I wake up to sunlight shining through the green trees. This is... The place I've wanted to come to.....
Feelings grow in this perfect traveling weather
So let's enjoy today's journey

Kyoukai no Kanata - Anime Introdução

 
Ok, fiquei impressionada por que mesmo sendo um anime só com dois episódios até o momento, já vi três blogs -que eu gosto muito, por sinal- falando sobre ele.

 
Título: Kyoukai no Kanata
Gênero: Fantasia, Sobrenatural
Episódios: Acredita-se que serão 13, no total.
 
SINOPSE: "Esta fantasia obscura segue a vida de Akihito Kanbara, um garoto do segundo ano do colegial. Apesar de seu corpo parecer humano, ele é metade “youmu”, além de ser imortal exatamente por esse motivo. Um dia, Akihito conhece a caloura Kuriyama Mirai quando parece que ela está prestes a pular do telhado do colégio. Mirai se mantém isolada por causa de sua habilidade de manipular o sangue, o que é algo único mesmo entre os chamado Ikaishi, pessoas com o dever de derrotar os youmu. Depois que Akihito salva Mirai, eventos perturbadores começam a acontecer." - Aenianos

Opinião: Eu ainda não assisti o anime, mas pretendo muito *--* O problema é arranjar tempo, principalmente agora que o ano letivo está quase no fim, eu ainda não fiquei na final de nenhuma matéria, mas estou precisando tirar um 9,2 em Física se quiser passar direto ^^" Mas enfim, adorei a introdução e por isso, recomendo. Só pra completar, outros animes que também estão na minha Wishlist e que também recomendo são Zero no Tsukaima, Watamote, Magi: The Kingdom of Magic e Futari wa Pretty Cure (eu já estava morrendo de vontade de assistir a esse anime antes, a primeira temporada que conheci da saga Pretty Cure foi "Yes! Pretty Cure 5" (a quarta da série) Mas resolvi esperar para assisti-la depois de assistir as temporadas anteriores primeiro, e agora com a dica da Miya fiquei com mais vontade ainda de assistirrrrr!). Pronto falei ^^"

Bye, minna-san~

0 Aidorus:

Postar um comentário