I wake up to sunlight shining through the green trees. This is... The place I've wanted to come to.....
Feelings grow in this perfect traveling weather
So let's enjoy today's journey

ano novo, hd novo

MAS PORQUE RAIOS O ÚLTIMO TINHA QUE MORRER?! *EPIC SUICIDE*

Alright minna-san! Já avisando que esse vai ser um post bem bored onde eu vou tentar explicar porque sumi, como essas férias me mataram e como vou morrer DE NOVO quando as aulas começarem

under de cut porque eu não quero encher o blog com essas coisas que me irritam, e nom se preocupem, depois eu volto com um post decente e tbm prometo dar um jeitinho de aparecer no blog de vocês

E nom notem a falta de icons nesse post, (é uma das coisas que eu vou explicar aí embaixo btw)



okay, first comes first. Porque eu sumi?

Admito que no começo era pura preguicite minha, por causa da escola, BUT! VACATIONS COME! E junto delas, adivinha? A minha onee com a "incrível" (ENTRE MUITAS ASPAS MESMO) de ir passar o fim de ano viajando. Sim, porque a véspera de Natal nom coincide só com o níver do Konoha-sama, coincide com o dela também. Aí of course, "ela tem o direito de viajar com a família já que é o níver dela" né??? E como a única viciada em internet da casa sou eu, nom tenho direito de reclamar e tenho que ir também.

Essas foram literalmente as PIORES FÉRIAS QUE EU JÁ TIVE

Eu não tô brincando!

Primeiro, pra onde há gente foi, não tem nem sombra de internet. E pra mim vida sem internet e morte dá no mesmo

Mas, nem tudo está perdido, desho? Eu ainda tinha os 35 episódios salvos de CCS que eu tinha baixado pra assistir nas férias (obrigada, Aenianos, seus lindos ♥), e também tinha meu MikuMikuDance pra fazer vídeos até eu voltar pra casa~

Teria ficado tudo bem. Teria.

Mas isso é só mais uma prova do quanto o universo inteiro gosta de rir da minha cara

quando eu finalmente acho que o meu netbook tava curado O QUE ACONTECE?!?!!?!??!? Sim. Ele trava e eu perco todos os meus arquivos. Literalmente CADA UM DELES. Mais de 300 icons, eps de anime e todos aqueles models de MikuMikuDance que eu tinha e usava pra fazer vídeos foram todos pro espaço.

E nom me perguntem "wtf?? desde quando você faz vídeos com MMD iza???"

DESDE QUE EU ME ENTENDO COMO VOCALOVER EU USO MIKUMIKUDANCE. Acho que eu tinha mais 100 models diferentes (nunca parei pra contar tbh) mas não é à toa que vocês nom sabiam, eu nunca publiquei nenhum vídeo no YT. Porque?! Pq eu nunca achava que eles ficavam bons, é a mesma coisa com os meus desenhos, mesmo que eu faça 5 ou 10 de uma vez só vou publicar 1 ou 2, no caso dos MMD vídeos eu nunca publiquei nada. E quando eu finalmente acho que eles estavam ficando melhores e se eu treinasse mais já poderia publica-los, ESSA SH*T ACONTECE, HOLY FUCK.

A única coisa que eu não perdi foram as músicas que eu tinha, pois já havia passado /algumas/ delas pro pendrive antes, mas ainda assim tinha várias que eu ainda não tinha passado, um exemplo é o cd V-BOX da Miku-sama & do piano-sama

"como assim piano-sama?!??"

Pra encurtar a história, eram dois CDs, o primeiro tinha três músicas cantadas pela minha waifu.
Já o segundo, eram várias músicas conhecidas no fandom Vocaloid (Senbonzakura, cat's dance, Hello How Are You, etc.) mas em todas elas era apenas o piano tocando no ritmo da música, como se fosse o VOCAL. Tipo, tinha até Kagerou Days piano cover

minna-san......

