I wake up to sunlight shining through the green trees. This is... The place I've wanted to come to.....
Feelings grow in this perfect traveling weather
So let's enjoy today's journey

Misao é simplesmente divo!

  

Konicchiwa!

Eu ando viciada nesse negócio de PixelArt graças ao meu mais novo blog favorito: o Sugar Rush. Me lembrei o quanto eu gostava de dolls feitas de pixels quando era menor e adorei o blog! Mas esse post não é sobre PixelArt, e sim sobre um game -no qual eu também ando viciada- chamado Misao!

Misao é um jogo semelhante a Mad Father. Os dois foram feitos no WOLF RPG e ao longo do jogo você pode notar várias semelhanças entre eles. Apesar dos gráficos de Mad Father serem beeeem melhores, eu devo admitir: Eu preferi Misao! Para quem ficou curioso, aqui vai uma pequena review:

"Você é uma estudante que é chamada de Aki. Em um dia que poderia ser normal, Aki acaba ouvindo uma voz que diz 'Help... Find Me...' e essa voz é Misao. Quando você vai para a sua escola, ao acabar a aula, acontece um tipo de terremoto, mas ao invés de sua escola estar toda destruída, ela acaba parando em outra dimensão, a dimensão da Misao, e seu objetivo é descobrir o que aconteceu com ela antes disso tudo e juntar as partes do corpo da Misao" - Crystal Shard's

Minha opinião: (CUIDADO, SPOILERS)
Sim. Eu realmente gostei desse jogo. Mas são garantidos alguns sustinhos pra quem for jogar xD. Acho que foram uns três dias somente para achar os olhos da Misao .-. Mas ao contrário de Mad Father, neste jogo eu fiz de tudo para zerar sem precisar de gameplay/tutorial, e me orgulho disso! Quanto as partes do corpo, creio eu que só precisei do gameplay para encontrar o coração.

Sem dúvida o meu Horror RPG Favorito até agora, adorei o jogo. Principalmente o Truth Ending! Além de ser absurdamente shippável ;A; Enfim, se você já ouviu falar de Misao mas ainda não jogou, jogue! Não vai se arrepender! :3 Assim como Mad Father.

Bem, é só minna-san, bye~

AHHH! Sim! Eu criei uma nova página no blog ^^' Aqui :3 não sei se ficou boa e.e' *tiro*

5 Aidorus:

Snow McKee disse...

Aaaaaah~! ; u ; )''
Vou ser honesta Iza'Chaan, você manja dos paranauê! HUEHUEHUEHUE' ewe)''
Sério, pelo menos para mim que não sou nada habituada a games, se tentar baixar algo que não ajude minha mãe em relação ao Facebook esquece que consigo algo! xDD
Tenho uma certa vontade em me viciar em games, mas dirá que alguém vai deixar que isso aconteça?! *chora internamente* Mas eu goxxxxxxtei da descrição do game! HUE' u-u)''

Kissu~

Crys disse...

OMG Eu também A-M-O Misao *OOOO*
O coração é a parte mais díficil pra se achar e eu tbm achei com tutorial *OO*

OMG, fico tão agradecida por vc usar a minha review de Misao, embora ela esteja bem ruim >w<

Espero que poste mais sobre outros jogos de RPG Maker, como The Witch's House, Ib, Paranoiac e etc. *OO*

初音ミクファン~Iza-chan disse...

É realmente muito bom se viciar em games HUE~ >w<
E acredito que sei como se sente, até eu ganhar meu netbook não podia baixar/jogar games de jeito nenhum, pois todo mundo aqui em casa usava o mesmo computador e algumas pessoas achavam (ou melhor, tinham praticamente certeza) que games tinham vírus, etc. u.u'

Yay, que bom que gostou ^0^

KISSU KISSU~

初音ミクファン~Iza-chan disse...

Crys-chaaaaaaaan!
Nyan, fico feliz que tenha gostado x3
Sério que você achou a sua introdução ruim? :o eu a adorei! Descreveu o jogo perfeitamente ~

Hmm, não é uma má ideia :3 acho que em breve falarei sobre Ib ^-^ Obrigada Crys x3

Kiih Amane disse...

Também amo Misao :3
Não é aqueles jogos tipo Ib que é meio paradão e você não precisa pensar muito.
É um jogo que você tem que manjar HUEHUEHEUH'
Mas meu jogo favorito sempre vai ser The Whitch's House <3 Eu amoo a história desses dois jogos ^^

Postar um comentário