I wake up to sunlight shining through the green trees. This is... The place I've wanted to come to.....
Feelings grow in this perfect traveling weather
So let's enjoy today's journey

"Eu apenas viro mais uma página do calendário e sigo em frente como sempre"

Só um trechinho da música Calendar Girl de Aikatsu! já que estou sem ideias para títulos -q

Enfim, minna-chan! Como estão vocês~? owo/ Sobrevivendo direitinho? Digo isso porque depois que MekaMeka acabou tá sendo meio difícil pra mim, é. Mas graças à Eri-chan (obrigada, sua lindja ♥ ), e também graças à Miya, eu descobri esse anime que meio que se tornou o meu novo *COF* vício *COFCOF*

Yep, minna! Estou falando de Aikatsu!



ASSISTAM!! Eu já assisti 28 eps ok que no total são 50 e eu vou ter que correr que nem uma maluca se quiser assistir tudo antes da minhas férias terminarem. MAS eu já me apaixonei completamente por esse animu!! E principalmente pela Ichigo gente!! Essa deve ser a primeira vez em que a minha perso preferida é a protag! Exceto em Yes! Pretty Cure 5 e Card Captor Sakura
Enfim, Aikatsu! é um daqueles animes de encher os olhos de qualquer um, principalmente se essa pessoinha gosta de shoujo~ E sim, é verdade que pode parecer bem bobinho e infantil no começo, mas com o tempo vai ficando MUITO bom.

Nyan, Tem outra coisa que eu necessito DESESPERADAMENTE falar com vocês: Oriko Magica

Hai~ eu comprei o mangá e que história mais diva gente!! Tá certo, eu confesso que não entendi N-A-D-A naquela parte do comecinho, quando a Oriko e o Kyubey estão conversando, mas a partir do momento em que a Kyoko apareceu, pude entender perfeitamente a história. E quando eu reli o começo também deu pra entender mais algumas coisinhas~

ah, e eu terei que falar de Yuma porque MAI KAMI. Eu. Me. Apaixonei. POR ELA!! Além de ser uma fofa completamente abraçável (AINDA MAIS NA FORMA DE GAROTA MÁGICA NEKOMIMI KYAAAAAAAA) Deu pra sentir tudo o que ela havia passado, coitada. Mesmo que os seus pais fossem um verdadeiro lixo sorry não deve ter sido fácil ver eles morrerem. E VAMOS COMBINAR, a Kyoko pode até ser uma tsundere mal-encarada mas agora eu gosto dela bem mais do que já gostava!! Como essa garota tem bom coração gente ;AAA; ajudando a Yuma-chan daquele jeito ♥♥

Mas eu odeio a Oriko ¬/////¬ EU SEI que ela é a protagonista e uma peça fundamental da história mas ainda assim eu NÃO. CONSIGO. Gostar dela!!! E principalmente daquela ajudante psicopata dela, a Kirika.SE ELA ENCOSTAR UM DEDO QUE SEJA NA MINHA MAMI, EU ESGANO ELA

Ah!! Snow-chwaan, eu ainda vou responder a sua tag, okay?? É que por enquanto a minha criatividade nom tá querendo colaborar comigo, e também porque é uma tag grande, mas eu juro que vou responder em breve (;w;)/

Só pra fechar, fiquei com alguns pequenos surtos sobre Aikastu!~ que ninguém é obrigado a ler pois tem vários spoilers entom eu vou colocar em blockqoute -qq

EU JÁ ESTOU SHIPPANDO MUITO HARD ICHIGOXNAO MESMO SABENDO QUE ISSO NUNCA SERÁ CANON!! E também estou de certa forma feliz porque... well... No começo eu pensei que iriam fazer o "casal da vez" só IchigoxOota (a.k.a aquele fanboy da Ichigo) Mas sério, eu nom gostava desse ship, e por mais que o Naoto seja só o "garoto da faxina" admitam, ela é uma gracinha ♥ Sem falar daquele ar de mistério ao redor dele. Eu também podia jurar que ele seria um daqueles personagens "que só aparecem uma vez", no caso, pra ajudar a Ichigo a se esconder atrás daquele carro no Ep3. MAIS AÍ ELE RESSURGE TEMPOS DEPOIS E EU NÃO RESISTI DE COMEÇAR A SHIPPA-LOS GOMENNASAI
Quando a Hikari apareceu com óculos escuros eU RI mas depois.... nyaaaaaan!! Eu me apaixonei por ela! Apesar da personalidade egocêntrica, queria que ela aparecesse mais vezes!! Nem que fosse só pra competir com a Ran de novo e a Ran ganhar é claro, porque a nossa querida kuudere merece uma revanche!!
O episódio 9 foi incrivelmente badass E TÁ ACABANDO COMIGO ATÉ AGORA! Eu já amava a Ichigo por ela ser a protag mais fofa/desastrada/persistente do planeta e DEPOS DAQUELE EP oh mY!!! Apesar da aparência inocente, ela consegue ser incrivelmente badass quando quer e o Ep9 foi a prova!!!!! Não só por ela ter escalado aquele penhasco, mas também por que.... meu! Eu não sei descrever em palavras /se esforçe Iza Quer dizer... naquela hora, deu pra sentir que ela não estava atrás do vestido premium só por capricho ou algo do tipo, e sim porque ela não queria desperdiçar o esforço das amigas que já tinham conseguido seus vestidos raros, e de boa mas aquilo foi lindo!! Arigatõ Jonnhy-sensei que apesar de o prof MAIS DORK DO MUNDO ajudou elas, como sempre aliás~ E O SHOW MINNA!! TODAS AS TRÊS NAQUELAS OUTFITS LINDAS CANTADO MOVE ON NOW FOI SIMPLESMENTE PERFO!!!! #PRONTOFALEI

