I wake up to sunlight shining through the green trees. This is... The place I've wanted to come to.....
Feelings grow in this perfect traveling weather
So let's enjoy today's journey

Lots of Laugh *¬*


Yo minna! o que eu trouxe pra vcs hoje é um post inteiramente dedicado a uma música em que eu sou viciada e muito: Lots of Laugh da Hatsune Miku! Conta a história de uma menina que vivia praticamente no mundo da fantasia, seu quarto era cheio de coisas kawaiis e pelúcias fofas, até que, em uma noite estranha, aparece uma menina vestida de coelho e pergunta se ela podia segurar na sua mão, a partir daí ela entra na vida da garota na forma de um coelho de pelúcia, e toda noite, quando Miku dorme com esse coelho, ela tem sonhos cada vez mais "moes".

que ver mais? clica alí ó!


Este é o PV e a tradução da música:

eu sempre via muitas imagens de lots of laugh por aí, mas há pouco tempo que fui ouvir a música, daí viciei *--* minha vida em uma música!! x3x sério eu sou viciada em coisas kawaiis, e principalmente na Miku, né? e a roupa daquele coelho... *¬* quem não quer um coelhinho de pelúcia desses?

então, fiquem com esses wallpapers quem achei na Konachan, todos de Lots of Laugh!
 
 
 
 
 
ja nee minna o/

0 Aidorus:

Postar um comentário