I wake up to sunlight shining through the green trees. This is... The place I've wanted to come to.....
Feelings grow in this perfect traveling weather
So let's enjoy today's journey

Theme de Natal + TAG~


Kon'nicchiwa seres~

Como já devem ter reparado (ounão), eu troquei de theme! Havia prometido que faria um de K-ON então, como o natal estava chegando, resolvi fazer o mais rápido possível ~

não notem o quanto os meus layouts tem um traço infantil


Outra coisa: eu finalmente estou de FEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEÉRIAS!! Nyan!! Desculpem pessoas, mas todo começo de férias merece esse grito! (u w u ; )A prova final de física foi mais fácil do que imaginei, acho que consegui tirar uma nota maior do que várias que tirei ao longo do ano, mas até que esse ano letivo não foi tão mal, minha menor nota no Boletim foi 6,5. E ano que vem, quero que seja 7,0!


Nesse meio tempo, graças às provas, eu fiquei muito tempo longe da blogosfera okay vá não foi tanto tempo assim *apanha* E por causa disso perdi muitas postagens em alguns blogs que sigo, então preparem-se Snow-chan, Onee-sama e Vey-san, estou indo atormentar vocês!!


Mas o meu objetivo nesse post é responder à uma tag que a Vey-san me indicou~ DOMO ARIGATOU MENINE! É a minha primeira tag ;^;

Regras:
- Completar as frases em negrito.
- Passar para 5 blogs e avisa-los.
- Ao repassar as frases pode optar por criar alguma.



Eu sou uma Otaku baka de 14 biscoitos, que acha ridículo essa diferença de Otome e Otaku, tsundere.





Eu não suporto quando um blog que eu gosto entra em hiatus






Eu nunca gostei de modinhas






Eu já joguei a 1ª versão do game Hoshi no Kirby, um game japonês bem antigo e muito kawaii, caso não conheça.

Quando era criança eu era obcecada por Turma da Mônica
Nesse exato momento EU QUERO O NENDOROID DA CHARIOT!
Eu sempre gostei de nekos e de internet
Se eu pudesse eu entraria no computador para conversar pessoalmente com personagens de Animes, e também com as minhas amigas virtuais~
Amo VOCALOID!!






Eu preciso zerar o jogo Semente de Pandora (já virou uma questão de honra!!) e assistir Angel Beats!
Não gosto de funk. Odeio quando as pessoas da minha escola começam a cantar um funk que esteja na moda e parecem que não vão parar nunca!





Atualmente meu anime preferido é Burakkuu Rokuu Shuutaa~






Minha música preferida são várias xD não me peça pra escolher só uma, por favor!! Err.. tem que escolher? Então tá, World is Mine da Miku-sama.




Repasso para~

Qualquer pessoa que queira responder a tag uwu *regra quebrada*

E já que estamos aqui~

Qual foi o seu primeiro anime? Mangá? Cartoon?
Anime: Pokémon. Mangá: Dark Moon Diary (na verdade foi Turma da Mônica Jovem, mas não sei se posso chamar de mangá *leva uma coelhada*) Cartoon: Nem lembro... mas acho que foi Meninas Super Poderosas.
Tem medo de alguma coisa que você considera besteira, mas mesmo assim, tem medo?
Sim. Aranhas e andar de avião.
Gosta de shippar? Se sim, fale de dois dos seus OTPs.
Haiiiii~ SayaxYuu e MintxZakuro
E OT3? OT4? (Sim, eles existem ewe')
IbxGarry e DiamentexLamia
MUSIC TIME! Qual é a música que você costuma ouvir para se animar?
This is The Happiness and Peace of Mind Committee~ KOUFUKU NO NA WA GIMU NAN DESU!!
Já realizou alguma meta da qual se orgulhe?
Sim *u* Tanto aqui no blog quanto na vida real.
Tem algo na sua vida que você não gosta e gostaria que sumisse? Tó, uma metralhadora para você! -qqq
*Metralhando pessoas más e o maldito de hiatus*
Gosta de super-heróis? Se sim, qual seu favorito?
Err... As heroínas do gênero Mahou Shoujo servem como um tipo de super-herói? Se não, não -qqqqq Se sim, Sakura Kinomoto, Chariot e Ichigo Momomiya, sem dúvida *-*
Rápido, escolha! Qual foi o último filme que te fez chorar?
Sorriii, but eu não me lembro, raramente choro com filmes.
Tem algum personagem que você gostaria que fosse seu?
HAI!HAI! Minha Izuhira Kagariiiiiiii~
Ah, acabou. Hm, gosta de TAGs?
Sim, sempre quis responder uma *---*

Créditos aos Icons: Crystal Shards e Secret Garden (há alguns outros blogs em que eu peguei os icons, mas no momento não me lembro -qq se foi no seu, sem drama, é só comentar avisando que eu credito)

bye pessoinhas (^w^)/

6 Aidorus:

✿ Vєy-cнαη ✿ disse...

NYAAAAH! MINHA NEGA! *u*
Adorei o theme, tá lindo!! ~
AH! Que bom que foi bem nas provas, já vou desejar boa sorte a você para o ano que vem antes que eu esqueça.
Pode me encher o saco quanto quiser, você é sempre bem vinda pra isso lá no TSW *U*
Own linda, parabéns pela sua primeira tag! Fico tão orgulhosa de ser eu que te passei *U*
eu choro muito com filmes ç.ç

xoxo~ The Secret Wonderland

Crys disse...

9/8 icons foram meus, yaaay~ :3
Adorei a TAG, se precisar de mais icons, pode falar comigo xD

初音ミクファン~Iza-chan disse...

Crys-chan O.O Kyaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! Eu estava com saudades suas, moça!!!
Nyan, fico feliz que tenha gostado :33 A ideia de colocar um icon para cada resposta foi minha >//w//<

Kissus no Kokoro Crys <333

初音ミクファン~Iza-chan disse...

Vey-saaaaaaan~ !!
Que bom que gosto do theme~ Passei quase a manhã inteira trabalhando nele ^-^"
Own, obrigada :33 e eu que agradeço por ter me indicado a uma tag!!
Mesmo? Eu acho que já chorei com filmes algumas vezes, mas não faço a menor ideia de qual filme foi nem quando foi *facepalm*

Ja nee, Vey-chan~

Bia ||∩・ω・∩| disse...

Adorei o layout :3
Ainda bem que foi bem na prova 'u'
Eu ainda não tenho essas matérias difíceis, ia me ferrar se tivesse, principalmente em biologia xD
Preciso comentar mais no seu blog, adoro suas postagens x3

Aline-chan disse...

o lay ta lindo 'o',sempre fica quando vc faz ~ ><
a escola anda msm atrapalhando...
adorei suas respostas na tag,tem muita coisa que eu responderia igual >< (pq eles ñ vão cantar funk em casa? ._.)

Postar um comentário