADA NO ÚLTIMO ACT DE MEKAKUCITY ACTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORS!!

Por onde começar? NEM EU SEI!

Kagerou Project foi algo que mudou a minha vida. Sério. Pra sempre. PARA. SEMPRE SQWEJFHBWRGVHHHHHDFIKHJEUWRIHNWFSJKHJKMNDVUFIERHJKSNKDJF EU TOU FALANDO SÉRIO!!

Minna-chan, vocês viram que coisa mais linda aquele final?! Minha Mary-chan fez vários tomodachis E SHINAYA. NÃO PODEMOS NOS ESQUECER DE FALAR DE SHINAYA AWAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Okay, vou surtar aos poucos senão acho que todo mundo vai ficar perdido xD

O começo foi um pequeno flashback. Bem pequeno mesmo graças a Deus. Porque eu NÃO IRIA aguentar mais um flashback gigante justo no último act!! Chega de falar do passado!!! Okay que o passado é muito lindo MAS EU PRECISO  SABER O FINAL DESSA HISTÓRIA E NÃO O PASSADO DELA!

'Ahem. Continuando, as cenas seguintes simplesmente me FIZERAM CAIR DE RIR COMO UMA MALUCA!!

Lá estavam os MekaMeka Dorks correndo por algum motivo que não foi mostrado, mas deu pra imaginar o que seria uwu eles provavelmente estavam tentando escapar daquele povo que tavam perseguindo eles antes. E é óbvio que o Hibiya tinha que começar o Act logo falando da Hiyorin mas daijobu é por isso que eu amo ele.

E a Takane minna!! AQUELA CENA DA TAKANE---! *MORRE* Eu achei que ela iria matar aquele cara, mas no fim ela só atirou de raspão nele. E A REAÇÃO DO POVO Por favor hahaa, me acabei com as caras que eles fizeram. "Violência não é comigo pois eu sou delicada como uma flor" TAKANE PLS XD *APANHA*

Okay, eu sei. Por mais que a Takane tenha essa pose de "uma badass inabalável" eu sei que por dentro ela tem um coração muito sensível, yep. Por isso nom deixo falarem mal da Takane-chan uvvvu e principalmente por que vamos combinar, ELA TAVA INCRIVELMENTE BADASS NESSE EPISÓDIO!!

Eu também adorei aquela cena em que todos usaram os seus poderes juntos~! E o Hibiya?? Oh mai dirty. ELE TAVA MAIS ADORÁVEL DO QUE NUNCA!!!!!!!!!!!!!!!! MAI KAMI aquela parte em que o meu shota tava se concentrado pra usar o seu poder...!  KYAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHH!!!!! E Kano, por favor, Kano e Hibiya, LARGUEM DE SEREM DOIS PERFEITOS DORKS!

Mas não podemos nos esquecer de KanoKido também!! KANOKIDO. Meu, vem cá....




.....Eu fui a única a achar que o Kano iria tacar um beijo na Kido naquela hora.....?




Bom, pelo sim pelo não, tenho certeza que muitos shippers de KanoKido surtaram brabo com aquela cena (incluindo eu)

Enfiiiiiiiiiiiiiiim, depois disso tudo foi a vez do nosso "querido" -sóquenão Kuroha fazer sua grande aparição. E por mais que eu deteste o Kuroha, OH MY DIRTY ELE ME TIROU UMA DÚVIDA ENORME!!!!

Agora tudo ficou claro. O Porquê deles voltarem no tempo tanto no anime quanto no mangá. E também aquelas memórias do Shintaro.

Tudo era um desejo da Mary. Ela só queria ficar junto de seus amigos. Mas o Kuroha sempre estava lá para matar todos eles novamente. E, como a Mary não queria perde-los, eles ficaram dentro desse ciclo por décadas, eu acredito.

E também tá explicado porque o Kuroha sempre queria matar todo mundo. Por que era JUSTAMENTE por causa dessas voltas no tempo que ele poderia.... como direi? Permanecer "vivo" neste mundo.


Mas oh mai god. OH MAI DIRTY!!!!!!!!!! QUANDO TODOS COMEÇARAM A DIZER PALAVRAS LINDAS PARA A MARY EU SIMPLESMENTE MORRI E QUANDO A AYANO APARECEU-----!


