I wake up to sunlight shining through the green trees. This is... The place I've wanted to come to.....
Feelings grow in this perfect traveling weather
So let's enjoy today's journey

Começo!


Youkosoooooooo minna-san!! =D sejam bem-vindos ao meu blog, KOKORO OTAKU. Onde escreverei sobre qualquer coisa que se passar na minha mente. O criei especialmente para comemorar o aniversário de uma das razões do meu viver: VOCALOID! Sim, o blog era pra ser criado no dia em que o vocaloid fizesse 10 anos =p mas acabei sendo impaciente e aí está =.= É mais um dos 1.500 blogs na internet, mas eu com isso? Enfim, aqui será um lugar onde falarei sobre animes, mangás, cartoons, games, etc. ou qualquer coisa! espero q gostem, etto, o q acharam do lay? :3 é simplezinho mas achei tão kawaii quando visualizei T0T. espero também que sigam~  :3 caso contrário invadirei seus sonhos a noite e te farei ter pesadelos bem, é só, já vi que esse primeiro post (segundo, na verdade) está virando uma porcaria T-T pra compensar minha falta de criatividade na hora de começar um blog fiquei a seguir com algumas imagens kawaiis de vocaloid! :3
 

 


 


 

 

 



~ja nee minna~

0 Aidorus:

Postar um comentário