I wake up to sunlight shining through the green trees. This is... The place I've wanted to come to.....
Feelings grow in this perfect traveling weather
So let's enjoy today's journey

[Headcanons] KagePro

Bom, eu não sei se muito bem de onde veio essa ideia, mas eu fui atingida por uma vontade ABSURDA de falar sobre os meus headcanons de Kagerou Project. Nada de mais. Apenas um monte de headcanons non-sense com possibilidade mínima de serem canon, mas espero que gostem~

obs: me deem uma trégua porque eu ainda sou meio que novata no fandom de KagePro, nunca li o mangá, apenas acompanho o anime e estou lendo alguns caps da novel, okay~? /apanha hard


--------------------------------------------------------------------------------------------------

Como todos nós já estamos cansados de saber, o Mekakushi Dan é formado por pessoas que deveriam ter morrido no dia 15 de Agosto. Foram pessoas que já estiveram bem próximas de morrer e o único motivo pelo qual sobreviveram foi graças à Azami, que colocou uma cobra em cada um deles.

a "quase-morte" de Kido, Kano, Momo e Seto nós descobrimos como aconteceu no Act08. Konoha, no Act07, Marry, no Act mais recente, o 10, e Hibiya, no Act05, quando ele e a Hiyo estavam sendo sequestrados e o Konoha os salvou, mas logo em seguida eles foram atropelados por um caminhão, foi quando as cobras apareceram.

Já o Shintaro, a morte dele ainda não foi mostrada em nenhum Act, mas sim no PV de Lost Time Memory (lembram quando ele quase cometeu suicídio e depois a Azami apareceu?)

Mas... e a Ene? É claro, a cidade dela foi destruída e ela quase morreu nessa situação, mas espere... Depois que ela saiu correndo e conseguiu alcançar o morro, ela já estava sã e salva. Então como aconteceu a morte dela?

Mas se formos parar pra pensar, o único motivo pelo qual ela sobreviveu foi graças ao "ator" que estava em seus fones de ouvido e ia sempre lhe indicando o caminho correto.

No PV de Headphone Actor, o ator é marcado com "???" então quem poderia ser?

Mas não vamos nos esquecer do que a própria Takane disse: "era impossível eu não reconhecer aquela voz, pois era a minha mesma, que eu já estava cansada de ouvir"

No começo, eu pensei que fosse a própria Ene, pois como sabemos ela é capaz de invadir qualquer coisa que use eletricidade. Mas como é que a Ene poderia ajudar a Takane se as duas são a mesma pessoa?

Por isso, eu passei a achar que o Actor fosse a Azami, pois esta poderia facilmente ajudar a Takane a se salvar (indicando os caminhos e o tempo restante) graças aos seus poderes. Mas as duas não tem a mesma voz, hai desho? Hai~

Então a minha ideia é de que o Actor era a própria cobra (que vem da Azami) que entrou na Takane depois daquele evento. E como a cobra iria transformar a Takane-chwan em Ene, isso explica porque o Actor tinha  a mesma voz que ela.

The End.

(e sim eu consegui deixar todos vocês confusos, mas vamos prosseguir!)

--------------------------------------------------------------------------------------------------
Graças ao Act de Hoje, Imagination Forest, (que foi mais pra uma mistura de Imagination Forest com Shounen Brave e Outer Science e Gunjou Rain e Shinigami Record mas o que importa é que tivemos SetoMary~). Meio que descobrimos o que acontece com as pessoas que não conseguiram se salvar da armadilha criada pela nossa deusa Azami, elas estão presas num mundo onde ficam cercadas por dezenas de cobras, cada uma delas. Isso quer dizer que nesse exato momento a Hiyori está sendo torturada por snakes. my poor Hiyori >x<

Na verdade, pra mim, TODOS os membros do Mekakushi Dan já estiveram naquele mundo, mesmo eles tendo se salvado. A Marry, a Shion, e até mesmo a Azami estavam amarradas por infinitas cobras, e lembram-se do que a Kido disse no Act08? "Não sabemos o que acontece com as pessoas que ficam naquele mundo, mas nós que voltamos, voltamos com esses olhos. É como se nós tivéssemos trazido algo conosco" No caso, o "algo" foi uma das cobras da Azami, aplico as imagens:

     

A diferença é que cada um deles viu aquele mundo de uma forma diferente. Para o Hibiya, foi a repetição eterna do dia 15 de Agosto em um mundo onde só havia ele, a Hiyori, e um gato, e um maldito dum caminhão. Para a Kido, foi um local cheio de portas fechadas e fogo para todos os lados. Para o Kano, foi a cidade que vemos em Yobanashi Deceive, a「noite」segundo a novel. E assim sucessivamente.

--------------------------------------------------------------------------------------------------

CRÉDITOS
Imagens do segundo headcanon: ohayou nightmare

--------------------------------------------------------------------------------------------------
Ufa' Eu fico feliz por finalmente ter falado desses headcanons que já estavam entalados na minha garganta! Sei que devo ter deixado algumas pessoinhas confusas ou então só ter falado coisas óbvias que todo mundo já sabia, mas nom me arrependo!~

Nyan, espero que vocês tenham gostado ^////^;

(e eu também tava doida pra estrear esse icon lindjo que roubei da minha Bia-azu-nyan)

bye, minna-san~

4 Aidorus:

bgf disse...

