I wake up to sunlight shining through the green trees. This is... The place I've wanted to come to.....
Feelings grow in this perfect traveling weather
So let's enjoy today's journey

「Ikinokoritai desho?」

Haro minna. Nom esperem muito de mim pq tou escrevendo aqui só pra passar o tédio mesmo~ //tapas (ah, nom notem o fato de terem poucos icons nesse post, okay? Eu escrevi isso pelo celular //////)

Mas enfim.............

QUEM AÍ JÁ LEU AS NOVELS DE KAGEPRO??!?!!!?!?!?!! OWÓ/


 Bem, eu venci a preguiça de ler as novels depois que a lindja da Yuu-san começou a traduzi-las~ embora que eu já não me aguentava mais de curiosidade e, já não faz muito tempo, comecei a ler alguns caps em inglês também u v u

Demo honto ne, eu só venci a preguica de ler a novel em Eng quando encontrei esse cap da 3a novel enquanto procurava DESESPERADAMENTE por posts de hibihiyo.

E o que....... eu achei desse cap?

Tudo o que eu posso dizer é que nunca amei tanto e ao mesmo tempo odiei tanto um ship na minha vida. HIBIYA SEU PERVY DORK!! Se eu já morri no Act04 quando soube que o Heebs tinha feito uma boneca da Hiyo, VCS CONSEGUEM IMAGINAR A MINHA REAÇÃO ENQUANTO EU LIA ESSE FUCKING CAP!?!?!?!?!??!!!?!??!??

Omedetou Heebs. Você merece o prêmio de stalker do século //shoooot

Ah nope, nom me olhe assim Hibiya, ainda te amo okay? u v u

(((Por mais q eu reclame, eu admito que estou implorando a Madokis-sama com todas as minhas forças para que tenhamos uma adaptação desse cap no mangá uwu *le tiro* isso seria literalmente um izapocalipse)))

MAS saindo da 3a Novel, vou aproveitar que estou aqui pra falar um pouco da 5a~

Tá certo que foi uma daquelas DE FAZER SEU KOKORO SE QUEBRAR EM MIL PEDAÇOS mas caramba, como essa novel foi sugoi!

O Kano contando o seu ponto de vista da história foi algo muito importante pro plot. E falando no perfect liar, eu não preciso dizer que fiquei com vontade de abraçar ele durante tudo aquilo, desho? /////////// *hidesface* KANO NYAN SEU LIFE RUINER!! DAISUKI!!

E claro, eu passei a gostar ainda mais de KanoAya~

............Além disso, ainda tivemos a confirmação de um certo headcanon.

Minna, sabem aquele gato preto, o mesmo que fez a Hiyorin ser atropelada por um truck? Dizem que ele era na verdade o Kano. Hai kyubey. isso mesmo que você leu. FICOU CURIOSO?!?!!? ENTÃO CORRE PRA LER THE DECEIVING AGORA!!! BWAHAHAHAHAHA~ //SHOOT

Masokay falando sério. Se aquele gato era mesmo o Kano, tudo indica que ele fez isso a mando do Kenjirou/Kuroha/dat fucking snake. Porque em uma parte da 5a novel, ele diz pro Kano: "Seu poder ainda pode ser útil" ou algo assim, pelo o que eu lembro...

Como todos nós sabemos aquela cobra tá tendo reunir as snakes restantes todas nesse mundo, desho? Então ela provavelmente usou o poder do Kano pra fazer com que Hibiya e Hiyori entrassem no daze, e assim a cobra Eye Focusing veio pra esse mundo.

Mas enfim, apesar de tudo, é muito óbvio que o Kano só fez isso porque o Kuroha tava ameassando acabar com a Kido, o Seto e toda a minna-san.