Pra mim, o bom de Aikatsu! é que, tem personagens com todo tipo de jeito, e mesmo que você acabe não gostando da fofa Ichigo ou da sabe-tudo Aoi, pode acabar gostando de outras, como a Kuudere Ran, a garota que é feita 50% de doces e a outra parte é feita de dizer "Love You~" Otome, a quieta Sakura-chan ou a Yurika-sama~

Então é isso minna!! Kissus e que Kyubey abençoe a todos~

~credit space~ Os icons da Ichigo nesse post nom foram feitos por mim, mas sim pela Hika

-EDIT-
 Só pra avisar que o layout tá começando a dar defeito, e por isso estou pensando em trocar.

Ah~ quem aí for do fandom de Pmmm, experimentem jogar isso aqui, garanto que será divertido uwu //sorry eu nom pude resistir

-/EDIT-

2 Aidorus:

bgf disse...

Iza-Miki-chaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaan *HUGHUGHUG*
Já te falei que o nome desse blog tá errado? Deveria ser: "It IS a Perfect Blog"fgwritwutwtr3jfg3
Como eu acho que tá errado, chamo o blog de "Watashi no Kokoro Desu" -qqqqqqqqqqqqqqqq ~ Até porque escrevo isso quando digito o link.

Aikatsu? Nunca ouvi falar, talvez eu vej---- 50 EPISÓDIOS???! Isso é muito para mim, sério çwç
Eu já to me matando para ver Sakura que tem 70, e mais um de 50 não vai dar não //foge
Talvez, quando eu acabar Sakura ¬u¬

Não dá para não se apaixonar pela Yuma, Madoka <3
Mas aqueles pais dela, QUE LIXO DE PAIS QUE BOTAM CIGARRO NA CABEÇA DA COITADA TTTTTTTUTTTTTTT
Eu realmente não entendi muito bem a relação entre a Oriko/Kirika x Yuma/Kyoko, mas deve ser aquela história típica Madoka Mágica que você só entende no final e depois se apaixona <3
Ah, eu acho que o layout tá dando um problema mesmo, porque quando eu entrei aqui tava um troço super estranho no banner.
Haha, eu joguei. Deu assim:

Arma: Lança
Cor: Preto
Melhor Amiga: Hitomi (wtf? Eu ODEIO ela.)
Desejo: Salvar o seu amado
Status: Viva
Habilidade: Telepatia
Inimigo: Madoka
Nome da bruxa: Nadja
Isso é bem legal para ter idéias do que desenhar e o que escrever :3
Inclusive, como eu acho que talvez faça uma fanfic de MadoMagi, isso pode ser bom para desenvolver a personagem.
(foi muito épico quando eu consegui a Mami como inimiga //FOOOOOOOOOOGEEEEEEEEEEEE)
Se você gostar de 2048, tem um de Madoka que vicia bastante *procura*
http://games.usvsth3m.com/2048/madoka-magica-rebellion-edition-2/
Ah, Iza-chan, eu quero muito falar com você çwç
(aindanaumtoacreditandoquevocêmerespondeuaquelamensagemmadokavocêdeveseraindamaisfofaconversandodeverdademasnãoespereissodemimporqueeunãosoumuitofofaparaconversarporqueueesqueço-qqqqq)
Kisu~~

Iza うさぎ~ disse...

AKEMI BIA-NYAAAAAAAAAAAAAAAAAANN~!!
/////A/////)) E-eeeeh?? O que você está dizendo Bia-nyan?? >////< Mas sabe, agora que você falou, o nome do blog realmente tá meio grande, então quem sabe eu nom aproveito e mudo quando trocar o lay :v (eu já tenho um nome em mente, mas isso é um hi-mi-tsu! uwu)

Psé, animes grandes realmente dão preguiça de ver no começo >_< Mas eu diria que tô meio acostumada, o primeiro animu que vi legendado tinha 52 eps, e o maior que eu vi foi Shugo Chara com mais de 100 eps =w='
ENFIIIIIIIIIIIIIM~ A YUMA-CHAN É REALMENTE PRECIOSA NÉ??!?!! <33 e também acho que essa relação Oriko/Kirika vai ser algo que só vamos entender no final, e pode até ser que a minha opinião mude depois, mas por enquanto, eu continuo odiando esse ship com todas as minhas forças u///ú

Nyan, brigada, vou dar uma olhada no jogo depois (;w;)/

(eunomsoufofaconcersandonaverdadeémelhoreujáiravizandomasprasersinceraeutambemtenhomumpoucodevontadedefalarcomaakemibiaazunyan)

*hug* Bye Bia-nyan~~ x33 (e desculpa a demora a responder =w=)

Postar um comentário