I wake up to sunlight shining through the green trees. This is... The place I've wanted to come to.....
Feelings grow in this perfect traveling weather
So let's enjoy today's journey

Happy white day~

(okay, foi dia 14 de março, mas isso é só uma desculpa já que eu sou ótima criando títulos)

Haro, Haroo Minna do meu kokoro! Sentiram saudades? Aposto que não né? Enfim!
Eu estou muito, MUIIIIIITO HAPPY! Creio que já cumpri dois desejos da minha wishlist esse ano, yay! Mas não é apenas isso, dois dos meus blogs preferidos, Shooting Star e Secret Garden, tão de volta depois de um longo hiatus *--* eu não poderia estar mais happy! Confesso que foi isso que me deu coragem para voltar também ;w;

Eu acho que finalmente vou passar a escutar mais músicas de Kagerou Project, eu só escutei apenas duas até hoje: Kagerou Days e Imagination Forest (minha Mary-chan ) e se essas duas já são completamente viciantes, eu imagino o que não me aguarda por aí. Ah, eu finalmente descobri o nome oficial do anime de KagePro que vai ser lançado em abril: Mekakucity Actors (arigatõ Miya-chan~) Espero muitos shipps CANON!!

Quem aí também tinha (ou ainda tem) o costume de ficar acordada até tarde lendo fanfics? Eu me lembro que uma vez (ouduas) fiz isso no blog Animes Shoujo, que não tinha apenas news sobre animes mas muitas fics também. Em especial Pokéschool, já faz um bom tempo que isso aconteceu, mas eu nunca vou me esquecer. Acho que fiquei acordada até uma hora da manhã e ainda assim não consegui terminar!! ~ódio~ porque era uma fic muito boa, e eu simplesmente não queria dormir sem saber o final. E olha que na época, eu só conhecia os personagens de Pokemón do anime. Não fazia a menor ideia de quem era a Yellow e todos os outros, mas ainda assim, eu adorei ;v;

Maaas vamos deixar isso ligeiramente de lado e falar sobre animes, haidesu? Quem aí tá assistindo Happiness Charge Precure? e Sugar Sugar Rune? Eu baixei o Ep1 de HaChaPre mas com tá em .mkv, nom consigo assistir T__T o mesmo com Dangan Ronpa. DOUSHITTE?!!? Eu tô morrendo de curiosidade pra ver essa temporada, ainda mais agora que acabei Heart Catch. E a minha wishlist tá aumentando cada vez mais, agora temos Noragami e pra variar, resolveu aparecer Sugar Sugar Rune, SSR é uma praga, eu tô falando sério. Eu comecei a assistir por mera curiosidade e agora tô loka pra saber o final. Mesmo o anime não tendo nada de muito especial, mas eu adoro a Chocola. Isso é inegável!

Eu finalmente estou dando um jeito na minha esquecida página de fandoms e também atualizei o About Me~
Logo também terei que arrumar espaço pra Mekakucity Actors e Kyoukai, mas temo que KnK esteja em .mkv também T-T Bom, dará-se um jeito u.u  (essa palavra existe?)  Por sorte MekaCity estreia só em abril, aliás, um belo presente de aniversário pra garota que nasceu no Dia da Mentira (hai desu, euzinha)


Fiquemos por aqui pessoas~
bye =***

0 Aidorus:

Postar um comentário