I wake up to sunlight shining through the green trees. This is... The place I've wanted to come to.....
Feelings grow in this perfect traveling weather
So let's enjoy today's journey

A lot of memories wait in the future, so let's make a promise to go search for them! ☆

Aí a criatura cria uma conta no Nyah! para....?? Postar as drabbles que ela escreve por aquê mesmo =w= /dfhuyuggsuhd/ gomen pessoas (ou não) mas é só um presentinho que eu fiz procês~ (os que estiverem no fandom de aikatsu né) pra comemorar o Halloween~! E também pra compensar o... como direi?? ;v; clima meio tenso que tá aquê no blog desde o último post?? *gota* ç w ç)' mas sério, caso vocês estejam se perguntando, eu já tou muito melhor agora ;w; so don't worry~

Ainda pretendo postar uma certa... hm, segunda surpresa em breve ;w; mas provavelmente será no meu art blog porque seria meio embaraçoso coloca-la aqui///// /só digo uma coisa: torçam para eu achar as canetas que perdi

1. PowaPuri/Miyuune // 2. AkaSena (hint HinaJuri) // 3. RanYuri (hint Soleil) // 4. IchiMizu

obs: muito muito obrigada à dona Mii que betou as fics de AkaSena e RanYuri pra mim, sério ;;v;; /hugs miya

obs²: e mUITO THANK YOU À ERI porque se nom fosse você moça, eu nom teria conseguido terminar a fic de RanYuri ;v; ou melhor, se nom fosse por você eu nem estaria nesse idol hell que tanto amo, entom é ;ww;

---------------------- 1. It's time for a big reunion nano desu~

Não importa que dia do ano, toda época pra Otome é época de doces.
Mas é claro, o Halloween sempre servia como um bônus.
E, quando você junta duas pop types com alma de doces que eram Otome e Kokone, como diria Johnny-sensei, só há uma coisa que possa acontecer

'Um Milagre'.

"O mundo está centrado ao redor de... Kokone!~"
"Dayoo ne~~!"

Lá estavam as seis. Quando Kokone deu a sugestão de todas usarem o mesmo theme pra suas fantasias (no caso, fadas) Otome e Sakura foram as primeiras a concordar.

Miyabi, por mais que ainda achasse isso muito embaraçoso, já havia se acostumando a seguir as ideias de Kokone... Yuu também parecia ter gostado da ideia.

Porém, Shion...

"E-eu posso ter aprendido a me dar melhor com coisas fofas desde que formei uma unit com Otome e Sakura, mas...!! Essa fantasia é embaraçosa demais..."

"Essa é Kokone-tan pra você, Shion-tan~!"

Nesse dia, Yuu estava com o Blue Fairy Coord, Miyabi, o Pink Pirouette Coord, Kokone, o Foliage Coord, Sakura com o seu Fairytale Coord, Shion com o Flower Prince Coord, e finalmente, Otome com o Floral Alps Coord. Esse era o dia em que LoLi GoThiC estava na maioria então, pra fazer algo diferente, graças a Kokone estavam todas de Aurora Fantasy.

Certo que elas não tinham a menor ideia do que Kaede tinha em mente pra fazer uma festa de Halloween assim do nada, e parece que esse ano, não seria a mesma gincana de conseguir doces como foi no ano passado... oh. Mas não importa. Se era uma ideia da Kaede, é claro que coisa boa não podia ser... 

Mas

Certeza de que elas se divertiriam.

"Devo admitir, eu fiquei surpresa de você ter se lembrado de mim, Arisugawa-san"

"Miyabi-tan!! Primeiro: já disse que você pode chamar a Otome só de Otome!! Segundo: eu nunca me esqueceria de nenhuma de vocês, são todas importantes pra Otome nano desu!"

"Hum!" enquanto sorria de volta, a yamato nadeshiko não pode deixar de corar um pouco. Elas já haviam se encontrado antes, no primeiro dia em que Miyabi foi transferida para a Starlight, mas ela nunca imaginou que nesse mundo podia existir alguém com uma alma tão açucarada quanto a de Kokone.

Mas volta e meia, o destino lhe apresenta Arisugawa Otome.

