I wake up to sunlight shining through the green trees. This is... The place I've wanted to come to.....
Feelings grow in this perfect traveling weather
So let's enjoy today's journey

It's Alice Time! + Algumas músicas

Genki desu ka, minna-san? nya~ eu não aguentava mais ficar longe desse blog >< eu realmente ando bastante feliz com a quantidade de views que ele anda tendo 'x' levando em conta que no meu outro blog (Vocaloid Desu) levei muito mais tempo pra conseguir isso. So... domo arigatou minna-chan! :3

Enfim~ pra tirar a poeira hoje resolvi fazer uma playlist, mas não só isso! o final do post vai ser hmm diferente ^w^ em homenagem a uma coisa que simplesmente adoro: Alice in Wonderland! e também as duas horas que eu passei na konachan vendo imagens dessa coisa linda. Alguns wallpapers, para quem está procurando por um :3

então, vamos lá?~ espero que gostem! ^-^ eu recomendo especialmente essas músicas ~

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

eu TIVE que colocar essa! Ela... me lembra a Aya *u* nyaa ~
 não me matem u.u'
 
credits:
Wallpapers: KonaChan
Imagem de abertura do post: We Heart It como sempre

até mais minna =3

2 Aidorus:

Unknown disse...

A Alice é legal mas, as versões desenho/anime dela são melhores :D
~Lindo blog e bem interessante, tanto esse como o Vocaloid Desu >< Obg pela visita no PeqK~

Iza うさぎ~ disse...

realmente, as versões anime dela são muito fofas *w* amo a Alice nya~ ><

obrigada pelo comment! =3 fico realmente feliz que esteja gostando do blog ><

bye ~~

Postar um comentário