I wake up to sunlight shining through the green trees. This is... The place I've wanted to come to.....
Feelings grow in this perfect traveling weather
So let's enjoy today's journey

MSMM: The Different Story // Kazumi Magica

EU SEI!

Geralmente não se faz posts seguidos com assuntos parecidos, mas eu não resisti de falar sobre isso!!

Graças à Miya-nyan eu descobri um mangá de Pmmm chamado Mahou Shoujo Madoka Magica: The Different Story em que Mami e Kyoko são as personagens principais. OMG!!!

MAS NÃO SÓ ISSO!
Lá estava eu na minha vida normal quando de repente me deparo com esse post lá no magical-girl-fanart. Depois descobri (novamente graças à Miya)que essas personagens fazem parte de um mangá chamado Puella Magi Kazumi Magica.


E adivinhem pessoas? Já não bastasse o Kyubey makes me nosebleed agora resolveu aparecem um tal de Juubey.

Só acredita vendo, é? Pois bem...
Mas o Kyubey continua sendo bem mais lindjo

Bem, fiquemos por aqui. Foi só mais um post de surtos aleatórios MAS DANE-SE!! Eu tinha que falar sobre esses mangás!! Nom me arrependo uvu

Pra fechar com chave de ouro (??) fiquem com essa imagem das menines de PMMM + PMKM fazendo uma paródia de Himitsu Keisatsu, uma das minhas músicas preferidas dos vo-- ah, cês já sabem né? xD

Bye, pessoas (OwO)/

0 Aidorus:

Postar um comentário