---------------------- 2. Promise.

"É por isso que...!" Suas bochechas estavam um tantinho vermelhas, mas ela seguiu em frente, com uma animação que nunca abandonava sua voz. "Eu queria te pedir..."

"Hm" Sua expressão estava calma como sempre "já sei, você quer que eu faça um coord de Halloween novo pra você esse ano, cert--"

"V-você se importaria de ir junto comigo, Sena-san??"


Silêncio.

"H-hah??" sua voz já não era mais tão calma.
"É.. é porque...! Sumire-chan está ocupada hoje fazendo um especial de Halloween com a Todo-senpai, e Hinaki-chan disse que está bolando uma fantasia secreta surpresa com a Juri-chan, então..."
"Então, eu fui o que sobrou?"

Akari não pode deixar de sentir um tiquinho de raiva do Tsubasa com aquilo...

"Não!! Na verdade...okay, eu admito. Primeiro, eu vim aqui pra pedir mesmo um Coord de Halloween, mas... quando você disse que ainda não tinha feito nenhum e que teria que passar o dia inteiro bolando um novo, pensei bem..."

"E?"

"...E além do mais, você disse que geralmente passa o Halloween e feriados assim, sozinho. Então! Já que a Ichinose-senpai disse que podíamos chamar até mesmo quem não fosse estudante da Starlight Academy, pensei que você também gostaria de ir!"

Ele não pode deixar de corar um pouco, só um tiquinho...

"...Olha. Eu agradeço, Oozora, mas... eu só sei fazer vestidos pra Idols, não consigo me imaginar num lugar em que tenha que interagir com elas, principalmente se forem muitas."

"Eh? Mas você nunca pensou que teria que lidar com Idols pra ser um designer?"

Sena ficou com uma gota na testa "É diferente..."

"Hmm" Ela parou por alguns poucos segundos. "Tá certo que eu nunca imaginei que você fosse muito social e isso era o porquê de ter uma casa no meio do nada... Mas, vamos, você sempre trabalhou duro como designer, precisa se distrair um pouco!"

"Ai... olha, desculpa. Sei que você não quer ir sozinha Oozora, mas eu... e além do mais, se é uma festa de Dia das Bruxas, o que eu vou vestir?"

Por um momento, Akari pensou em trocar de papéis e ela ser a designer naquele dia, estava decidida a fazer alguma fantasia de Halloween pro Sena-san.

Mas uma ideia muito melhor lhe ocorreu.

"Huhuhumm~ Já que é assim, tenho uma ideia melhor, no lugar de levar o Sena-san até a festa, vamos trazer a festa até o Sena-san~!"

"Heh..."

E lá foram aqueles dois pra comprar abóboras. E foram muitas. Tsubasa se perguntava como iriam levar todas de volta ao Dreamy Lake... mas de certa forma, conseguiram.

E no caminho, ainda encontraram duas certas pessoas que estavam procurando os detalhes finais pra suas fantasias.

"Hinaki-chan!! Juri-chaan!!"

"Oh..."

As duas às avistaram de longe, a primeira a nota-los foi Juri.

"Dios mío, em outras palavras, aquela é a Akari-chan com... o Top Designer da Dreamy Crown?!"

"Ah!! Akari-chwaan!! Sena-saan!"

Sena meio que se sentiu mal por ter que fazer aquelas duas, que não tinham nada a ver com a história, carregar abóboras também, mas ela fizeram questão de ajudar.

De volta ao Dreamy Lake, o sol já estava se pondo quando eles começaram a fazer laternas com as abóboras. Logo, logo iria começar a noite de Halloween.

Hinaki e Juri, que antes estavam super curiosas pra saber o que afinal de contas Kaede iria fazer para aquela noite, decidiram que ficariam mais um pouco. Assim que os quatro decidiram ligar a pequena tv pra saber se estava passando alguma coisa em relação à festa da Starlight, a primeira coisa que viram foi um dueto de Sumire e Yurika de Emerald no Mahou. Yurika usava o Vampire Blood Coord e Sumire, o Magic Midnight Coord.

