I wake up to sunlight shining through the green trees. This is... The place I've wanted to come to.....
Feelings grow in this perfect traveling weather
So let's enjoy today's journey

K-ON! - Anime introdução


Ok, eu sei, todo mundo conhece k-on! mas esse é um dos meus animes favoritos e achei que nada mais justo do que falar um pouco sobre ele aqui, então, vamos a sinopse?

Yui Hirasawa é uma garota alegre, distraída, um pouco preguiçosa e que ama doces. Quando iniciou a sua vida como uma colegial, Yui recebeu um conselho de sua amiga de infância, Nodoka, para que ingressasse em algum clube escolar. Depois de procurar por diversos clubes, ela finalmente chega ao clube de música, onde conhece Tainaka Ritsu, Akiyama Mio e Kotobuki Tsumugi, que na verdade são as únicas integrantes dele! Apesar de acabar se interessando pelo clube, ele se toca de que não sabe tocar nenhum instrumento musical, mas as outras garotas não se queixam disso já que o clube estava prestes a ser fechado se não entrassem mais integrantes, nisso, elas recutam a atrapalhada Yui para ser a guitarrista...

Personagens

Como já falei um pouco sobre a Yui vou pular pra outros personagens!

Mio Akiyama - Baixista e vocalista da banda, tímida e tsundere
Ritsu Tainaka - Baterista da banda, ela é bem agitada! Foi ela que constituiu o clube de música, quando não havia nenhum integrante.
Tsumugi Kotobuki - Tecladista, sabe cozinhar e faz doces muito bem. Minha preferida *---*
Azusa Nakano - Guitarrista, assim como Yui. Entrou pro clube após ver um show das garotas na escola e se apaixonar pelo que viu! É a única da banda que está um ano atrás. É muito chamada de "Azu-nyah" pelas outras integrantes.
Sawako Yamanaka - Professora, ela também gosta muito de doces e é bastante amável. Há 8 anos atrás, Sawako também pertenceu ao grupo de música e junto de outras garotas, montou uma banda de heavy metal, o que mostrava um outro lado dela: bem explosiva!
Ui Hirasawa - Irmã mais nova da Yui, ao contrário da irmã mais velha, que tem comportamento um tanto infantil e só "pensa em comer doces" (de acordo com a Azusa!), Ui é bastante responsável, sabe cozinhar e cuidar da casa sem a ajuda dos pais ou da atrapalhada irmã.
Jun Suzuki - amiga da Ui e da Azusa, também sabe tocar guitarra, por causa disso quase pensou em entrar pro clube de música também...
Nodoka Manabe - Amiga de infância das Irmãs Hirasawa e bastante inteligente.
Megumi Sokabe - Megumi é a presidente do conselho estudantil da escola e também presidente do fã-clube da Mio (isso mesmo que vc leu, Mio tem até um fã-clube!). Ela está um ano a frente das outras garotas e, consequetemente, foi a primeira a sair da escola. Depois disso quem sucedeu seus cargos de presidente foi... ops nada da spoiler xD

créditos: Wiki.

algumas imagens:
 
link pra baixar o anime: Aishiteru

até mais, minna-sama! (^0^)/

0 Aidorus:

Postar um comentário