Iza-chan *HUG*
Eu sou nova no fandom e ainda fiquei 1/2 meses afastada TUT
Então, eu comecei a continuar a ver MekaMeka ontem, e parei no act 6. Bom, sobre a Ene, eu não cheguei nessa parte q-q
Até onde eu li do mangá, a Takane vira a Ene e depois começa o capítulo de Kagerou Days, não aparece nenhuma cena da Ene/Taka correndo até um morro. Talvez apareça depois, mas eu só li até o cap 20.
O anime tá meio que me decepcionando até agora, *CRY* sei lá, as coisas estão muito rápidas. Por exemplo, a parte de HaruTaka, que no mangá demorou tipo 5 capítulos, no anime vai durar... 2 EPISÓDIOS??!! (É, eu gosto muito de HaruTaka.)
(Segunda vez que fala de mim em um post seu u-u //shots)
Ah, Iza-chan, v-você se importa se e-eu te adicionar no facebook ou algo assim? (eu tenho mu-muita vontade de conversar com você ///PEDRADASETERNASFOREVERFOREVERFOREVER )
Tipo, depois de buscar um pouco, eu achei um perfil que eu acho que é seu, daí eu fiquei "será que eu adiciono ou não??", mas eu tava começando a passar mal de tão nervosa que eu tava, então eu resolvi clicar no maldito botão e pronto, é.
Mas depois me arrependi de não te perguntar nada, desculpa TTTT_TTTT
Kisu Iza-chan kawaii ヽ(=^・ω・^=)丿 *HUGHUGHUG*

Iza うさぎ~ disse...

Bia-nyan!!~ >w<)//
Etto~ eu estou falando do morro/colina que é brevemente citado na música Headphone Actor, que de acordo com a Takane era o único lugar seguro (já que a cidade estava prestes a explodir)

Honto ne?! Apesar de só ter tido 10 eps até agora, pra mim tá dando pra muito bem a história, mas quando se trata de KagePro, realmente... ouvir as músicas, ler a novel/mangá tudo ajuda a entender mais!

Ah, magina, Bia-nyan!! é claro que pode me adicionar no facebook~ x33 (embora eu admita... eu quase nunca uso, quando entro no computador fico só no tumblr ou assistindo pretty cure e mekakucity actors /apanha)

nya, posso te chamar de Mitsuki-chan agora? -w- //tapas

Well, *HUG DE DESPEDIDA*, kissu Akemi Mitsuki Bia-nyaan~!!

Snow ★ disse...

CHIBI-CHWAAAAAAAAN ♥
I'm back here, yeah (uwu); *agarra forte* e Chibi, agora fiquei curiosa te imaginando de óculos, ehehe' (¬u¬)v daqui a pouco serei eu a usá-los. É. ;u;
NYAAAAH ♥ ESSE ICON DA TAKANE, EU QUEEEEEEROOOOOO *rouba* PEGUEEEEI, MUAHAHAHAHAH' ♥ não sei se sou tsundere ou kuudere... acho que devo ser uma ramificação de ambas personalidades, ohoho' (owo);;

Nha, eu leio o mangá, comecei a novel ♥ e assisto ao anime *tho* aliás, agora consegui chegar aos acts atuais e OMF o act. 10 foi perfeito, nada de animações 3D que estragaram a música da Ayano, só a história da Azami com uma animação linda e gente... Que história cara ;u; tinha muita coisa que ainda não compreendia ali mas agora dá para entender melhor, só não sei porque nas músicas ela não se importa com os humanos -como em Outside Science- e no anime é diferente -embora em Lost Time Memory ela aparente estar diferente com o Shintaro- ... Buut, nem no mangá eu vi isso ainda, e nas novels, beem... Aquela serpente me deixou irada, a voz era a do Konoha mas agia como o Kano??! Urgh!! Isso irrita!! (uwu); E a Imagination Forest era cantada por quem?! Aliás, o último aldeão que a Azami encontra, cara, ele era o Seto ou algum parente distante dele?! WHAT??!! (owo); E depois a Mary encontra o Konoha desacordado e para onde o Shintaro foi??!!