Kagerou
Days
PIANO
COVER!!!!!!!!!!!!!

NRISHNGIZAEUHJGOXISHJNKXNONHHJUIWEHBUSIHBRUIAHBUIEGHBIJSNVJDZNBIESDU QUANDO EU OUVI AQUELA MÚSICA QUASE NOM ACREDITEI QUE TINHA UMA JÓIA NO MEU NOTE E EU NOM SABIA.

Podem rir da minha cara minna-san. Podem rir. Eu sei que mereço por ser uma idiota e não ter passado tudo pro pendrive antes de viajar. Mas como é que raios eu iria imaginar que isso aconteceria?!??!?!!

"E o pior é que você realmente foi uma idiota Iza-chan, não é necessário imaginar que uma desgraça vai acontecer, é só passar pro pendrive de uma vez e pronto" Eu sei que é isso que vcs estom pensando, nom tentem me enganar (u // v // ú )

aaaaaaaaaaannndddd~ WAIT UP! Se vocês pensam que as desgraças acabam por aê , nom fazem ideia do quanto estão enganados, queredenhos :D

Ugh, dá até raiva falar disso, mas eu tenho que falar, melhor por pra fora de uma vez do que ficar guardando na garganta ao ponto de explodir.

Eu ainda não terminei o 1º Ano

"WAIT, IZA, NOM ME DIGA QUE VOCÊ REPETIU?!"

FUCK NO!! É CLARO QUE NÃO!!!! VIRA ESSA BOCA PRA LÁ!

Acontece, meu caro, que essas férias não foram na verdade férias, acho que recesso é a palavra correta tbh. Vou explicar direito.

Eu não sei se contei pra vocês (acho que só pra Snow-senpai) mas, em 2014, as minhas aulas só começaram na metade de março. Porque em 2013 (tempo em que eu ainda nom estudava lá) houve uma greve ENORME na metade do ano e os alunos só foram terminar seu ano letivo em fevereiro de 2014, para os que fizeram prova final, só terminou no começo de março. É por isso que os alunos do 1º Ano (no caso, watashi) só puderam começar suas aulas quando o último ano tivesse terminado

Ano passado, 2014, houve greve DE NOVO, por isso esse ano vai ser a mesma coisa de novo. E tem professor que ainda acha pouco e passa tarefa de casa pra ser entregue logo no fim das férias *cof* recesso *cofcof* e eu tô com um trabalho de biologia pra entregar no fim desse mês, GODDAMMIT.

E o pior? Ouvi falar que já estão pensando em fazer greve again em 2015. SE FIZEREM ISSO, EU JURO QUE SAIO DESSA ESCOLA

Mas well, graças A DEUS, AOS DEUSES, À MADOKA E A SEI-LÁ-QUEM-MAIS minha notas estão boas e eu acho que consigo passar direto, sem fazer final. Eu só tou com medo em história e filosofia, resumindo, humanas. Mas nessas matérias de cálculos (química, matemática, física, etc..) eu tou indo bem. (Alguém me explica como eu consegui aquele 90 em matemática? Porque até agora eu nom sei)

Bom, acho que é isso! Vamos parar as chatices por aquê!! Como disse antes eu prometo que volto depois com um post decente (basicamente os mangás que eu li nas férias e mais alguns horror rpgs, a única coisa que eu faço da vida anyway)

Vou passar o dia no zerochan e tumblr fazendo icons e um novo theme pra esse blog, porque já tá mais que na hora, e depois volto com um post de surtos habituam de sempre~


See ya, usagis~!!

5 Aidorus:

Crys disse...

Iza-chan, pq você não deixa eu fazer um layout exclusivo pra vc? ;w;

Se vc quiser entrar em contato comigo, pode me add no Skype~

See ya~

Iza うさぎ~ disse...

