I wake up to sunlight shining through the green trees. This is... The place I've wanted to come to.....
Feelings grow in this perfect traveling weather
So let's enjoy today's journey

I'M SO DEAD PEOPLES.


Bem, só pra vocês terem uma ideia do que eu tô falando, lá estava eu no tumblr quando de repente me deparo com ISSO:
Traduzindo a Imagem:

~Mekakucity Actors~
act 10 - Imagination Forest/Fantasy Forest
act 11 - Moon Viewing Recital
act 12 - Children Record

*TEM UM ATAQUE CARDÍACO, CAI DA CADEIRA, REVIVE E DÁ UM SORRISO MANÍACO* KYUBEYS!! Look at this!! IMAGINATION FOREST NEXT WEEK E OTSUKIMI RECITAL NEXT NEXT WEEK!!

OKAY. Vamos analisar a coisa devagar:

-Imagination Forest-
No Act05, a Marry falou brevemente como ela conheceu o Seto e depois entrou no Mekakushi Dan. Por causa disso, eu achei que eles não fossem dedicar um episódio inteiro para explicar isso de novo. Mas... QUEM LIGA?! Eu mal posso esperar por esse Act!! A Marry é e sempre será uma das minhas personagens preferidas de KagePro~ e eu mal posso esperar pra ver a Shion fazer sua aparição no anime kyaaaaaaa!!


-Otsukimi Recital-
Okay. Parou. Pera. Como assim o meu BROTP vai ter um episódio dedicado especialmente a ele?? Eu venho sonhado com isso desde o começo de MekaMeka!! TOU. FALANDO. SÉRIO. Se duvidam, cliquem aqui! E OLHEM A DATA DE PUBLICAÇÃO PRA VOCÊS VEREM Q EU NOM TOU MENTINDO! UWU

Quando eu soube desse EP a minha vontade foi de pegar um megafone e sair gritando EU QUERO VER O HIBIYA VESTIDO DE MAID!!! EU QUERO VER MUITOS FLASHBACKS LINDJOS DE HIBIHIYO!! EU QUERO VER A MOMO SENDO UMA OBA-SAN LINDJA AJUDANDO O MEU SHOTA TSUNDERE!!!!!

Eu acho que NUNCA esperei tanto por um episódio antes!! Nem mesmo o de Kagerou Days e Headphone Actor! E adivinhem o melhor de tudo pessoinhas? Adivinheem~? Não teremos nenhum episódio de Outer Science!!


BWAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAAAAAAAAA!!! FUCK YOU KUROHA!!

Outer Science pode até ser uma música boa e talz, mas eu não. Suporto. O. KUROHA! Well, mesmo que não tenhamos nenhum ep dessa música eu não duvido que o Kuroha faça a sua aparição mais cedo ou mais tarde e eu sinto que ainda vou chorar muuuuito com esse anime. Principalmente no Ep 11 se realmente tivermos os flashbacks HibiHiyo que eu tô imaginando uwu Já quanto ao Ep 12... Children Record... Digo o mesmo que a Snow-chwaan disse uma vez: "Eu sinto que vou chorar até perder os meus globos oculares"

Como ainda não assisti o ep dessa semana (Ayano no Koufuku Riron) porque ainda não saiu legendado em português, não tenho muito o que falar dele, gomen ;v; Mas pelo que me parece foi um desses Eps CHEIO de memórias e lágrimas.

Mas não pensem que vocês vão se livrar de mim tão cedo hoje!! Por que eu ainda tenho MUITA coisa pra falar!

Primeiro de tudo~ /pega microfone/ já souberam que Sailor Moon ganhou nova temporada? HAI DESU!! ISSO MESMO QUE VOCÊS LERAM!!!!

Eu sou completamente obcecada por Sailor Moon ;v; Eis um anime que ainda pretendo assistir até o final!! Mesmo que demore alguns anos (porque é preciso tempo pra ver um anime desse tamanho, hue ewe") um dia eu ainda consigo! Mas para minha própria infelicidade eu nem sequer cheguei a terminar a primeira temporada =w=' /~foge dos tiros/

A nova temporada, Sailor Moon Crystal, foi uma baita surpresa pra mim, mas eu estou ULTRA HAPPY. Terei que arranjar tempo pra ver isso!!

Fugindo do assunto por um instante, também tem outra coisa que a tempos eu tô querendo falar: o terceiro filme de Madoka, The Rebellion Story.

