I wake up to sunlight shining through the green trees. This is... The place I've wanted to come to.....
Feelings grow in this perfect traveling weather
So let's enjoy today's journey

Top 3 - Puella Magi Madoka Magica

MINNAA~!! Como vão vocês? Espero que bem~ quem aí tá animado pra páscoa?? òwó Se vocês tiverem chocolates escondam-os agora mesmo, porque já estou querendo roubar todos!! ÒWÓ *olhar insistente estilo kyubey*

~desabafo~
Nossa, é tão bom ler outros blogs quando você tá sem criatividade! Agora mesmo dei uma passadinha lá no sstar e mesmo que o último post da Blue e esse meu de agora sejam de assuntos totalmente diferentes, eu adoro ler os posts da Blue, eles são divertidos e inspiram qualquer um!!
~/desabafo~

Recentemente eu tenho lido certas postagens, nos blogs da Snow-senpai e da Miya-nyan, com um assunto que eu particularmente gostei muito: Waifus/Personagens preferidas.

"Como assim Iza?"

Well, elas falavam sobre as persos que mais gostavam do mundo de Animes/Mangás em geral. Como gostei da ideia resolvi tentar também, mas diferente delas (que fizeram um Top 10) eu vou fazer um Top 3 com as personagens de Madoka Magica.

"Por que apenas um Top 3?" 
Pura preguicite minha, meu caro. /foge das tijoladas/ Ah, e por que Pmmm? Já falei desse anime algumas vezes por aqui mas acho que ainda não ficou claro o bastante o quanto eu gosto dele, e principalmente das persos, cada uma tem um jeito único e eu adoro todas elas 


Anyway, espero que gostem~
Só lembrando que esse post PODE CONTER SPOILERS, você que nunca assistiu Pmmm aconselho não ler a postagem. A menos que você queira of course ¬w¬



3° Lugar - Kyoko Sakura
Ela tem uma personalidade inegavelmente forte, é também muito durona e anti-social, principalmente com a Sayaka. Mas pudera, Kyoko viu sua família ser destruída enquanto ainda era uma criança. Toda a esperança que ela tinha quando fez um contrato com Kyubey se tornou desespero mais tarde. Isso quer dizer que ela é uma pessoa ruim? Não, não é. Kyoko pode ter quantos defeitos forem, mas depois que a Sayaka se tornou uma bruxa e ainda assim a Kyo-chan fez o possível e o impossível para fazer ela voltar ao normal, ao ponto de se matar para não deixar Sayaka ficar sozinha naquele mundo, MINHA NOSSA. Eu me apaixonei por ela, sério! E claro, passei a shippar SayaKyo *tiros* Ela nunca deixará de ser uma das minhas personagens tsunderes preferidas, essa lindja 

2° Lugar: Homura Akemi
Embora seja uma verdadeira kuundere e eu a detestasse no começo de pmmm, é IMPOSSÍVEL não se apaixonar por ela após assistir os 12Eps! Mesmo que ninguém tenha acreditado nela quando Homura soube da verdade por trás da Soul Gem, ver a Madoka morrer infinitas vezes, descobrir que o Kyubey tinha um lado assustador, e ainda por cima se tornar inimiga da Mami sendo que no começo as três formavam uma bela equipe... Apesar disso tudo, ela nunca desistiu. Continuou firme e eu diria que no fim, seu esforço acabou sendo recompensado. Pois Madoka não se tornou uma bruxa. E vamos combinar, tudo isso foi graças à Homura!! Se não fosse por ela Madoka teria morrido naquela primeira luta com Walpurgis, quando Homura se tornou uma garota mágica e voltou no tempo pela primeira vez. Desculpa Madoka-chan mas é a verdade. E além do mais, quem não se tornaria uma anti-social chata após voltar no tempo de novo e de novo e ver sua melhor amiga morrer de novo e de novo?! É por isso que não se preocupe Homura-chan!! Eu entendo como você se sente *hugs*

1° Lugar: Mami Tomoe
Eu nem consigo explicar o quanto amo essa personagem. Embora ela não tenha "durado" muito tempo no anime, os eps em que apareceu foram suficientes para eu me apaixonar completamente por ela! Mami é sempre calma e madura, mas no fundo tem um lado medroso e odeia ficar sozinha. Ela gosta de doces, sabe cozinha-los muito bem (e eu tenho uma espécie de fetiche por personagens que cozinham doces, Mugi-chan está aí pra provar!!) e... olhem só pra ela!! Digam que ela não é completamente foufosa! A primeira vez que a vi foi numa imagem do DeviantArt, eu nem conhecia pmmm na época, mas achei a imagem a coisa mais linda do mundo. Ela estava em um lugar que parecia ser o "Mundo da Charlotte" que aparece no Ep3 (para os que não sabem Charlotte é a bruxinha que matou ela). Desde essa época eu já admirava a Mami e quando assisti o anime foi que essa admiração explodiu. Eu simplesmente amo minha Tomoe-san~!


Créditos
---------------------------------------------------
É isso. Eu realmente me empolgo quando falo de personagens e dessa vez até que ficou um post bem grande~ Boa páscoa pra vocês e comam muito chocolate, seus lindjos. Páscoa é páscoa, na dor de barriga deixaremos pra pensar depois 8D e tratem de tirar o olho do ovo de Frozen que eu ganhei, ele é meu, meu só meu.

Kissus pessoas =**

OBS: page de icons atualizada~

6 Aidorus:

Bia ||∩・ω・∩| disse...

