I wake up to sunlight shining through the green trees. This is... The place I've wanted to come to.....
Feelings grow in this perfect traveling weather
So let's enjoy today's journey

Kagari Izuhira



Konicchiwa~

minna-san :3 há quanto tempo >< *apanha* nesse momento eu deveria estar trabalhando em um lay de Candy Candy maaas como já perdi muito tempo fazendo lays nesses dias resolvi vir aqui u_u *apanha hard*

Enfiim, alguns dias atrás, enquanto a minha internet fazia o favor de não pegar, fiquei re-assistindo um anime que fazia uns 7 meses que eu tinha baixado, sim, Black Rock Shooter, me lembrei o quanto eu estava viciada na Kagari quando assisti o anime pela primeira vez e depois que re-assisti então... esse vício me pegou com tudo! Hoje simplesmente adoro ela *---* Acabou se tornando a minha personagem preferida de BRS na verdade isso ela já era antes x3

"Wait... A Kagari??"

uhum u_u

Eu sei que até a metade do anime ela é a "vilã" e tal, demo ne... >/////< ela virou minha waifu com aquele jeito yandere e ao mesmo tempo doce ~ (waifu=aquela personagem de anime que vc gosta mais, poderia até casar com ela se deixassem)

entãão, aproveito pra falar logo de uma vez: essa vai ser uma nova "tag" aqui no blog, personagens! Mas somente um por post, em especial, aqueles que eu gosto mais *já está preparando o post da SeeU*

enfim, chega de conversa e vamos de uma vez ao post da minha Kagari Izuhira~!
History~ quando crianças, Kagari era a melhor amiga de Yomi, mas um dia esta teve que se mudar pro exterior por alguns anos, deixando, assim, sua amiga. Kagari não resistiu e saiu correndo atrás do carro que levaria a família de Yomi pro aeroporto, dizendo "não se vá!", mas nisso ela sofre um acidente. Quando Yomi volta, Kagari já está uma pessoa completamente diferente, ela não vai mais a escola, anda de cadeira de rodas e está sempre segurando uma boneca (que a propósito ela estava segurando quando sofreu o acidente), ela também passa a se pouco preocupar com a aparência e usa sempre o mesmo vestido branco.
Kagari faz de Yomi praticamente uma escrava, ela não quer de jeito nenhum que ela faça amizade com outras garotas, nisso, implica de imediato com Mato. Porém, com a ajuda de ambas, ela vai voltando a ser uma pessoa cada vez mais "normal". Kagari também adora macarrons e os considera algo perfeito para se sentir alegre.

Assim como todos em Black Rock Shooter, Kagari tem um "outro eu" o dela se chama Chariot. O seu universo é cheio de bonecas, coisas fofas e doces, porém tudo aos pedaços.

aí vc me pergunta: "como alguém pode gostar da Izuhira?" Ela é... louca!! acho que foi mais pelo passado triste dela xD Mas sem falar que com o passar do tempo ela vai se tornando alguém bem melhor e ainda por cima ela adora doces que nem eu.

me desculpem pelo post meio pequeno mas eu estava morrendo de ansiedade para termina-lo >.< doudemoii desu yo~

e até o próximo post~! (^0^)

2 Aidorus:

Ali-chan disse...

*u* eu to no seu recomendo *u*
obg Iza-chan!
Eu gostaria de fazer parceria com este também,eu estava sem tempo pra te pedir,gome :\
então,aceita? ><

Iza うさぎ~ disse...

Acito sim >w< já vou por seu link~

até mais Aline-chan!

Postar um comentário