I wake up to sunlight shining through the green trees. This is... The place I've wanted to come to.....
Feelings grow in this perfect traveling weather
So let's enjoy today's journey

Papercraft


Quam nunca ouviu falar? Eu por exemplo amo papercrafts *--* acho muito bonitinhos e o resultado vale a pena, quando vc vê o seu personagem preferido na sua casa, mesmo que seja só em papel! Ok, se vc não faz ideia do que eu tô falando, eu explico, papercrafts são bonequinhos de montar, sim de montar. Vc imprime (aconselho que a impressora esteja bem de cartucho para que o papercraft saia bonitinho :3)  e pode monta-lo. Tem de vários animes, e depedendo da sua força de vontade eles ficam muito kawaiis! Vou compartilhar alguns papercrafts que eu tenho com vcs (Achei todos no Deviantart, tá?)

É só clicar na imagem que ela aumenta ^-^

resto do post tá no leia mais!



Vocaloid:





 


 
Tokyo Mew Mew
 
K-ON!!

 

 
 
Adventure Time
bem, é só minna, boa noite e até mais!

0 Aidorus:

Postar um comentário