Ainda não o assisti. Admito isso. Eu simplesmente não consigo baixar pelo Aenianos Fansubber porque é um arquivo muito grande. Toda vez que eu tento dá erro. E eu não conheço nenhum outro site que tenha legendado Rebellion em português.

Mas não, isso não é um problema com o Aenianos, é comigo mesmo. Vocês podem tentar baixar se quiserem ~

Enfim, eu não aguentava mais de curiosidade então comecei a ver pequenas partes do filme legendadas em inglês. No começo achei que ver spoilers fariam Rebellion perder toda a graça, mas valeu a pena ;v; Quem aí for fã da Homura eu aconselho ver o filme, pois ela tem uma participação MUITO importante durante toda a história (e sim eu estou pensando na Bia-nyan enquanto escrevo isso) Sayaka-chan também teve uma participação importante, embora até agora eu não tenha entendido como é que ela se lembrava das viagens no tempo da Homura, sério. E a Momoe Nagisa/Bebe?? Kami-sama a versão humana da Charlotte É A COISA MAIS FOUFA EVER!! E a música Round Cake?? E A LUTA ÉPICA QUE A MAMI TEVE COM A HOMURA?!??!!?! Nem vou comentar da Homura-chan virando um demônio só pra salvar a Madoka pra variar. Mas aquela cena foi muito linda, sério ;ww; 

Epa, acho que acabei me empolgando e falei mais do que deveria xDD Ficamos por aqui entom pessoinhas~ Kissus e fiquem com Yatogami~!

OBS: só pra fechar fiquem com esse PV da música Daze quem vem me fazendo surtar muito brabo nos últimos dias

8 Aidorus:

Miyako ♦ disse...

EU TOU TÃO FREAKING DONE COM O EP DESSA SEMANA QUE FICA DIFICIL DE RESPIRAR. ME ENTERREM E SÓ ME TRAGAM DE VOLTA NO ANO DE 2120 SKDJFLKJSDLÇJKFSÇLKJDLÇFJK

Iza-chii, vou te dar um conselho, enton me ouça bem. TE PREPARA. PQ ESSE EP É DE MATAR! SÉRIO! Tipo, tirando a CGI HORRENDA no começo do ep, o resto vale a pena ver ok? ok. E A ÚLTIMA CENA, MEU DEUS. A ULTIMA F-ING CENA, MEU DEUS.

Eu não tou bem. Eu morrer ainda por causa desta droga! CARAMBA. EU VENDI MINHA ALMA PARA KAGEPRO CARA!!

*respira*
ENFIM! FYEAH! SAILOR MOON CRYSTAL KLDJSLKFJÇLSDJFLÇJ Chesssus minha infância me persegue e me condena dkshfljdshkljfhlkshKJHSDKLJHFLKSDH Eu AMO tanto SM desde pequena que MEU DEUS. E o desing tá parecido com o do mangá, BLESS. (MINHA MINAKO-CHAN TÁ MUITO LINDA)

...ai, cara. Rebellion Story. Rebellion Story. Haha, Rebellion Story. ...he, Rebellion Story. REBELLION FREAKING STORY! ISSO NÃO FOI UM FILME, FOI UM ATAQUE CARDÍACO.
EU AMEI SSABODEGA, MAS CARA ELA ACABOU COMIGO. ACABOU. COMIGO. Digam o que quiserem, minha Homura é maravilhosa e se é dêmonia ou nom continua sendo MY HERO E QUE SE FERVA. Gente, tanto screentime da Homura, BLESS²
E a Sayaka tbm omg, ela tava muito diva, e a Nagisa é muito coisa muito lindo e amavél e apertável e A MAMI MEU SENHOR ELA TAVA MUITO KLJDALÇKJFLKSDJÇLFJSLÇKDJ
Morri por causa dessa coisa, morri. Novidade, né? Sempre morro.

Eu necessito de um abraço, Iza-chii, pq nom tá fácil, omg ;w; *APANHA* Ok, eu vou controla- MENTIRA, VOU NADA! *saí correndo feito uma doida varrida*
Kissus, Iza-chii e inté~!!!

p.s: DAZEDAZEDAZEDAZEDAZEDAZEDAZEDAZEDAZEDAZEDAZEDAZEDAZEDAZEDAZEDAZEDAZEDAZEDAZEDAZEDAZEDAZEDAZEDAZEDAZE!!!!!!!!!

Iza うさぎ~ disse...