CRYS-CHWAAAN!! H-HONTO NE?!?? T // A // T)

Eu ia adorar poxa ;w; amo seus lays <33 o problema é que eu nom tenho Skype *morre*

Aahh!! wait!! mas... vc tem tumblr? ;w; sei que é meio chatinho conversar por lá, mas é que eu fico lá o tempo todo =w=' minha url é "mikiusanawa"

Again, sankyuu Crys-chwaan~ ( > w < )/

Snow ☆ disse...

Own mai chibe-chwan ♥ 'cê voltou, olha que coisa bonita, keowqie' eu sentia falta de ficar lendo seus posts, mas hoje notei a falta que seus icons fazem ;u; trully eu gosto de ler seus posts com aqueles icons... nom creio que foram 300 icons por agua abaixo. Triste. Mas ó, don't worry chibe porque eu faria a mesma coisa que você e agora estaria como você ;ww; me lamentando por não ter salvo os meus arquivos num pen drive ou coisa parecida. É. Eu já passei por isso antes e tive que recomeçar do zero, olha como é a vida, keoqwiewi' xDD

Cara, sua irmã gosta de ferrar contigo ou ela faz isso sem nem perceber?! Minhas férias se saem bem tranquilas e preguiçosas (=w=)' estou em estado eremita, não saio de casa pra nada fico só no computador, vendo animes e quando saio até estranho koewqiw' estou ficando sedentária, mas é tudo culpa do sol!!! HOLY FUCK!!

Aah sim~ Iza, queria te perguntar uma coisa, melhor, algumas coisas... Como funciona a sua escola? Você teve de fazer um teste para entrar nela ou coisa parecida? Ela é daquelas instituições super estimadas que são awesome?! KOEWQEQO' é aque, só com o que disse ainda não deu para processar a sua confusão didática *orz*

Chibe, como você é melhor em exatas??!!! Me. Explica. Of course. (u-u) Eu me dou melhor em humanas do que em exatas *chora* me ajuda que eu te ajudo, que tal? :v

Anyways, vou para de falar, kodwqueqo' pelo menos deu para saber um pouco da Iza-chibi e do quanto ela ama a internet, keowqeqo' ♥ *BIG HUGS*

Crys disse...

Eu tenho tumblr sim xD
Eu já estou te seguindo, pode entrar em contato comigo para ver as cores do lay, personagens, etc owo

Iza うさぎ~ disse...

SENPAI YOU'RE THE CUTEST PXJSJAKNSN //levaumchute mas honto nee, mesmo que eu poste nessa bodega só uma vez por mês (oumenos çwç') vc continua a comentar por aquê , sankyuu! //v// *hugs*

OHMYKAMI Alguém me entede nesse negócio de icons ;w;)' bom, poisé~ mas eu acho que é sem perceber mesmo, okay que às vezes ela acaba me irritando *cof* muito *cof* um tiquinho~ mas tbh, eu adoro minha onee //v// (oneechan é oneechan, after all~ u v u)

GIMME A HUG SENPAI, EU TE ENTENDO MUITO BEM! Tipo, eu nom consigo sair de casa por causa desse maldito sol, de férias or not, whatever. A preguiça e a vontade de assistir animes ajudam ainda por cima' //apanha

Etto~~ tive que fazer um teste sim, é daquelas escolas que vc só entra se for para o 1o ano, não tem como haver novatos no 2o ou 3o ano, got it~? Pra resumir, a sala só muda se alguém quiser sair da escola, mas pra entrar, só no 1o ((MAS NOM, MINHA ESCOLA AINDA TÁ MUITO LONGE DE SER AWESOME >A<))

Tbh até o 9o ano eu era melhor em humanas, mas desde que entrei no ensino médio tou ficando melhor em exatas, e nem eu entendo como foi que fiz isso çwç' (Sou estranha. É.) E sua ajuda é muito bem vinda Snow-senpai owó// *pega cookies* *estudando sem parar com a senpai*

*HUGS BACK* See ya, Snow-chwaan!~ (/ > w <)/ 'esimprecisadarumjeitonessavicioeminternet //apanha²

Postar um comentário