But eu entendi tudo o que disse Chibi-chwan, huhuhu' você gosta mesmo do Hibiya nee? (¬u¬) *empurra* Embora eu ainda divague muito pelas explicações que o Kane deu a Ene, tem alguns pontos que deixam intrigada -pelo menos descobri o motivo pelo qual a Ayano se suicidou e a dupla personalidade do pai dela que eu não compreendia- como a forma com a qual ela e o Haruka haviam ganhado os olhos, isso eu ainda não processei e também, o que houve ao Shintaro??! (owo);;

Pense nas possibilidades Chibi, são muitos lapsos temporais então muita coisa pode acontecer. Mas me explique Chibi, a Takane e o Haruka não acabaram como experiências do pai da Ayano? Isso me lembra algumas coisas de Dead & Seek, na música poderia ser a "cobra" dentro dele falando de suas ideias e não ele em si... Aaaargh!!! Perguntas, perguntas!! ;u;

Enfim, eu posso ter os meus personagens favoritos mas o Kano é o meu ser especial, não sei ao certo como explicar, mas ele tem algo que me deixa incerta de tudo mas certa de que ele é uma peça importante no jogo, embora eu ame muito o Seto e fique P da vida por não darem tanta importância para o Frog-chwan ♥ ahaha' *ABRAÇA FORTE*

Bem-bem, tirei todos os meus fells nesse comentário Chibi... MAS ESTOU LOUCA SÓ ESPERANDO O ACT. 12, CARA CHEGA LOGO!!! I NEED, I NEED ♥ *ft. louca varrida* GENTE KONOHA VAI FAZER ABIGUINHOS E TEM GENTE FALANDO QUE VAI TER OUTSIDE NAQUELE FUCK ACT. 12 E QUE KUROHA VAI MATAR GERAL, NNNNNNN~ ISSO NÃO PODE ACONTECER!!! *ft. off* agora voi indo, adió chibi-chwan ♥

Iza うさぎ~ disse...

SNOW-SENPAI-CHWAAAAAAAAAAAAAN~!! *corre pro abraço*
E eu que sou uma mistura de tsundere com dandere com himedere e às vezes baixa o espírito yandere? /ignore

Snow-chan já está bem mais adiantada do que eu >//v//< e SIM!! o act10 foi muuuuuuito perfeitooo <333333333 Psé. Fiquei com medo de que também colocassem gráficos em 3D nesse, mas GRAÇAS A KAMI-SAMA, AO CÉUS E A SEI-LÁ-QUEM-MAIS ISSO NOM ACONTECEU!!

Hai!! Provavelmente um dos melhores eps até agora!!! O começo foi de partir o coração de qualquer um, coitadinha da Azami pooooxa Ç_Ç Mas logo em seguida quando tivemos aquele cena TOTALMENTE SETOMARY.....!! Enfim, mas não deixou de ser um ep cheio de feels uvvvu

Bom, eu já acho que é assim: a Azami começou confiando nos humanos, ela achou que eles iriam ajuda-la a entender melhor quem ela era, mas depois que eles começaram a ataca-la ela passou a não se importar mais com eles, com exceção do Tsukihiko.

VOCÊ NÃO FOI A ÚNICA A FICAR VIRADA COM AQUELA....! AQUELA COISA!! E eu admito que acabei rindo um tiquinho quando vc disse "Voz do Konoha mas agia como o Kano" gomen ne ewe' Bom, ao meu ver era cantada pela Marry, mesmo a voz não sendo de uma garota, a música continua tendo a história da Marry-chan, desho? E só podia ser um ancestral do Seto!! Como é que ele iria aparecer grande e depois voltar a ser criança pra salvar a Marry?! (aliás, interessante o único aldeão que a Azami deixou sobreviver ser um ancestral do Seto, parece até que ela sabia de alguma coisa ¬w¬)

Quanto ao Shintaro, nyan, eu vou dar a minha opinião já que eu adoro conversar com a minha Senpai ;w; Bom, depois que ele viu a foto da Ayano, é claro, ficou surpreso. Ele não esperava que a fundadora daquilo tudo fosse ela. Então saiu correndo para ver se conseguia alcançar a Kido e os outros (que tinham ido atrás do Hibiya) e perguntar de onde eles conheceram a Ayano, é o que eu acho pelo menos ;www;

A dupla personalidade do Kenjirou era outra coisa que tava me deixando intrigada! Bless Kano por ter explicado tudo. E sim, eles provavelmente viraram experiências dele. Aliaaaaaaaaás.... lembra no Act de Ayano de Koufuku Riron, durante a música... que o Kano encontra um laboratório com um tubo azul brilhante e Ayano diz algo como "é melhor não mexermos nisso" e no final do Act... O CORPO DA TAKANE APARECE DENTRO DE UM TUBO IGUALZINHO?? WAIT QUER DIZER QUE DESDE AQUELA ÉPOCA JÁ ESTAVA SENDO PLANEJADA ALGUMA COISA?? //morrendo em meio as perguntas. Yep yep!! Dizer que era a cobra dentro dele cantando aquela música é uma boa teoria~!!

Eu amo muito o Kano, omg ///v/// Já o frog-kun é um amor de pessoa, também~ >www< Nyan, embora os meus favoritos nessa história toda nunca deixem de ser Hibiya, Mary, Kano, Azami, Takane e Haruka~

CONCORDO PLENAMENTE SNOW-SENPAI!!!!!! *pega megafone* MESMO QUE O KUROHA APAREÇA ISSO NOM PODE ACONTECEEEEEEEER!!! E se acontecer, por favor Azami seja boazinha e reviva todos e aproveite e traga a Hiyori de volta a vida também, hai?? //TIROS ETERNAMENTE

Consegui desabafar muito as minhas feels, também!! x33 *hugs Snow*

Kissus, senpaii~! ♥

Postar um comentário