"Atsui!! Em outras palavras, essas duas juntas formam um dueto incrível!" e aqui, ela dá uma pequena piscadela à Hinaki "embora elas nunca serão tão atsui como nós~"

"É claro, tehee~"

"Todo-senpai... Sumire-chan... Tão brilhante..."

"..."


"...Hm? Sena-san?"
"Eh?"
"O que há com esse olhar distante?"
"Hm, nada... Essas duas são mesmo incríveis."

Mas Akari sabia.

"Está preocupado se algum dia vai conseguir fazer coords tão brilhantes quanto os da LoLi GoThiC?"

Tsubasa engoliu em seco.

"Como você...?!?!"
"Heh~ ♪ Eu sei como é, porque... Eu sinto a mesma coisa quando vejo as performances da Hoshimiya-senpai, Kiriya-senpai, Shibuki-senpai!"
"..."
"Eu sei que ainda estou muito longe de ser como elas, mas... É justamente isso que faz eu praticar meu aikatsu cada dia melhor!"


"E eu fico muito feliz de ter você me ajudando nisso, Sena-san!"
"Hm?"
"Uh-um!! Nem me venha com esse 'hm!' você sabe muito bem do que eu tou falando! Eu nunca conseguiria estar onde estou hoje sem os seus vestidos, e sem toda a ajuda que você me deu esse tempo todo!"

"...Interessante. Foi também por causa das suas performances que a Dreamy Crown conseguiu se popularizar mais, sabia?"

"Eh?" Dessa vez foi a vez da Akari de corar um tiquinho

"Então, vamos fazer uma promessa. Eu vou dar tudo de mim nos meus vestidos, e você... vai crescer ainda mais como uma Idol."

"...E assim! Quando o Sena-san for o melhor designer, eu também estarei lá como Starlight Queen!"

"Heh, você entende rápido as coisas. Então, Promete?"

"Hum!!"


Por um momento, eles esqueceram completamente que duas certas pessoas também estavam alí.

"Akari-chan, Sena-san, isso foi..." Hinaki, com os olhos brilhando, deu um daqueles sorrisinhos que só ela conseguia fazer "muito fofo!"
"Caliente! Ou como diria Kiriya-senpai, Odayaka janai!"

---------------------- 3. A Starry Night


"Bom trabalho, Sumire-chan. Ser elogiada pela Yurika-sama é algo que só acontece uma vez a cada 600 anos, então acho bom acreditar quando eu digo que vocês estava ótima!"

"Hum! Muito obrigada, Todo-senpai!" Embora um tiquinho nervosa por ter sido elogiada pela senpai que ela admirou por muitos anos, Sumire não queria perder sua pose de Flor de Gelo do Palco.

"...Vocês com certeza estavam ótimas."

"Shibuki-senpai!"

Nesse momento, você pode ver uma certa garota de twindrills corando um pouco

"A-ah! Ran! Hmhm~ imagino que você também vai se apresentar hoje?" Mesmo corando, de jeito nenhum Yurika iria perder a sua pose. Ela e Sumire com certeza tinham coisas em comum.

"Sim..." "Comigo!" "E comigo~!"

"H-Hoshimiya-senpai e Kiriya-senpai?!"

"Sumire-chan, aquela Stage com a Yurika-chan foi algo simplesmente incrível~!"

"U-hum! Com certeza, odayaka janai!"

"Ai, vocês duas..."

Ichigo, apesar de ter crescido muito desde o dia em que entrou na Starlight, tem uma coisa ela nunca abandonou: sua aura animada "Vamos indo, então? Ah!! E Yurika-chan, muito obrigada por me emprestar alguns dos seus coords da LoLi GoThiC! Mas como prometido, não toquei nos premiums, tehee"

"Oh, então era para isso? Hm~ realmente vai ser interessante ver vocês três irem à Stage juntas sem os unit coords usuais-"


Espera.


Soleil indo à stage com coords da LoLi GoThiC... isso queria dizer...

Que, pela primeira vez, ela finalmente iria ver a Ran usando sua brand...?

Sua mente ficou branca por um momento, mas Sumire quebrou o silênico "Aahh!! Mal posso esperar pra ver! Eu poderia ter emprestado coords meus também se soubesse... Desculpe."