Poha, o Kano-nyan tinha acabado de ver a Ayano-nee-chan pular do teto da escola só pra protager o MekaMeka Trio e é óbvio que ele tava odiando muito o Kuroha, mas achou melhor obedecer antes que as coisas piorassem. (((AGORA VCS ENTENDEM PELO MENOS UMA PARTE DO QUE EU QUIS DIZER COM 'QUEBRAR SEU KOKORO IN MILLIONS OF PIECES' DESHO?? QUANDO SEU OTP É MORTO PELO SEU PERFECT LIAR, VC NÃO SENTE NADA A NÃO SER VONTADE DE DAR UMA SURRA NO KUROHA/FUCKING SNAKE)))

E eu não sei porque tô misturando headcanons e surtos em um só post, alguém me salva. //apanha hardcore


SO, IN CONCLUSION. Sinto que teremos MUITAS revelações na 6a novel.E eu estou torcendo com todas as fibras do meu ser para que tenhamos pelo menos um cover de HibiHiyo ou ShinAya até lá. Já tivemos ShinEne, KonoEne, KanoKido, HibiMomo e SetoMary é pOR ISSO QUE SHIDU APENAS ME DÁ LOGO ESSE FREAKING COVER OU EU VOU MANDAR A MINHA TOMOE ATRÁS DE VOCÊ U/////Ú

Fuwaa~ bom, eu me sinto bem melhor depois de desabafar essas feels que estavam todas entaladas~

entom é isso minna, shippem bastante, surtem com KagePro, tenham headcanons e caso HibiHiyo se torne canon, vocês já sabem quem fez um contrato com o Kyubey ;3

See ya, minna-chan!!

É bem verdade que eu ainda tenho outras feels pra gritar que nem uma maluca falar mas vamos deixar isso para algum próximo post~

E só pra fechar, visitem o blog de traduções das novels de KagePro da Yuu-sama ou o Monokuma irá atrás de todos vocês, é uma ordem 8D ~le dangan ronpa feels~
(ESSAS DUAS FICAM AINDA MAIS FOUFAS QUANDO TÃO BRIGANDO ALGUÉM ME SALVA)

2 Aidorus:

Snow ☆ disse...

Saudades dos surtos da chibe ♥
Eu ainda enrolo muito com as novels but, eu sei que tou perdendo muita coisa linda com ela, muitos feelings e muitos surtos tho, tudo because Shidu é um heart breaker maldoso e motherfucker, embora ele saiba como nos deixar num surto psicótico *risada maléfica*. Ademetemos chibi, Kano virou um liar idol para nós, porque eu vejo aquele loiro cat eyes da mesma forma *dá uma de teen líder e balança ponpons* amei a imagem que usou dele, convenhamos que o cat eyes tem uma grande leva de facetas para se babar, nee??

HARUTAKA NEVER ACABA PORQUE TAKANE E HARUKA FORAM FEITOS UM PRO OUTRO ♥ !! *explosão de flower feelings* Estou com saudades de ler fictions desse meu couple ♥ afinal, I'm Takane Enomoto desho (uvu) ettoo... chibi gosta de yuri ou é impressão minha? (o3o) Errm... acho que estou perdendo o foco... *tapa* saindo de fininho...

KANO AHAZA MINNA!!!! (OWO)/////

Iza うさぎ~ disse...

Saudades dos posts de feels da Senpai o3o"

Eu nem digo nada porque enrolei E MUITO pra ler as novels, mas valeu a pena ;v; calma que um dia vc consegue, Senpai-chwaan!! *manda energias positivas*

O Shidu é até okays, muito pior que ele é o Jin ;v; *apanha* mas eu continuo amando muito esses dois (e principalmente a minha Wannyanpuu-sama ♥) por nos darem KagePro -w- Tudo que exijo do Shidu agora é um cover de um certo ship uvú

KANO NA VERDADE É O PROTAGONISTA DE KAGEROU PROJECT. SÓ FALTA O MUNDO PERCEBER ISSO!!

E eu não sou a única a continuar surtando por HaruTaka e todos os outros shipps mesmo com o fim do animu, kami-samaaa ;w; *hugs Snow*

Espero que você dê mais sorte do que eu na hora de ler fics e não chore que nem uma doida como a chibi aquê, vou ficar sem ler fics de HibiHiyo por um boooom tempo depois dessa -//////-' (ounão)

Yuri hai desu, mas só um tiquinho >////< *apanha*

Kissu Snow~*mega hug*

KAGEPRO AHAZA KYUBEYS!!!!!!

Postar um comentário