MIYAKO-SENPAIIIIIIII!!!~ *corre pro abraço*
Acabei de assistir o Act09 agora há pouco e............... E......!!!! OH MY GOD, AQUELA ÚLTIMA CENA! THAT SCEEEEEEEEEEENE!! AH TAKANE ESTAVA--!! *cala a boca pra nom dar spoiler pros kyubeys q ainda nom assistiram*

Hoho~ cê tá certa. Aquele começo foi meio que... péssimo, sério. Quer dizer, eu adorei a música e a cena em si também... MAS POR QUE ELES USARAM AQUELES GRÁFICOS??? NÃO PODIAM TER FEITO AS ANIMAÇÕES NORMAIS?!??!!? Teria ficado bem melhor!!

SIIIIIIIIIIIIM!! O traço de SMCrystal tá muito divo <3333 eu já vi uns gifs comparando o traço antigo com o novo... eu achava o antigo mais moe, mas o novo tá simplesmente PERFO!

EU ESTOU ODIANDO CADA VEZ MAIS A MIM MESMA POR NÃO TER CONSEGUIDO BAIXAR REBELLION!! MAS NOM IMPORTA!! Eu simplesmente amei os poucos pedaços que vi daquele ATAQUE CARDÍACO! Foi perfeito demais <333

NYAAAAAN!!! *PULA EM CIMA DA MIYA ANTES QUE ELA VÁ EMBORA E ABRAÇA COM FORÇA*

YES! LET'S DAAAAAAAAAAAAAAAAAAAZE!!

bgf disse...

Iza-chaaaaaaaaaaaaaan~!!
(Só não te chamo de Iza-nyan porque já chamo a minha amiga da escola de Isa-nyan ;w;)
*ABRAÇO MORTÍFERO*
Bom, não vou comentar nada sobre Meka Meka, já que vou assistir quando estiver acabando, nos ultimos eps. Cara, se eu acompanhasse agora, ia morrer esperando pela próxima semana ;v;
Sobre Sailor Moon, acho que só vou acompanhar o mangá. O anime eu ia morrer acompanhando², é muito grande T_T
E Rebellion, eu vi acho que ano passado, faz tempo -w-
Vi no AniTube, o vídeo era pirata efjgeefkehfg
Eu simplismente ainda AMO a Homura, e daí que ela é um demônio, eu AMO, AMO ELA, KYAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH~Peraoquefoiisso
(Tipo, a Anis não gosta da Homura por causa do filme, já que ela meio ~SPOILER (Eu acho -w-)~ que "pega" uma parte da Madoka só pra ela ~)
Eu lembro que quando vi o filme, quando meus pais me viram no estado que eu tava, chorando tanto, ficaram até assustados. (Eu sou muito chorona, chorei até em K-ON, é.)
Pretendo rever, algum dia.
Ai, cara, to percebendo que meio que abandonei a blogosfera, o único blog que eu leio atualmente é o seu. Vish. Tenho que postar alguma coisa no FFT.
*Abraça a Iza*
*Abraça*
*Iza-chan morre por causa dos meus abraços*
Ps: Ah, faz um tempo, mas eu sonhei com você. (Ainda não entendo como consigo sonhar com pessoas que nunca vi na vida. )

Snow ★ disse...

CHIBI-CHWAAAAN ♥ *agarra Iza e não solta mais*

MENINA, VOCÊ NÃO SABE A MINHA SITUAÇÃO, FIQUEI LONGE DO COMPUTADOR POR TANTO TEMPO QUE PERDI A MAIORIA DOS EPISÓDIOS QUE FORAM LANÇADOS E AGORA TO ASSISTINDO OS QUE EU PERDI----- OH GOD WHY!!! EU SURTEI COM A TAKANE, JUST IT, NÃO TEM COMO EU NÃO AMAR ELA CARA!! S.O.S~ ;AAA;

Nee chibi... I need hugs!! PLEASE, HUG ME!!! ;u; Eu fiquei louca aqui em casa, saía berrando pelos corredores enquanto assistia aos episódios, sabe o que é você necessitar de alguém para conversar e não ter ninguém? É pelo o que estou sofrendo, eu surtei com o Act. 06 é claro que ele poderia ter sido beeem mais dramático mas eu fiquei toda cheia de feels, HaruTaka... HaruTaka... HARUTAKA CARAMBA!!! ♥ E quando a Ayano apareceu, aqueles happymoments... Se eu me segurei cadeira?! Claro, porque se não eu desabava!! KAGEPRO MAKE ME HEARTATTACKS!! Screamout now. uwu;;