"Tehe, não há nada que se desculpar, Sumire-chan! Afinal, Ichigo também planejava fazer disso uma surpresa pra todos, né?" E aqui, Aoi dá uma piscadela pra sua amiga Starmiya.

"Uhum!! Vamos indo, Aoi, Ran!"

***

"Você realmente estava incrível... usando LoLi GoThiC..."
"Heh, obrigada" Ran sorriu

Já fora do estúdio, as duas agora caminhavam juntas. Era uma noite estrelada de Halloween.

Yurika usava seu penteado normal e óculos escuros, mais um cachecol pra não ser reconhecida pelos fãs. Ela não gostava muito de aparecer em público sem estar na sua forma de vampira, mas... ela adorava poder ser ela mesma ao lado de Ran.

"Obrigada"
"Hm?"
"Bom, eu diria que ser elogiada pela Yurika-sama é algo que só acontece uma vez a cada 600 anos, certo? Então eu me sinto honrada"

Por alguns segundos, só se pode ouvir o barulho de algumas crianças correndo à distância, junto com algumas estrelas cadentes no céu.

Como Ran sempre tinha a fórmula infalível pra fazer Yurika corar?? Ninguém sabe.

"Poxa! Eu não quis dizer... quero dizer...! h-hmph..."

Bom, Yurika teve vontade de dizer 'Eu não estou na minha personagem de vampira agora, então não precisa falar assim, dá vergonha...' Porém. De jeito nenhum seu orgulho permitiria. Mesmo se fosse para Ran.

"É-é claro! Melhor se sentir honrada mesmo, não esqueça disso!!"
"Hm, claro" a bela lâmina deu um sorriso


"...Na verdade, eu que deveria agradecer"
"Eh?"


"...Bom, quando eu entrei na Starlight Academy, nunca pensei que iria me tornar a Idol que sou hoje... Porque todos ao redor eram bem mais brilhantes. Mas depois de conhecer vocês... Ichigo, Aoi, Otome, Ran..... Até mesmo a minha personagem vampira ficou bem mais forte! Sei que já faz muito tempo, mas... A amizade que eu tenho com todas vocês é muito importante pra mim! E Ran..."

Uma pequena pausa, mas ela foi em frente.

"Apesar de estar sempre tão ocupada com sua carreira de modelo ou com os concertos da Soleil... Você sempre arruma tempo pra mim. De todas, é a que mais ficou do meu lado até hoje. Então..." Ela sorriu, e, por mais que não quisesse que a outra garota notasse o quanto estava corando, levantou a cabeça pra dizer alto e claro: "Obrigada, Ran!"

Ran a encarou por alguns segundos, corando um pouco. No começo ela pensou em responder à isso um tanto friamente como era de costume mas... Não. Definitivamente. Ela sabia o quanto a garota à sua frente tinha reunido coragem pra dizer aquilo. "Você não precisa dizer isso tão timidamente, você sabe. Mas..."

"..."

"Obrigada, Yurika" ela sorriu

"Hum!"

---------------------- 4. Full Moon
Aquele lugar sempre lhe trazia memórias
O lugar em que uma vez ela se encontrou com Akari, na noite antes do anunciamento do Aikatsu!8 daquele ano.
Mas que antes, era o principal ponto de encontro dela com a Top Idol que, se não fosse por ela, Ichigo nunca teria se tornando quem é hoje.

"Mizuki-san..."

ela sabia que estava só falando sozinha, mas...

"A lua está bonita hoje, hum? Halloween com lua cheia é sempre o melhor!!"




"Uhum, Também acho."

Eh..??!
De onde havia vind- 

"Já faz um tempo, não é, Ichigo?"

"Mizuki!...-san!"
"Você não precisa usar o '-san' se quiser, não é como se não fôssemos próximas, você sabe."

Ichigo não pode deixar de corar um pouco com aquilo...

"H-hm! Mas, eu não sabia que você tinha voltado à Starlight! Ou é só para o Hallowen??"

