I wake up to sunlight shining through the green trees. This is... The place I've wanted to come to.....
Feelings grow in this perfect traveling weather
So let's enjoy today's journey

É difícil manter três blogs

Oi minna! O que acharam desse novo layout? eu ainda não terminei, falta mudar alguma cores :3
Opa, é meia-noite em ponto, eu deveria estar desligando o computador ;-; só passei aqui porque queria falar algo, é mt difícil manter três blogs, acontece muitas vezes comigo que eu quero escrever algo mas acabo ficando sem ideias. Esse novo layout era pra ter cores mais clarinhas tipo branco e azul, mas acabei fazendo assim, foi a preça ¬¬ Mas espero que tenham gostado, amanhã eu termino ele! o/ ou hoje, não sei. Bem, como eu não gosto de deixar ninguém com mãos vazias fiquem com essa imagem kawaii que achei no tumblr ^-^

ja nee!!

0 Aidorus:

Postar um comentário