*SE TACA DE UM PRÉDIO DE 500.000 ANDARES DE TANTA FELICIDADE*

Enfim, vocês nem imaginam o quanto eu fiquei feliz ao ver o Kuroha se dar mal!! Mas apesar de tudo, eu devo admitir, o Kuroha ainda está MUITO longe de ser aquele tipo de vilão que só serve pra ser "o malvado" e pronto, acabou. Pelo contrário, ele teve uma participação muito importante durante toda a história! (usando o corpo do Kenjirou e não do Konoha mas okay)

Ahh minna-chan ;w; como eu chorei naquela parte da Mary com a Mãe dela ;vvvvvvvvvvv; CHOREI DE FELICIDADE OF COURSE. Mary, minha preciosa Mary-chan, eu fico TÃO, TÃO CONTENTE que ela tenho conseguido ser feliz no fim dessa história toda!! POR QUE A MINHA DEUSA BALL OF FLUFF MERECE! Aliás, TODOS ELES MERECEM! CADA. UM. DELES. Como eu amo os personagens de KagePro, seriously. É até meio difícil de explicar ;v; acredito que alguns de vocês não vão entender como eu me sinto buuuuuuuuuut... ELES SÃO MUITO, MUITO IMPORTANTES PRA MIM!!

E vocês viram que coisa mais ULTRA SUPER MEGA LINDA AQUELE FINAL SHINAYA?!?!!!?!???!? Agora os haters de ShinAya já não podem mais dizer coisas do tipo "esse ship nunca poderá ser canon pois a Ayano morreu" uwu Ah tadinhos, SÓ QUE NÃO! VOCÊS MERECERAM!!!

E a Hiyori poxa............................... será que vocês conseguem imaginar o NÍVEL do meu surto quando essa bendita imagem apareceu:

A. HIYO. ESTÁ. *SCREAMING*
VIVAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!! E AINDA APARECEU BEM AO LADO DO HIBIYA---!

OH. MY. 
DIRTY!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Bem, psé. No fim, não tivemos nenhum ship canon. MAS POVO!! SE ANIMEM!! Os Mekakushi dorks estão vivos, a Hiyori está viva, e a Ayano também!! TUDO PODE ACONTECER AGORA!

Hibiya dizer a Hiyori que a ama finalmente depois de milênios

Haruka e Takane começaram a namorar

Kido continuar sendo uma tsundere lindja mas admitir que ama o Kano desde que ela se entende por gente

SetoMary e ShinAya serem felizes para sempre

E eu tenho que parar de ser uma shippadora nível hardcore

WELL!! Sobre Mekakucity Actors iremos parar por aqui hoje, mas vocês vão ter que me aguentar mais um tiquinho, por que hoje estou animada DEMAIS DEPOIS DESSE ACT MAIS QUE PERFEITO!

Bom, o que eu vou falar agora é a respeito do mangá, Kagerou Days.

mas não esperem que eu vá diminuir a minha quantidade de surtos, sério, não esperem isso.


Eu gostei bastante!! Okay que ainda prefiro beeem mais o anime, mas tipo, tem algumas coisas no mangá que estão bem mais explicadinhas enquanto no anime elas aparecem de forma resumida, como o Cap/Ep de Mekakushi Code. O mesmo com o de Headphone Actor. (Eu diria que o mangá tem mais semelhanças com a Novel do que com o Anime)

Mas ENFIM!!! Aquela parte em que eles estão no parque de diversões, OH MY DIRTY GENTE!!

Miki: Iza, por tudo o que é mais sagrado para de dizer "Oh My Dirty"!!
Iza: Nom vou parar!!! *mostra a língua*

Anyway~ aquilo foi muuuuuuuuuuuuuuito cute ♥♥♥ Eu sei perfeitamente como o Shintaro e a Kido se sentiram na montanha-russa, mas btw, todas as outras cenas foram foufas!! (eu adoraria ter visto aquilo no anime ////v////)

Mas o meu foco aqui será o Cap 19, por que--! *SCREAMING* FUCK!!! ABENÇOADO SEJA AQUELE CAP 19!!

Os meus precious babies finalmente apareceram no mangá E JÁ TAVA MAIS DO QUE NA HORA PORQUE TAVA DEMORANDO DEMAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIS PRA ELES APARECREM!! Mas valeu a pena esperar ;v; O Hibiya oh my dirty ♥ ele tava incrivelmente fofo e adorável e quando entrava no modo shota tsundere EU TINHA VONTADE DE CHORAR DE TÃO FOFO QUE ELE ERA!! *se mata por seu uma fangirl obsessiva-quase-yandere*

Miki: Iza, você sabe o quão feias são as mentiras uvú apenas admita que você não teve vontade, VOCÊ JÁ FOI SE ACABANDO DE CHORAR MESMO!!
Iza: OK OK EU ADMITO NÃO IMPORTA O QUANTO EU RELESSE AQUELE MALDITO CAP EU SEMPRE CHORAVA!!! EU. SEMPRE. CHORAVA. FELIZ AGORA MIKI??
Pessoinha random: Wait... o quê?! Como assim? Você ainda releu o cap?? Quantas vezes??
Miki: cê tá por fora! Depois que ela acabou de ler todos os caps traduzidos, Iza-chan ainda releu o 19 mais umas duas ou três vezes. E sim ela sempre se acabava de rir e de chorar tudo ao mesmo tempo.
Iza: MIKI SHUT UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUP! (>//////////////<)

ignorem isso pls

Etto, eu fiquei com um ódio mortal do Jin por ele ter feito o que fez com a minha Hiyo!! Buuuuuuuuuut it's okay now. Porque o final de MCA compensou~ agora é só torcer para o mangá ter um final parecido~!! (òwó)/ E se possível até melhor, né? Vamos lá shippers, se animem!! Ainda temos o mangá e a novel em andamento e eu tenho esperanças DE QUE AINDA TEREMOS PELO MENOS UM SHIP CANON NO MEIO DESSE HISTÓRIA TODA!!