"Yea, na verdade estou aqui só por hoje. Kaede pediu a minha ajuda e a da Yurika com uma ideia que ela teve."

"Oh" ela acabou se animando um pouco com aquilo "Então, prevejo alguma surpresa nova da TriStar?"

Mizuki acabou deixando escapar uma pequena risada "Na verdade, não. Apesar de que não seria má ideia. Kaede só nos chamou porque diz que viramos as amigas mais próximas dela por aqui e não queria contar a surpresa pra ninguém além da gente."

"Entendo..."

...

"Hey, Ichigo?"

"Hm?"

"Você com certeza mudou"

"Eh?"

"Porque eu me lembro que da última vez que nos falamos aqui... não tinha acontecido nem metade de tudo o que aconteceu hoje... Parabéns por ter virado uma Top Idol. Esse era o seu sonho desde o começo, certo?"

"Mizuki-s-- Mizuki..."

O sonho dela desde o começo, era, na verdade, dois em um: se tornar uma Top Idol não só levaria sonhos e sorrisos a todos os seus fãs, mas... também a faria ficar na mesma stage que Mizuki. Esse era um dos motivos que ela tinha pra querer alcançar o topo, um sonho que ela acabou passando à Akari, ao se tornar uma Top Idol.

"Eu sei que já faz um tempo... Mas eu lembro como se fosse ontem quando a sua era começou... porém, chega de falar sobre o passado. Posso te contar uma coisa?"

"Sim!"

Encarando o céu limpo de Dia das Bruxas a distância, a garota de longos cabelos roxos disse "A lua cheia é realmente bonita, mas o céu seria muito vazio se não fosse por todas as estrelas ao redor brilhando junto com ela. Cada uma delas, não importa o quão distantes... todas importam. E, claro, a Lua não seria nada sem o Sol, a luz que ela precisa pra iluminar a noite... Você é como essa luz, Ichigo."

"..."

"Hum, acha que exagerei um pouco...?"

"Não, não!! Na verdade... eu também penso assim de certa forma, Mizuki!!"

"Como assim?" ela deu um leve, curioso sorriso

"O Sol também não seria nada sem a Lua... porque, mesmo que ele seja tão brilhante... durante a noite, sem a ajuda das outras estrelas e da Lua, ele não conseguiria fazer nada pra iluminar a terra..."

Era uma conversa que realmente não tinha ponto algum. Mas ambas pareciam estar adorando aquilo.

"Eu não costumava ficar tão animada no Halloween antes, mas... Essa vai ser uma ótima noite, Ichigo."

"Hm? Como você sabe, Mizuki?"

"Hihi, apenas uma intuição, mas um tantinho de esperança também. Trick or Treat?"

"Ehh? A-ah!!" ela acabou estendendo um chocolate com recheio de morango que levava no bolso, Ichigo nunca andava despreparada no caso de fome. "Ah-hah! Aqui está o doce, então sem travessuras, heim, Mizuki??"

"Claro, claro~" Ela deixou escapar mais um gentil sorriso, e assim, segurando as mãos de Ichigo, juntas, deixaram o lugar.

Elas não sabiam que estavam sendo observadas de longe pelo grupo de duas surpresas Miyabi e Yuu, uma sorridente Sakura, uma Ran e uma Yurika que pensavam "eu já sabia", uma Aoi e uma Kokone de olhos brilhantes e uma Otome que, também com os olhos brilhando, se controlava para não dizer de longe "love you..."

A festa estava começando.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Entom, aquê estão elas~ Nom vou mentir, dá um tantinho de nervoso escrever/postar fics tbh, mas já tava na hora de fazer alguma coisa pelo fandom e pelos meus ships ;w;/ 

Ainda pretendo responder à tag que Snow e Mii me passaram há séculos porque de boas, vai ser ótimo pra desabafar as feels que alguns animus tão me causado, mas ainda vai demorar ;v;' /saidemim,preguiça,plisu

Ah sim!! Nom sei quando terei essa chance de novo, entom vou aproveitar que estou aquê e postar essas plaquinhas que ganhei nesse meio tempo ;w;

/dat feel when eu perco o desafio de assar batatas da Pensão KOI mas ainda ganho plaquinha, yep, sou uma loser mas me deixem ser feliz bhufyfjiudf

See ya~!

