I wake up to sunlight shining through the green trees. This is... The place I've wanted to come to.....
Feelings grow in this perfect traveling weather
So let's enjoy today's journey

Black Rock Shooter: Mangá - Innocent Soul


Li essa notícia bombástica (sério, quem é que usa esse termo? mas é verdade! *-*) no blog Animes YukinoteshiBlack Rock Shooter ganhou um mangá! Só pela sinopse, dá pra ver que é uma história bem diferente do Anime e do OVA o.õ mas dane-se, É UM MANGÁ DE BRS!!!! *OOOOOOO* Eu pirei. Muito. Quando vi o post.
Então, aqui vai a sinopse e o download, pros interessados como eu *--*

Nome: Black★Rock Shooter - Innocent Soul
Créditos: Falcon Scanlator (blog que traduziu o mangá para português)
Download: AnimesYukinotenshi
Sinopse: As almas perdidas que não estão em nenhum lugar do céu ou do inferno devido às suas terríveis ações, encontram um refúgio em réplicas de cidades, onde levam o caos e a destruição. A única que pode destruir esses espíritos é uma misteriosa garota com uma chama azul em seu olho esquerdo, a Black Rock Shooter! Essas almas sempre guardam sentimentos que são usados das mais perversas maneiras e a organização das "Black Shooters" as manda recuperar tais almas para um objetivo que ninguém sabe.
Fonte: AnimesAY
Opinião: (cuidado, alguns spoilers) devo admitir que está sendo difícil escolher um melhor entre o anime e o mangá. Sério, que mangá bom! O anime é cheio de sentimento, mas a história de Innocent Soul é completamente viciante! E olha que até agora só li o primeiro cap uvu Eu morri de pena da Hanako. Ainda mais depois do que a Dead Master fez no final ;-; enfim, mangá ótimo, se vc já assistiu BRS ou simplesmente gosta de mangás de ação (porém com sentimentos) Innocent Soul está mais do que recomendado!

Post rápido, eu sei, podem me dar tiros pessoas, eu deixo.

2 Aidorus:

Crys disse...

Finalmente um post da Iza-chan *OO*
Belo reviews e obrigada pela recomendação. <33

Emi Ainsley disse...

To louca pra ler )o)
Ótimo post, Iza-nyan :33

Postar um comentário