I wake up to sunlight shining through the green trees. This is... The place I've wanted to come to.....
Feelings grow in this perfect traveling weather
So let's enjoy today's journey

Pequenas mudanças no layout do blog


Kon'nicchiwa!
Como devem ter reparado ou não eu mudei o background porque o outro bugou '-' consequentemente mudei também a imagem do cabeçalho, já que a antiga não combinava com o back ^^' mas isso me deu uma imensa vontade de mudar o layout por completo. Eu realmente havia me apegado a este, mas fazer o quê, mudanças acontecem uwu''
Só avisando que eu não fecharei o blog para ajeitar o lay. Porque? Etto... eu pelo menos acho muito chato quando você entra em um blog procurando um tutorial ou utilitário mas ele tá fechado, porque o dono/dona tá ajeitando o layout. Por isso, irei fazer o novo layout em um blog de testes antes de aplica-lo aqui ^^

Tenho 90% de certeza de que o próximo lay será da diva Kagari Izuhira, ou talvez Miku Hatsune

Miki: guria, Miku Hatsune? Você já tem dois blogs em que pode por lays da Miku e ainda quer por nesse?
Me: Whos the problem? Ok, confesso que isso seria um pouco chato mas... de você é que não vai ser, né?
Miki: '-'................................Ò.Ó
Me: ^^''

Enfim, gostaria que comentassem com a opinião de vocês sobre quem acham que deve ser o próximo lay, sendo que as candidatas são:

-Kagari Izuhira [Black Rock Shooter]
-Houkago Tea Time [K-ON!]

oh my gosh O DOWNLOAD DE MAD FATHER ESTÁ QUASE ACABANDO, KYAA! *0*
okay, tô vendo que já enchi demais o saco de vocês '-'
bye Minna-san~

4 Aidorus:

Anis Catianis disse...

K-ON!
Anime e mangá divos, por mais que eu goste de BRS prefiro K-ON! Elas são divosas :33

Kisu
caveira-corderosa.blogspot.com

初音ミクファン~Iza-chan disse...

Obrigada Anis-chan! :3 eu realmente também adoro o mangá de K-ON, um dos meus preferidos! *--* Só perde pra SCC

kissu~

Bianca Copello disse...

Amei o layout novo!!! <333 E OMG JOGUE MAD FATHER VOCÊ VAI AMAR!!! *OOO*
Venho aqui hoje com um outro propósito: reabri o meu blog pessoal de otome/coisas fofas que gosto e tal, deixando o Confissões de uma Designer só pra uso profissional. Então, eu gostaria de afiliar este meu outro blog à vocês! :D
O endereço é: http://rascunhosdabii.blogspot.com.br ! Pode checar nos affies que o seu blog já está lá! :3

初音ミクファン~Iza-chan disse...

Sério? *O* e eu que achei que o lay tinha ficado muito simples -qq
Mad Father é realmente um jogo que me viciou muito >< Adoro a Aya~ e a Maria que virou uma das minhas personagens preferida do jogo *^* (no início eu odiava ela, mas depois do good ending passei a adora-la e.e porque essas coisas acontecem? .-.)
E claro que aceito parceria! :3 Já vou te colocar nos afiliados!! ^^

Postar um comentário