I wake up to sunlight shining through the green trees. This is... The place I've wanted to come to.....
Feelings grow in this perfect traveling weather
So let's enjoy today's journey

Sem criatividade pra um título, vamos direto ao assunto!

se eu disser que sonhei com esse game hoje, vocês vão achar que é mentira, mas é verdade -q

Uns dias atrás lendo o Kawaii World descobri um tutorial sobre o Novo Editor de HTML do Blogger, e como foi útil pra mim, vim aqui falar sobre ele, pois espero que ajude vcs assim como me ajudou :3 pra dizer a verdade nem vi muitas diferenças do Editor anterior, pois muitas pessoas andam reclamando como se fosse o fim do mundo tipo eu, alguns dias atrás  *apanha* mas a alguns detalhes que precisam ser ditos, vamos lá?


Apertei ctrl + F para procurar uma tag e não encontrei. O que aconteceu?
Duas coisas: O ctrl + F mudou, não é mais aquele próprio do navegador, agora é um dentro da caixinha. Quando apertamos ctrl + F normalmente, ele aparece logo abaixo da navbar, não é mesmo? Agora você precisa fazer o seguinte: Clique em um ponto qualquer da caixa nova com os códigos e só depois pressione ctrl + F, você vai ver que agora ele aparece na lateral da caixinha e que não é mais automático, você precisa apertar Enter para aparecer as opções.

Mesmo fazendo isso, o meu código não apareceu T-T
Esse foi o maior erro que cometeram: Alguns códigos estão em modo expansível. Ou seja precisam de expansão manual para aparecer.Vai rolando a caixinha e você vai ver que existem algumas setinhas/triângulos e se clicarem nelas, códigos novos irão aparecer, como se fosse uma caixinha de spoiler. Se ocorrer de você não encontrar os códigos, pode ser que precise expandir as setas.

Esses números são alguma coisa especial?
Na verdade servem de auxílio. Se você adicionar um código novo, é ideal que anote o número da linha em que ele começa e termina, pois dessa forma você vai conseguir retirar se algo der errado. Os números não são iguais para todos, então só servem de referência para você. Explicando melhor: se você é dono de um blog de tutorias HTML, não vá por no tutorial: "cole o código entre 747 - 780" óbvio. Pois isso é variável, você não sabe a quantidade certa de códigos que tem no html de cada um. Quantidade diferente, números diferentes.

Agora a visualização de modelo é DENTRO da caixa? O_O
Isso mesmo. Depois da visualização, clique em "editar modelo" e depois salve.

e ja nee minna!~ Como eu disse no ínicio da postagem, créditos ao Kawaii World pra depois ninguém vier me acusar de plágio uvu

até o próximo post \(^0^)/

2 Aidorus:

Miyako ♦ disse...

Oi, Iza-Chan ^w^
Acabei de ver seus comentários, desculpa ;A;
Fico feliz que pense o mesmo e não se preocupe, pode repostar se quiser, é importante passar a mensagem uwu
Btw, muito fofo o seu blog =33

Inté~

Iza うさぎ~ disse...

kyaa, muito obrigada Miyako x33 sério mesmo ~
ah~ fico feliz que tenha gostado do blog >w<

ja nee!

Postar um comentário