I wake up to sunlight shining through the green trees. This is... The place I've wanted to come to.....
Feelings grow in this perfect traveling weather
So let's enjoy today's journey

Today is...


HAPPY HALLOWEEN PESSOAS! Seeeeeeres~ como está sendo o 31 de Outubro de vocês? :3 Vou contar um pouquinho como está sendo o meu -q

Na minha sala de aula, tem um painel enorme para colocar avisos, com espaço sobrando. Ontem, eu combinei com duas amigas que hoje seria a primeira a chegar na sala só para encher esse painel com imagens de halloween (vocês não leram errado >.<)

O dia começou bem sóquenão! Quando eu acordei, o despertador ainda nem tinha tocado, e olha que eu programei para tocar às 5:40! (que é apenas 20 minutos antes do que eu costumo acordar, já que as minhas aulas começam às 7:00) Sabem quando você acorda no meio da noite mas logo em seguida volta a dormir? Então, comigo foi a mesma coisa, a diferença é que eu não dormi novamente.

Miki: Mas por que se ainda era tão cedo? '-'
Eu: Porque quando eu acordo no meio da noite, não sei como, mas sempre acordo disposta *-* e podia ser que quando fosse 5:40 eu estaria com sono e acabaria me levantando só as 6:00, como sempre.

Fiquei quase a manhã toda só cuidando das imagens, quando cheguei na escola, consegui ser a primeira na minha sala *O* Tiveram os que acharam as imagens "kawaiis" e os que acharam ridículo ¬¬ Depois passei o dia todo desejando Feliz Dia das Bruxas pra quase todo mundo que conheço e agora estou salvando um vídeo de Miku e Luka (também com tema halloween) que eu fiz no MMD *--*


Sei que é uma história bem tosca mas não resisti de contar isso aqui xD vamos falar de um assunto um pouco mais útil agora e.e" SIM! Isso mesmo que vocês estão pensando~ :3 (pessoinha: no que eu estou pensando? '-') Ora, no que mais seria, seu baka? Gosick.


Gosick é um anime shounen que eu tinha ouvido falar há mais ou menos um ano, li a sinopse e adorei *-* Porém, depois de poucos dias eu me esqueci completamente do nome dele '-' *Apanha hardcore* Só do nome, mas não da história nem das imagens. Recentemente, graças a um post antigo da MiyaNyan consegui me lembrar dele x3 eu adoro ler postagens antigas de um blog, pois acho que ajuda a conhecer mais ele~ (embora a maioria dos blogueiros tenham posts BEM diferentes comparados aos de ontem e hoje, acho que estou nessa lista T_T')

Mas... porque só depois de quase um ano eu fui procurar saber mais sobre ele? Primeiro: naquela época, eu me contentava apenas com a sinopse de um anime, sério '-' Não tinha muito tempo sobrando e sempre que entrava na internet era só pra fazer coisas relacionadas a Vocaloid. *Apanha hardcore ² * E segundo, no fundo eu duvidava que animes shounen fossem tão interessantes quanto os shoujos u///ú *tiro* Gyaaah, que posso fazer? T^T eu simplesmente adoro shoujo!! x3 exceto quando tem muito romance T_T nom gosto de romance, eu gosto de shoujo porque amo histórias de Magical Girls~

Ok, sem mais enrolação, vamos ao anime~ :3

Título: Gosick
Gênero: Mistério, Fantasia, Romance, Comédia.
Número de episódios: 24
 
Sinopse: A história de GOSICK acontece no ano de 1924 em uma pequena nação europeia, a fantasiosa Saubure. O anime se concentra em Kazuya Kujo, o terceiro filho de um Soldado Imperial Japonês, que está estudando por intercâmbio na Academia Santa Margarida, onde as lendas urbanas e histórias de terror são assunto comum. Lá ele conhece a Victorique, uma garota linda e misteriosa que nunca aparece nas aulas e passa todo o seu tempo na biblioteca, devorando todos os livros ou resolvendo mistérios que os detetives não conseguem resolver.
Fonte: Sakura Animes

bem, é só por hoje pessoas >.<
Ah~ E Feliz Halloween~!
Eu adoro essa pic e o game também *-* Bonnie-sama x3

bye~

0 Aidorus:

Postar um comentário