I wake up to sunlight shining through the green trees. This is... The place I've wanted to come to.....
Feelings grow in this perfect traveling weather
So let's enjoy today's journey

~Sinopses de 4 Animes~


Yoo, minna~! Konicchiwa :3
Como vão vcs? Eu estão tão, tãoo feliz *---*

Etto, indo direto ao ponto~ hoje vim falar de 4 animes que, até o momento, só li a sinopse, mas elas já me deixaram mt curiosa x3 e assim que der tempo quero muito assisti-los (≧w≦)  Então, quero que desperte a curiosidade em vcs também!~

more?

cada sinopse peguei de um lugar diferente, por isso vou dando os créditos aos poucos :3

1-Yamato Nadeshiko Shichi Henge
 
Uma coisa que precisa ficar clara antes: Yamato Nadeshiko não é o nome de nenhum personagem. "Então, por que o anime tem esse nome?" Bom, Yamato Nadeshiko na verdade é uma expressão japonesa utilizada para "mulheres exemplares". Daquelas que cuidam bem da casa, da família, é habilidosa e dedicada...

Enfim, tudo começa com um desafio: Kyohei, Takenaga, Yukinojo e Ranmaru são quatro garotos que moram de aluguel na mansão da senhora Mine Nakahara, até que um dia esta lhes propôs um desafio: ela tem uma sobrinha, e quer que os garotos a transformem numa dama perfeita. Se conseguissem, nunca mais precisariam pagar o aluguel da casa! Porém, se falhassem, teriam que pagar o valor atual em dobro. Por serem experientes com mulheres, julgaram a missão muito fácil, aceitando o desafio. Aqui lhes apresento Sunako Nakahara.

O problema é que essa garota é mais anormal do que eles podiam imaginar: Ela possui um cabelo longo, mas muito mal cuidado e cheio de pontas duplas, além de ter uma franja tão comprida que tampa o rosto (que mais tarde revela estar em péssimo estado). Se não bastasse tudo isso, ela tem uma aura sombria, sorri de uma maneira estranha e odeia claridade. Já o seu quarto é cheio de caveiras, filmes de terror super censurados, bichos em conserva, dois bonecos de anatomia e até um esqueleto completo. Ela também é introvertida e possui poucos amigos... Apesar do grande choque, os garotos não desistiram, precisavam transformar Sunako numa legítmia Yamato Nadeshiko e livrarem-se do aluguel.

Fonte: Revista NeoTokyo, número 85


2-Sword Art Online

Ou então somente SAO. Um jovem chamado Kirito entra em um jogo virtual, Sword Art Online, lá ele e todos os outros jogadores descobrem que não há modo de "deslogar",o único meio de sair do jogo é zerando-o, eles precisam passar por andares, e o 100° é o último, se vence-lo, terá o direito de sair. O problema é que, se você morrer no jogo, morre na vida real também. Ah sim, isso tudo se passa no ano de 2022.
 
Fonte: Otaku-Sweet

3-Zero no Tsukaima

A história se passa em um mundo alternativo. Aqui, magos, camponeses e todos os tipos de criaturas fantasiosas convivem entre si. Louise é uma bruxinha cujo único talento aparente é explodir tudo o que aponta com a sua varinha. Por essa inabilidade, é chamada por seus colegas de "Zero Louise", já que zero é o numero de magias que a menina consegue fazer corretamente. Um dia, em um ritual de sua escola no qual os alunos devem invocar animais para serem seus servos, Louise mais uma vez surpreende a todos e... conjura um garoto humano.

Fonte: Sakura Animes









4-Another

Eu sei, vcs devem estar me achando uma extraterrestre por ainda não conhecer (pessoalmente) another =.=' maaas... 26 anos atrás, em uma classe de terceiro colegial, uma estudante chamada Mei Misaki era a mais popular e adorada do colégio por causa de sua beleza e sua qualidade nos esportes. Porém um dia Misaki acaba por vir falecer e como homenagem seus amigos decidem “fingir” que ela está viva com eles até o dia da formatura. Anos depois, em uma primaverda de 1998, um garoto chamado Sakakibara Kouichi se muda para a cidade e começa a estudar na mesma escola do ocorrido. Lá ele encontra todos os alunos rodeados por uma estranha atmosfera, principalmente uma bela estudante chamada Mei Misaki. Porém o que Kouichi não esperava é que a Misaki de sua sala tivesse mais relações do que o esperado com a história do passado do colégio.
Fonte: Caveira Cor-de-Rosa

E então? Consegui despertar a curiosidade em vcs também? *--------------------* apesar da maioria já serem animes bem conhecidos =.='

ja nee minna-san~ e até o próximo post :3

1 Aidorus:

Unknown disse...

Yo *-* eu adorei muito mesmo , já assisti SAO , é muuuuito perfeito , os outros ainda vou assistir ^^

Postar um comentário