I wake up to sunlight shining through the green trees. This is... The place I've wanted to come to.....
Feelings grow in this perfect traveling weather
So let's enjoy today's journey

Png's + MORTA AQUI ;-;

 
Se vc entrou no blogger hoje e foi no editar HTML, talvez tenha tomado o mesmo susto que eu x-x Pô! justo quando eu estava aprendendo a mexer com HTML vem o blogger e resolve mudar a interface??????????????????????????????? sério eu fiquei muito.................. ¬¬ com tudo isso, mas o pior, é que o Ctrl + F NÃO ESTÁ FUNCIONANDO! não sei se é algo no meu computador, mas tomara, pq o Ctrl + F não estaria funcionando? O dia de hoje, sinceramente T-T se vcs soubessem tudo que já aconteceu T-T

mas vamos pular pra outro assunto sim?? hoje etto.. trouxe pra vcs alguns Png's, quem não os ama?  *-----------* justamente por isso eu espero que consiga deixar alguém mais alegre, pq eu... não estou nem um pouco T-T

foram todos feitos por mim então se usar credite okay? x3




ahh viram só? eu ando melhorando minhas goodies u.u *tiros eternamente* ja neeee~!

2 Aidorus:

HikariBibii disse...

Que lindos! *-*
Sei como se sente em relação ao lance do HTML ... passo pelo mesmo sofrimento *sigh*
Mas ainda dá pra trabalhar com o HTML antigo. É só descer até o final da página do XML (o modelo novo) que tem essa opção. Espero ter ajudado! :3
Btw, o blog tá lindo! <33

初音ミクファン~Iza-chan disse...

Obrigada~ x3

e bem... eu andei vendo alguns tutorias em blogs de como mexer no novo editor, está ajudando, mais ainda assim vlw pela dica :3

ja nee~!!

Postar um comentário