E siiiiiiim, eu disse que não ia falar mais do anime por hoje but! Acho que era outra mentira hehhee *apanha*

Bom, eu notei que algumas pessoas por aí não gostaram muito do final do anime. Eu sei que muitas não vão concordar comigo e dizer "Iza, você tá errada, aquele final poderia ter sido bem melhor!!" MAS!! Eu não mudo a minha opinião, eu simplesmente adorei, só tem uma coisa que eu gostaria que tivessem mudado: os créditos.

Eu esperava créditos como os de Yuukei Yesterday, mostrando como ficou o dia a dia dos MekaMeka Dorks depois que eles perderam os seus poderes mas enfim estavam todos reunidos. Só que no lugar disso tivemos apenas cenários, wtf!? Mas já que não tivemos isso, okay. Nunca se sabe quando pode surgir um OVA, desho?

Tipo, quando eu acabei de assistir Noragami eu SURTEI MUITO quando soube que também tinha um OVA!! E bem que podiam fazer um pra KagePro também poooooxa ;vv;

---EXPECTATIVAS PARA O OVA SE HOUVESSE UM---
Mekakushi Dan indo ao parque de diversões (SHIN NOM SE ESQUEÇA QUE VOCÊ TÁ DEVENDO ISSO PRA ENE DESDE O PRIMEIRO EP!!)

Takane dizendo "Haruka... daisuki!" Sem ter que ser em uma cidade destruída  e com o Haruka ouvindo é claro!!

Kido começa a se assustar andando de montanha-russa e incoscietemente abraça o Kano~

Eu acredito que essa seria primeira vez do Hibiya em uma montanha-russa, então é obvio que ele ficaria assustado também, e inconscientemente abraçaria a Hiyori também EU TERIA UM ATAQUE CARDÍACO SE ISSO ACONTECESSE

Hibiya e Momo vestidos de maid nom ia doer em ninguém

Como diria a Tomoe Mami-san, Kido iria fazer um bolo "para comemorar a união do Mekakushi Dan"


the end.
É isso pessoas! Só mais um post casual de surtos, nenhuma novidade por hoje uvu mas anyway, espero que tenham gostado ;w;)//

Kissus, kyubeys de meu kokoro!! See ya~!

5 Aidorus:

Letícia Akemi disse...

Olá Olá Morador!
Vim aqui avisar que o projeto Senbonzakura está de volta!
http://projetosenbonzakura.blogspot.com.br/
Venha ver como tudo ficou depois da reforma e participar das comemorações!

---------
• O 3º Andar e o 12º Andar estão solicitando confirmação de presença até dia 31 de Agosto.
• Participe da nossa GINCANA de aniversário!

Unknown disse...

Hey Hey Iza como está? (Espero que esteja bem, já que os surtos no seu post foram grandes haha)

Sou a Síndica Lys do Projeto Senbonzakura ;D nós entramos em hiatus por um tempo, mas agora estamos de volta!

Venha ver como tudo ficou depois da reforma e participar da nossa Gincana de aniversário!
http://projetosenbonzakura.blogspot.com.br/

Iza うさぎ~ disse...

Ah!! Nyan, é realmente bom saber que o Senbon está de volta~! Eu tava até estranhando a demora pra ele voltar a ativa >///< mas que bom que vocês voltaram ;w;

Curiosa pra ver como está o novo Senbon o3o"

obg por avisarem~

Bia disse...

Iza-chan, meus comentários estão indo para o spam? ;_____;
Comentei nessa e na outra postagem e meu comentário não veio, achei estranho. (Porque outros comentários vieram.)
Tentei comentar com Nome e url em vez da conta do google para se caso for pro spam, dá para você ver.
Iza-chan, GOMENNSAI~!

Iza うさぎ~ disse...

Bia-nyaaaan~!
Hm? Eu dei uma olhada mas nom tinha nenhum comentário no spam, kyaa, mas fico feliz em saber que você tinha comentado aqui antes, porque será que o comentário nom veio? ç___ç (maldito blogger, sério ¬¬")

Nom precisa se desculpar >/////< vai ver que é alguma coisa errada com o meu blogger mesmo T-T (acho vou tentar tirar os comentários do tipo moderação, porque vai que o problema foi um erro na hora de salvar)

anyway, *hug* Kissus Bia-nyan~ >//w//<

Postar um comentário