Vou te abraçar de novo, posso? -w-
Eu já to com dor de barriga, pode pegar os meus ovos xD
Eu também amo Madoka Magica, na minha opinião é o melhor anime que eu já vi em relação a história. (Mas eu não vi muuitos animus até agora, porque sou lerda, não tenho tempo e, muita preguiça *Tiros*)
A minha favorita é a Homura, não só porque ela salva a Madoka e talz, ela realmente parece muito comigo, tipo, sempre sendo muito altruísta e acabando não recebendo nada em troca, sabe? Além da minha personalidade ser idêntica de quando ela ainda não era kuudere.
Acho que eu vou ter que arrumar as malas e sair da face da terra, eu sou a única pessoa que ODEIA a Mami?Argh, a Mami é uma idiota, cara.
*Muda de assunto pra não ficar arranjando briga*
Eu também gosto muito da Kyoko, mas a Sayaka me encanta mais, eu não sei. Antes de eu saber a real história da Homura, ela era minha favorita.
No final, meu ranking fica assim: Homura, Sayaka, Kyoko, Madoka, Mami, Kyubey.
Ah, esses icons divosos da Ene *Suspiro*
Seus posts fazem a minha vida ficar mais alegre -q
~Kisu

Anis Catianis disse...

Eu concordo plenamente com você <3
Mas......... Eu odeio com todas as minhas forças a Homura ¬-¬ **corre**
Eu entendo por tudo que ela passou, mas mesmo assim não consigo gostar dela.
Eu colocaria de boas a Sayaka lindja no lugar delas.
MAMI É A BEST DAS BESTs DO ANIME \\\\\\\\O/////////
Como eu amo ela ;u; Deviam traduzir aquele "mangá" qu mostra que seria supostamente dela, mas acho que era só uma zoaçãozinha... Uma pena mesmo ;_;
Beijos~
(Leia minha fanfic no Nyah se você gosta de Ib, se chama Manchas de Tinta o3o)

星高ミツボル disse...

Olá! Você tem um blog muito bonito *-* que tal participar de um classification? Trata-se de um blog que "classifica" cada inscrito e lhe dá plaquinhas de acordo com suas posições o/ No momento temos duas categorias, inuyasha e sesshoumaru - você não precisa ter assistido o anime para participar, não se preocupe xD - , cada uma avaliada por uma pessoa diferente pra que seja mais justo~ Aceitamos 5 pessoas em cada uma delas, portanto você pode ganhar uma plaquinha de 1º ao 5º lugar! ^^ Adoraria tê-la como participante nesta edição! Muito obrigada!! ♥

{ ITOKU classification }

初音ミクファン~Iza-chan disse...

AAANIIS-CHAAAAAAAAAAAAAN! Há quanto tempo que você não aparecia aqui, saudades ;w;
Nossa, acho que eu sou a única no mundo a gostar tanto da Homura quanto da Mami-san (será que é por que elas são completos opostos? xD não é à toa que o Fandom se divide quando se trata delas!)
MAMI-SAMAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!! Oh god, não sou a única a adora-la x33 *abraça Anis*
Ah, eu vi sobre a sua fic no post da Bia-nyan lá no Fuwa Fuwa Time, vou ler sim :3 gosto muito de Ib~ há tempos que tô devendo um post sobre esse game por aqui >///<

Kissu~

初音ミクファン~Iza-chan disse...

Pode sim, Bia-nyan~ *hugs*
Duas a adorar esse anime >w< Já ouvi falar que Madoka ganhou até um prêmio de Melhor Roteiro em um concurso de animes por aí, não lembro direito pois só li brevemente nos comentários do Aenianos Fanssuber.

Uma boa notícia: quanto à Mami, VOCÊ NÃO É A ÚNICA! Eu tinha uma amiga que assistiu Madoka comigo até o Ep4 (ela desistiu no meio do caminho, só assistiu depois o Ep10 porque eu a convenci uwu) E cara, ela não gostava da Mami, eu não entendia porque!! Okay okay, cada um com seu gosto T___T
Mas eu sei como você se sente pois tem uns personagens por aí que parece que eu sou a única no mundo a odia-los, tipo o Len Kagamine de Vocaloid, eu gosto da Rin, mas eu ODEIO o Len!! /foge das fangirls com armas na mãos/

O que eu mais gosto na Sayaka é que ela está sempre tentando ajudar os outros, mas ainda assim não sei porquê eu ainda prefiro a Kyoko, eu adoro tsunderes xD

Eu sempre achei a Homura meio estranha por ela sempre saber o que ia acontecer. Ela sabia o nome da Kyoko, sabia quando Walpurgis ia aparecer, dava a entender que já conhecia a Madoka de algum lugar, sempre matava o Kyubey... e eu me perguntava COMO ELA SEMPRE SABIA DE TUDO?!! Depois do Ep10 tudo ficou claro, e uma personagem que até então era apenas uma "kuudere estranha" virou pra mim uma Queen Perfect <3 Você realmente se parece com ela quando a Homura era tímida?! Nossa, você deve ser uma foufa Bia!! ~vontade de abraçar~

O meu ranking é esse: Mami, Homura, Kyoko, Madoka, Sayaka, Kyubey (isso não quer dizer que eu odeio o Kyubey, mas gosto muito da Saya-chan pra deixa-la em último, eu adoro o Kyubey ele pode ser um yandere mas AAAAAHHH!! EU ADORO O KYUBEY!!!! *tijolos*)

Kissus, Bia-nyan~

初音ミクファン~Iza-chan disse...

Obrigada Mitsuboru-san~ Hm, okay, não sei se tenho muitas chances mas acho que vou tentar xD Acho interessante esse tipo de Contest~

Vou me inscrever assim que puder! :3

Postar um comentário