Ainda não vi os dois últimos Act's (08/09) mas pelo jeito vai ser beem pior depois que eu vê-los e o pior é que não vou ter ninguém para abraçar depois de vê-los, S.O.S!!!! PERA. PARA. TUDO. CHIBI-CHWAN MENCIONANDO ME? HERE?! K-KYAAAAAH ♥ Que kakoi Chibi, mas é a mais pura verdade... Agora me imagine lendo o mangá e vendo o Kuroha matar geral com aquele sorriso insano, foi morte na certa!! (owo)''

Bah, Snow precisa ver Sailor Moon um dia porque ela deve ser a única garota a não ter visto SM quando era pequena----- OH KAMI WHY??!!! Eu queria poder ter passado por esses fells mas vá, é muito coisa para ver agora e minha internet não colabora. Minha vida não tá fácil, até os meus preciosos mangás eu estou perdendo ;u;

DAZE É DAZE!! QUANDO A OUVI PELO PRIMEIRA VEZ FOI VÍCIO LOGO DE CARA, OMFK!!! Essa música prende a gente eu eu sempre dou replay porque é IMPOSSÍVEL NÃO DAR REPLAY NELA!! É DAZE CARA, DAZE!! ♥

Nee-nee Iza-chibi, eu tinha lhe repassado uma tague lá no Bubble's, mas faz tanto tempo que até me esqueci de vir lhe avisar. Gomen. ;u;

Agora exijo um abraço de despedida, moça!! (uwu);; E preciso também de gente para desabafar, KagePro me enche de fells e eu sinto que vou explodir com ele ;u; adió ♥

Iza うさぎ~ disse...

MAI PRECIOUS BIA-NYAAAAN!!~
Psé. A parte ruim de acompanhar um anime em andamento é que NÓS SEMPRE MORREMOS ESPERANDO PELA PRÓXIMA SEMANA.

Kakoiii!! Não sabia que você já tinha assistido rebellion! É... pelo visto eu sou a única no fandom que falta assistir o filme inteiro uhgbvsdyhjyg Demônia ou não a Homora continua sendo uma das personagens mais incríveis que já conhecei, aquela kuundere foufa~

Aaah, mas eu adoraria ver Madoka Magica ter um final feliz ou algo do tipo, eu não aguento mais ver a Homura sofrer daquele jeito!! É claro... ela quer ver a Madoka-chan ser feliz, mas por causa disso... ela mesma acaba sofrendo muito ;v; ~hugs homura-chan~

Eu acho que nós passamos por situações quase idênticas então xDD eu chorei tanto no final do Act07 de MekaMeka que minha irmã, que tava sentada na mesma mesa que eu, me olhou com a maior cara de susto /pera já estou saindo do assunto que deveria ser madoka *semata*

Eu fico até comovida por saber que vc continua lendo o meu blog mesmo estando longe da blogosfera ;w; domo domo arigatõ Bia-nyan~ *abraço mais mortífero ainda*

OMG, agora tou curiosa pra saber como eu era no seu sonho o3o /apanha

KISSUS BIA-NYAAN! *HUG*

Iza うさぎ~ disse...

SNOW-CHWAAAAAAAN!! Minha Snow-senpai nunca mais tinha postado no Bubble!! Eu já estava com saudades, me perguntava o que tinha acontecido >//////<

Miki: E quem é você pra falar, Iza?! Ninguém por aqui abandona um blog mais do que você!!
Me: You're right, Miki, you're right...... TT_TT

FOI REALMENTE IMPOSSÍVEL NÃO SURTAR COM A TAKANE-CHWAN NAQUELE ACT06, POR MAIS QUE ELA SEJA TSUNTSUN QUEM É QUE NÃO CONSEGUE SE APAIXONAR POR ELA??? OH MY GOSH

Se eu sei?! Eu passo por isso toda vez que assisto a um anime bom!! *abraça Snow com força* Principalmente MekaMeka, mas depois de surtar muito seja em tumblr ou blogger consigo me acalmar -w- /massóumtiquinho

HARUTAKA EVERYWHERE!! E VAMOS TORÇER PARA QUE NO ACT10 TAMBÉM SEJA SETOMARY EVERYWHERE~!!!! Eu vou morrer por causa dos ships de Mekakucity Actors???? Sim. Mas nem ligo x333 AND YEP KAGEPRO MAKE EVERYONE HEARTATTACKS!!