6 Aidorus:

LadyGabes disse...

Aikatsu <3

Já assistiu Spice and Wolf? Se sim, faz fanfic deles ;w; /apanha

Posso fazer uma pergunta? Como se edita imagens assim? Igual a img lá do título do blog? Eu necessito dar uma mudada no layout do meu ;-;

I'm Waiting!~

LadyGabes disse...

P.s: Sou eu, a Kairi o3o

Iza うさぎ~ disse...

Kairi-san~
nunca assisti nom ;v;' e também nom tou aceitando requests de fics, só faço quando tenho insp mesmo, tehee =w='

Ah~ o header foi todo feito no pixlr.com/editor ! eu deixei a fanart da Akari transparente, mas se você achar que isso pode dar muito trabalho, é só jogar no google "nome da personagem que você quer + render" > w o)b já o bg eu achei no pixiv~ but! Se usar fanart de lá nom esqueça de colocar os créditos em algum lugar do seu blog, ok ok okay? (o v ó)b

O resto, é tudo por conta do que você souber de editar mesmo ;w;/ eu levei um tempão pra me acostumar com o pixlr, mas é só ficar brincando com as ferramentas de lá sem medo que você logo se acostuma ;w;

Snow ★ disse...

Olá chibi-chwan!!
Faz um tempinho que não dou as caras por aqui, e você também /teehee/ convenhamos, conversar via twitter é muito mais prático, não é mesmo? *piscadela* E pela graça divina eu vejo uma atualização aqui, logo hoje que peguei para atualizar algumas pages do Doukyuusei, que coisa linda!!

Eu finalmente pude ler um dos seus textos em PORTUGUÊS, deuses, estou muito agradecida por isso!! Oh sim, já imaginava ser algo de Aikatsu e ainda assim, bem distante do meu nível de conhecimento, mas nada me intimida, li todas e gostei de todas. Gostei ainda mais mais de ver a Otome no comecinho-nhom~ você escreve bem Iza, acho tão bom poder ler algo das minhas amigas próximas, rola um sensação de compartilhamento, sei lá.

Esse "full moon" me lembrou automaticamente de uma música da Namie Amuro! Não tem nada a ver com a sua história, mas a música é muito interessante, recomendo. E continue assim! De que adianta você shipar, defender seus shipps, reclamar de não ver nada deles no fandom E NÃO FAZER NADA PRA MUDAR ISSO?! Que as suas fics não acabem por aqui e puxa, que corajosa, criando conta no Nyah, eu nunca vou abrir uma por lá, nunca!! X''D Continuarei com minhas oneshots no meu art club mesmo.

Ah, e boa sorte com as batatas nesse novo desafio da fogueira! Acho que dessa vez eu saio como perdedora /teehee/ Bem, vou ficando por aqui minha queridaw!! Beijos chibi!! :33

Mitsu disse...

Olá, Iza! Aqui é a Mitsuboru, administradora da Pensão Koi, com um notificado: se você quiser continuar mantendo seu(s) bishie(s) e seu quarto no projeto, você deve participar do evento de inverno que está acontecendo neste exato momento na Pensão. O prazo de inscrição vai até o dia 22 de Janeiro. Caso opte por não participar, você perderá sua vaga e seu quarto ficará disponível para ser ocupado por outra pessoa. Estamos realizando esta "limpeza" nos membros inativos para que mais gente interessada possa fazer parte da Pensão. Pense com carinho, pois espero continuar te vendo por lá ♥ Obrigada pela atenção!

Mitsuboru [ Pensão K O I || koi no ryokan ]

Mitsu disse...

Olá, Iza! Estou aqui hoje para entregar-lhe seu prêmio de um icon] por ter alcançado o ranking de Costumeira na Pensão Koi! Você pode pegá-lo aqui. Espero que esteja de seu agrado ♥ Conto com sua presença e participação nos desafios que estão por vir também! Obrigada e desculpe a demora!

Mitsuboru [ Pensão K O I || koi no ryokan ]

Postar um comentário