*abraça Snow again* Sim, eu lhe citei porque minha Senpai-chwan sempre escreve coisas muito divertidas e que eu amo (owo)/ E URGH MALDITO KUROHA Não posso negar que estou feliz por ele ainda não ter aparecido no anime!! Eu não ia aguentar ver ele matando o Hibiya, Kido, Momo, Kano, Shintaro, toda a minna-san..... SE ISSO ACONTECER EU VOU CHORAR SEM PARAR E ABRAÇAR A PRIMEIRA PESSOA QUE ESTIVER A MINHA FRENTE!!

Nom se preocupe que logo tudo vai se resolver, Snow-chwaan!!!
o w o)/ ganbatte!

DAZE IS LIFE, JÁ NÃO BASTASSE SER UMA MÚSICA INCRÍVEL AINDA TEM UM PV INCRÍVEL, Nom preciso dizer mais nada porque você já resumiu tudo, Snow!!

Honto nee?!? Ahh perdoe a chibi por nom ter visto /tapamaster/ eu vou dar uma olhada e juro que assim que puder respondo, okay~?

*HUG HARDCORE* Quando quiser desabafar de novo pode contar com a Chibi aqui!!! >=3 Você nom é a única a quase explodir por causa de KagePro ewe); ISSO EU TE GARANTO!!

Kissus, Snow~ ♥

bgf disse...

Eu vou comentar de novo, permite? -w-
Bom, esse meu sonho,eu tive a muito tempo, só não contei porque fiquei com muuuuuita vergonha >///<
Eu lembro que tive dois sonhos seguidos. Um, era que eu e você estávamos em um carro passando em um viaduto, daí na calçada tinha um monte de manifestantes, uns tavam gritando e outro atirando coisas no carro que nós estávamos. Nós ficamos nos escondendo, e eu não consegui como você era.
Depois, no outro sonho deu pra ver. Você tinha cabelos castanhos (era bem marrom, tipo o cabelo do Hibiya), ondulados até um pouco depois dos ombros e vestia um moletom azul. Mas por algum motivo eu só conseguia te ver até aonde eu conseguia te alcançar, ou seja, no seu queixo q-q (é, acho que você também era alta.)
E, de tão nervosa que eu fiquei ao postar meu comentário, eu acabei sonhando com você essa semana~!
Mas você era diferente. Seu cabelo era mais escuro e mais comprido, você era bem mais "adolescente", usava aparelho e seu olhos eram.. Azuis?!
Consciente, eu nunca te imaginei. Até porque eu não sei muito bem como é a proporção de uma pessoa com 15 anos -q
NEE, IZA-CHAN, MEU SONHO ACERTOU ALGUMA COISA?//TIROS
Oh, que legal, você tem uma irmã? Eu sou filha única, deve ser muito sugoi ter uma irmã ><
(Eu não encontro de nenhum jeito algum blog como o seu.)
Ah, hoje eu comecei a ver MekaMeka~! To com muito medo, por dois motivos:
1. Acho que eu vou acabar tudo de uma vez e vou ter que esperar os outros episódiso TUT
2. Eu sei que vou chorar "até meus globos oculares explodirem". Chorei no episódio 2, que revi. Imagina no do HaruxTaka (EU AMO HARUTAKA KYAAAAA)e no Ayano no Koufuku Riron.
Kisu Iza-chan *HUGHUGHUGHUGHUGHUGHUGHUGHUGHUG*

Iza うさぎ~ disse...

OMG BIA-NYAN!! Parece até você sonhou com a minha OC, Usanawa Miki-chan, tá certo que eu não tenho cabelo escuro, mas ela tem xD (porque eu fiz ela baseada em doces, chocolate pra ser mais exata~)

MAI PRECIOUS TSUNTSUN HIBIYA nom acredito que eu tava parecida com ele no seu sonho >ww< sério, nom acredito, nom acredito e pronto!! mas anywayyyyyy *HUGS BIA-NYAN NÍVEL HARDCORE*

Eu também não uso aparelho =w=' /pelomenosnãoainda mas uma coisa você acertou: meus olhos são mesmo meio azulados xDD

Ah!! Se você tá procurando mais blogs, experimente ler o da Miyako-chan, da Blue-san ou da Snow-senpai!! Eu amo demais os blogs delas de um modo que não dá pra descrever >///w///<

um conselho: SE PREPARE PRA CHORAR MUITO BIA-NYAN PORQUE MEKAKUCITY ACTORS NOM É BRINCADEIRA!! Esse anime ainda me mata de uma ataque cardíaco. Só o dessa semana foi OMG AZAMI-CHAN MARRY-CHAN WHY JIN WHYYYYYYYYY *hugs Azami* *hugs Marry* *HUGS SETO*

Kissus, Bia-azu-nyaaan~!

Postar um comentário